Labels

Sunday, January 22, 2017

O PODER DO PENSAMENTO CRIATIVO POR GREGG BRADEN




O PODER DO PENSAMENTO CRIATIVO
POR: GREGG BRADEN
(Quando estiverem a ler este artigo, interpretem a palavra “orar” no sentido de “pensar positivo” e não no sentido religioso. Em inglês “wishfull thinking” é traduzido literalmente assim: wish=desejo, full=cheio, thinking=pensando; pensamentos cheios de desejos, pensamentos…criativos.)

Gregg Braden: O PODER AUTO-CURATIVO DO PENSAMENTO CRIATIVO

A PRIMEIRA REGRA DA NOVA ERA: HONESTIDADE!
Possuo informações de pessoas que, quando fazem coisas de que não gostam, sentem-se muito mal. Já vos referi este assunto há 6 meses e cada vez será mais frequente e comum, pois um dos aspectos do poder mental é deixar atrás o nosso lado irresponsável…podes imaginar qual é esse lado?

A NOSSA FALTA DE HONESTIDADE!
Quando falo de ser honesto comigo mesmo, estou a referir-me a fazer somente o que me faz sentir bem e feliz…e sei que sempre existe aquela pessoa “que sabe tudo” e que está a dizer: “Então, se fazer mal aos outros me faz feliz…será que devo fazê-lo?”. A resposta será sempre a mesma: FAZ O QUE REALMENTE TE FAZ FELIZ! Se é isso o que o teu coração te está dizer que faças, é o que terás de fazer, MAS SE ESTÁS A MENTIR A TI PRÓPRIO, sofrerás imensamente se o fizeres.

O tempo do jogo já terminou, já não há mais tempo para tratar de convencer as pessoas para verem se querem saber destas coisas ou não. Eu tenho que dizê-las, porque é a minha obrigação. Assim, cumpro o meu contrato convosco e agora só depende de vós, respeitar o vosso contrato com os outros, ao fazer-vos chegar esta informação.

COMO FAZER COM QUE AQUILO QUE ENSINO, SEJA ÚTIL NA VIDA REAL:
Até hoje a  concentração da atenção tem sido como manifestar as coisas que quero, mas agora tenho de dar-lhe outra perspectiva:
1.     Vou pedir que faças uma das coisas mais difíceis que te pedi até hoje. NÃO PRESTES ATENÇÃO AOS TEUS 5 SENTIDOS. Não me importa que vejas, ouças, sintas, ou qualquer outra coisa; necessito que te tornes cego e surdo a tudo isso. SEJA O QUE FOR QUE VEJAS, OUÇAS, SINTAS, NÃO FAÇAS CASO, NÃO REAJAS.

2.     SÊ FELIZ, COMO GOSTARIAS QUE FOSSES. A felicidade é algo que te podes permitir sentir em qualquer momento. TU DECIDES O QUE SENTIR EM TODOS OS MOMENTOS e se podes sentir amor (que é mais divino do que a felicidade), MELHOR AINDA. Deves permanecer nesse estado a maior parte do tempo do teu dia; concentra-te nas coisas que te fazem sentir bem e feliz, que te fazem rir.

3.     SÊ HONESTO. Se estás a fazer algo de que não gostas, deixa de o fazer; se estás com alguém com quem já não te sentes feliz, rompe essa relação; se te estás a comportar indevidamente, para de fazê-lo. DEIXA DE FAZER E DE SER O QUE NÃO É A MELHOR VERSÃO DE TI.

4.     COMEÇA A VER COM A TUA MENTE O QUE QUERES VER REALMENTE E ACREDITA CEGAMENTE QUE JÁ É. Isto significa não estar a tentar ver se já aconteceu ou não, mas sim, saber que já É. Fé cega é simplesmente saber, sem dúvida nenhuma, que já É, sem importar o que dizem os 5 sentidos.

5.     Se tens problemas ou doenças, DEIXA DE ACREDITAR NELAS. Elas continuarão aí enquanto lhes prestares atenção. Quando afastares a tua atenção delas, também irão desaparecer completamente. Neste caso, ajuda muito o que te faz sentir feliz, como foi referido no passo 4.
EM CASO DE “DIFICULDADE”:

NÃO REAJAS…MANTÉM A CALMA.
NEGA TUDO O QUE TE DIZEM OS TEUS 5 SENTIDOS.
AFIRMA O QUE TE DIZ O CORAÇÃO.
ACTIVA IMEDIATAMENTE A TUA FELICIDADE E USA A TUA IMAGINAÇÃO PARA VER SOMENTE O QUE QUERES VER…ESTE É O PODER CRIATIVO.

Este ponto é muito importante, pois dentro de pouco tempo, a tua imaginação terá muitíssimo mais poder do que tem actualmente (e hoje tem muito mais do que tinha há 6 meses).
Já basta de dramas, de problemas. Temos pouco tempo para ser felizes e para ser o melhor que podemos ser interiormente. Não o desperdices em ninharias, por favor!
JÁ POSSUIS TUDO. Agora segue apenas os passos e mantém a tua fé cega. Se sentes vontade de discutir comigo para demonstrar que tens problemas e que não tens tudo o que queres, TENS TODA A RAZÃO, DEMONSTRASTE, DE UMA FORMA EXCELENTE, O QUE PODES CRIAR. Agora que já está demonstrado, DEIXA DE O FAZER E COMEÇA A MANIFESTAR COISAS PARA O TEU BEM.

Espero que não entrem em pânico, mas já é hora de saberem a verdade, não posso continuar a minimizar a seriedade do que está a chegar. Quero que saibam que, suceda o que suceder, a alma é imortal e TODOS os que se vão de aqui ESTÃO MUITO BEM. NÃO EXISTE INFERNO, NEM LIMBO, só existe o Céu (o que percebemos como tal) e TODOS VAMOS PARA LÁ…e acreditem, é LINDO, literalmente.
Agora, vamos descrever três experiências assombrosas com o ADN, que provam as qualidades de auto-cura do mesmo, de acordo com os sentimentos da pessoa, como foi explicado, recentemente por Gregg Braden no seu programa “Curando Corações/Curando Nações: A Ciência da Paz e o Poder da Oração”. Braden começou como cientista e engenheiro antes de começar a interrogar-se sobre as grandes questões.

EXPERIÊNCIA Nº1  
A primeira experiência foi realizada sob a orientação do Dr. Vladimir Poponin, um biólogo quântico. Começaram por esvaziar um recipiente (quer dizer que criaram um vazio no seu interior). O único que deixaram dentro foram fotões, (partículas de luz). Observaram a distribuição desses fotões e verificaram que estavam distribuídos aleatoriamente dentro do recipiente. Este era o resultado esperado. Juntaram-lhe uma amostra de ADN e observaram novamente a localização dos fotões.

Desta vez os fotões ORGANIZARAM-SE EM LINHA, junto do ADN. Por outras palavras, o ADN físico produziu um efeito nos fotões não-físicos. Depois disto a amostra de ADN foi removida do recipiente e a sua distribuição foi medida novamente. Continuavam ORDENADOS e alinhados no local onde o ADN tinha estado. A que estão ligadas as partículas de luz? Gregg Braden diz que somos forçados a aceitar a possibilidade de que exista um NOVO campo de energia e que o ADN está a comunicar com os fotões por meio desse campo.


EXPERIÊNCIA Nº 2  
Esta experiência foi realizado por militares. Recolheram uma amostra de leucócitos (glóbulos brancos) de alguns doadores. Estas amostras foram colocadas numa sala equipada com instrumentos de medida de mudanças eléctricas. Nesta experiência, o doador foi colocado numa sala e submetido a “estímulos emocionais” através de vídeo clips que lhe provocavam emoções. O ADN foi instalado num outro local, dentro do mesmo edifício. Ambos, o doador e ADN, eram monitorizados e quando o doador mostrava oscilações emocionais (medidas por ondas eléctricas), o ADN expressava RESPOSTAS IDÊNTICAS E SIMULTÂNEAS. Não houve lapso de tempo nem demora na transmissão. As oscilações do ADN COINCIDIRAM EXACTAMENTE com as oscilações do doador. Os militares queriam saber a que distância podiam separar o doador do seu ADN e continuar a observar esse mesmo efeito.

Pararam a experiência ao chegar a um afastamento de 80 km entre o ADN e o seu doador e continuaram a obter o MESMO resultado. Em simultâneo e sem atraso na transmissão. O ADN e o doador tiveram as mesmas respostas, ao mesmo tempo. O que é que isso significa? Gregg Braden diz que significa que as células vivas se reconhecem através de uma energia não reconhecida anteriormente. Nem o tempo, nem a distância podem afectá-la. Não é uma energia localizada, é uma energia que existe em todos os lados e continuamente.


EXPERIÊNCIA Nº 3  
A terceira experiência foi realizada pelo Instituto Heart Math e o documento que oadescreve denomina-se: Efeitos Locais e não Locais das Frequências Coerentes do Coração e Mudanças na Conformação do ADN. A mesma está relacionada, directamente, com a situação do Antrax. Neste caso, tomou-se o ADN da placenta humana (a forma mais pura de ADN) e colocou-se num recipiente onde se podiam medir as mudanças do mesmo. Distribuíram-se 28 amostras em tubos de ensaio pelo mesmo número de investigadores, previamente treinados. Todos os investigadores tinham sido treinados para gerar e SENTIR sentimentos e emoções fortes. O que se descobriu foi que o ADN MUDOU DE FORMA, de acordo com os sentimentos dos investigadores.

1.     Quando os investigadores sentiram gratidão, amor e apreço, o ADN respondeu DESCONTRAINDO-SE e os seus filamentos alongaram-se. O ADN FICOU MAIS COMPRIDO.

2.     Quando SENTIRAM raiva, medo ou stress, o ADN respondeu APERTANDO-SE, ficou mais curto e APAGOU muitos dos seus códigos.  Já se sentiram, alguma vez, “descarregados” por emoções negativas? Agora já sabem o motivo pelo qual os vossos corpos também se descarregam. Os códigos do ADN juntaram-se de novo quando os investigadores sentiram amor, alegria, gratidão e apreço. Este teste foi aplicado posteriormente a pacientes com HIV positivo. Descobriram que os sentimentos de amor, gratidão e apreço criaram 300.000 vezes mais RESPOSTAS IMUNES, do que a que tiveram sem eles.

3.     Portanto, aqui temos uma resposta que nos pode ajudar a manter a saúde, independentemente  do perigoso vírus ou a bactéria que flutua ao vosso redor: Mantendo sentimentos de alegria, de gratidão e de apreço. Estas mudanças emocionais foram muito mais do que efeitos electromagnéticos. Os indivíduos treinados para sentir amor profundo, foram capazes de mudar a forma do seu ADN. Gregg Braden diz que ela ilustra uma nova forma de energia que interliga toda a criação. Esta energia parece ser uma REDE DE MALHA MUITO APERTADA que une toda a matéria. Podemos influenciar essa rede de criação, essencialmente, por meio da nossa VIBRAÇÃO.

CONCLUSÃO 
Qual é a relação que estas práticas podem ter com a nossa situação actual? A resposta é:  é uma ciência que nos permite escolher uma linha de tempo que nos possibilita estar a salvo, não obstante o que aconteça. Como explica Greeg Braden no seu livro “O Efeito Isaías”, o tempo não é apenas linear (passado, presente e futuro), pois que também existe em profundidade. A profundidade do tempo consiste em todas as linhas de tempo e de oração (vibração) que podem ser pronunciadas ou que existem.
As nossas orações já foram, essencialmente, respondidas. Somente activamos a que estamos a viver, por meio dos nossos SENTIMENTOS. É assim que criamos a nossa realidade: ao escolhê-la com os nossos sentimentos. Estes estão a activar a linha de tempo por meio da rede de criação, que interliga a energia e a matéria do Universo. Como diz “Di Masi” no seu livro “O Criador”: nós criamos as nossas convicções. O nosso futuro será o que acreditamos agora.
Recorda que a lei do Universo, é que atraímos aquilo em que nos concentramos. Se te concentras no medo de qualquer coisa, estás a enviar uma mensagem ao Universo para que te envie o que estás a temer. Mas se mantens sentimentos de alegria, de amor, de apreço e de gratidão e te concentras em atrair mais desses aspectos para a tua vida, automaticamente estarás a afastar o negativo. Com esses sentimentos, estarás a escolher uma LINHA DE TEMPO diferente.
Podemos prevenir o contágio de qualquer gripe ou vírus, permanecendo nestes sentimentos positivos, que mantêm o sistema imunológico extraordinariamente forte. (“Eu não necessitarei um doutor porque o meu corpo cura-se sozinho, com o pensamento positivo e o descanso físico e mental”). Portanto esta é uma protecção para o que venha: procura algo quer te faça estar alegre todos os dias, a cada hora se for possível, momento a momento, ainda que sejam alguns minutos. Esta é a protecção melhor e mais difícil  que podes ter.

Gregg Braden é o autor de “The Isaiah Effect” e “Awakening to the Zero Point” (O Efeito Isaías e Despertando o Ponto Zero) (Edições Sirio).

Fonte original :http://www.greggbraden.com  
Página web de Gregg Braden: www.greggbraden.net

Tradução: Lúcia (anjodeluz57@gmail.com)

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/