Labels

World Order - PT

Wednesday, December 7, 2016

ESTAR DESPERTO NUM MUNDO ADORMECIDO…

Os cães surpreendentemente são bons psicólogos .:

ESTAR DESPERTO NUM MUNDO ADORMECIDO…
Por: Jeff Foster
Segunda-feira, 5 de Dezembro de 2016

Já não podes esconder a Verdade.
Já não te podes consolar com os velhos contos de fadas, histórias do bem e do mal, nem com o pensamento positivo.
A Luz da consciência não se pode apagar. Agora não te podes esconder de ti próprio. Não existe nenhum lugar onde te possas esconder.

Vives a vida em carne viva. E sentes mais do que nunca, não menos. A tua banda larga é infinita. Desde o mais profundo desespero até a alegria mais extasiante, tudo passa através de ti. Não as julgas nem tratas de te desfazer delas. És a sua mãe, o seu santuário. Já não culpas a ninguém, nunca mais.
Já não tens uma identidade fixa. Já não sabes quem és, desde a perspectiva da mente. E no entanto, agora sabes quem és, mais profundamente. Estás vivo. És a vida em si mesma, inseparável das Estrelas, da Lua, das Flores e das Árvores.
Esta liberdade às vezes é vertiginosa. É como nascer de novo a cada momento. Como morrer todos os dias para as velhas esperanças.
A realidade não tem nenhum fundamento, já vês, está encharcada de incertezas. Vives num ponto de insegurança total, sem nada a que te agarrar, nenhum conceito que possa dar consolo a uma mente cansada. E no entanto, sentes esse tipo de segurança mais profundo, uma certeza no mais fundo do teu interior, a certeza do próprio Ser. Sabes que a tua experiência é sempre confiável, inclusivamente se dói até na alma.
Não te consideras “uma pessoa desperta”, não te julgas melhor ou pior que ninguém, não te mentes a ti próprio acreditando que tens as respostas.
Não fazes nenhum alvoroço ao teu redor, porque o eu é a maior ilusão.
Estar completamente desperto é muito simples, porque é apenas o abraço natural do momento presente. Mas não é nada fácil, porque a tua velha realidade rompeu-se em milhares de pedacinhos e a velha protecção foi-se y tu és o vaso que acolhe toda a alegria e a dor do mundo y não te podes enganar, acreditando que tens o controlo.
Não é fácil estar tão aberto à vida. Não é fácil ver toda a dor do mundo. Não é fácil sentir, às vezes, que és um estranho em terras desconhecidas, conhecendo-te a ti mesmo como Amor com mais claridade que nunca, mas vendo os que te rodeiam a esquecerem tanto.
Não é fácil não encaixar nos sistemas que prometeram tanta felicidade e entregaram tão pouco.
E contudo, este é o preço que se paga pela liberdade absoluta. Não podemos estar completamente despertos sem morrer para os sonhos do passado. Não podemos viver sem abandonar o conhecido.
Inclino-me perante a valentia daqueles que estão a percorrer este excitante y aterrador caminho do despertar.
Jeff Foster

Visto en:  shekinahmerkaba.ning.com
Vínculo: 05LunesDic 2016
Tradução: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/