Labels

Monday, August 8, 2016

Ron Head em Português – O Conselho-- Expansão da Consciência 02-06-2016



Ron Head em Português – O Conselho
 Expansão da Consciência
02-06-2016

Hoje falaremos sobre a expansão da vossa consciência. Já é hora de falar sobre isto, não porque seja algo que sucederá em breve – pois sempre está a suceder – mas porque alcançaram um ponto no qual talvez queiram considerar o que podem experimentar.

Não queremos indicar, aqui, o que podem considerar. Mas dar-vos-emos alguns exemplos de escolhas que poderiam fazer e de que se poderiam beneficiar. As escolhas não têm limites. Isto é, não irão excluir outras expansões da vossa consciência, mas sim tomar a decisão de se concentrarem nalguma coisa que vos permita começar a ver, escutar ou sentir coisas que até agora não tinham visto, ouvido ou sentido.


Por exemplo: Desejam ser mais capazes de interagir com outras pessoas de forma amorosa? Aumentar a empatia seria uma ajuda neste sentido? Desejam ser capazes de escolher os pensamentos que se dirigem a vós? Querem saber o que o vosso animal de estimação está a pensar? Sim eles pensam. Querem explorar outros tempos e lugares? As formas como o vosso conhecimento se pode expandir são ilimitadas. Neste momento dizemos apenas que talvez se queiram concentrar no assunto. Porque o dizemos?

A mudança na vossa consciência já começou. Já deram convosco a reagir a coisas de uma forma diferente à habitual? Frequentemente são mais emocionais do que eram antes? Um grande número de vós já está a experimentar coisas que são novas para todos.

Algumas pessoas, inclusivamente, perguntam-se se estão a ficar loucas. Não. Não ficaram loucos, amigos, estão apenas a se desenvolver, a evoluir. Muito do que agora vos é possível foi considerado, anteriormente, como anormal. O que é que significa anormal? Significa simplesmente que muita gente não tinha tais experiências. A maioria das pessoas não vêem auras…ainda. Ver auras significa que estamos loucos? Não. Não ver auras significa que estamos a ser desafiados de alguma forma? Novamente não.

Mas muitos de vós têm uma lista de coisas que gostariam de ser capazes de fazer. Dizemos-vos apenas que se estão a aproximar do nível de energia que vos irá permitir adquirir essas capacidades. E agora, deveriam considerar algumas coisas.

Porque é que querem estas coisas? Como e com que objectivo iriam usá-las? Como é que não as usariam? Sabem que podem escolher não desenvolvê-las e talvez já o tenham feito? Gostariam de viajar pela galáxia? Sim? onde? O divertimento está permitido. Assustar-se-iam com o que iriam ver, escutar e experimentar?

Se a vossa resposta à última pergunta foi sim, então talvez devam reconsiderar ou ponderar. Se imaginam que escutar todos os pensamentos que existem ao vosso redor, será pelo menos um pouco desconcertante, talvez queiram saber como controlá-lo. Talvez a melhor forma de lidar com tudo o anterior seja determinando que irão desenvolver o vosso entendimento do amor incondicional. De todos os modos, essa é a base de tudo isto. Mas sabendo-o não esqueçam de se incluir a si próprios.

A mensagem principal, aqui, é que na verdade agora estão a mudar e talvez seria uma boa ideia, estarem mais conscientes das mudanças na vossa consciência. Por outras palavras, façam-no com intenção. Com vontade. Com enfoque. E com aceitação e gratidão.

Em que se irão converter? Divirtam-se com essa ideia.

Como sempre, honramos-vos e permanecemos convosco com amor e apoio em todos os momentos.


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Pode copiar y redistribuir este material sempre que não o altere de nenhuma forma, el conteúdo permaneça completo e inclua este aviso de direitos de autor.


Tradução: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/