Labels

Tuesday, February 9, 2016

Ron Head em Português – O Conselho, Todos fazem parte de uma Consciência 15-12-2015

Chinese Art:
Ron Head em Português 
O Conselho: 
Todos fazem parte de uma Consciência
15-12-2015

Continuamos.

Falaremos sobre a unidade, sobre a ideia de que todos fazem parte de uma Consciência. Muitos têm problemas com esse conceito. Foi-vos ensinado conscientemente e bem, durante muitas vidas, que estão separados e que são únicos. Também vos ensinaram que estão separados de todos os modos possíveis, que os de lá não vos querem bem, que eles são realmente perigosos, sem esquecer os que não foram mencionados.

Não houve, nem há uma razão para tal. E sabem muito bem que é um mecanismo para manter-vos afastados e sob controlo. Não foram feitos para tratar alguém a quem querem, como se fosse um inimigo. E a avareza necessita de inimigos. A segurança da classe “superior” necessita criar inimigos entre as classes mais “inferiores”. Este é o paradigma do funcionamento do mundo. Não é verdadeiro, mas é aceite e credível e a crença cria. A crença dá origem a Sistemas de Crenças.

Queremos substituir este sistema por algo que não chega a ser uma crença, mas é o que crêem no vosso coração, que sentem ser a verdade. Sabem que o vosso vizinho, esse homem, essa mulher, no seu íntimo, são exactamente como vós. Sabem que o seu sangue também é vermelho. Sabem que ele pode salvar-vos a vida. Porquê? Porque esse sangue é igual ao vosso. Sabem que eles querem o mesmo que vós. O problema é a mentira. A mentira é o Sistema de Crenças de que não existe o suficiente. Então o que deve ser feito, é mostrar e provar que não vos dão o que necessitam, nem a vocês, nem aos outros. Estão a morrer de fome sem importar que nos depósitos de lixo existam alimentos suficientes para alimentar o mundo inteiro. Mas essa é outra história.

É muito fácil confirmar a ideia de que fazem parte de uma unidade, se olharem ao vosso redor e suspenderem a dúvida durante um momento. Vocês criam formigas, abelhas, bandos de aves e cardumes de peixe. Necessitam apenas de uma mudança de ponto de vista para entender que existem muitas unidades às quais a Humanidade pertence. Há cidadãos conscientes, fraternidades, colégios, estados, países, raças, religiões e muito mais. A verdade é que a sua  simples existência  é usada muitas vezes, contra vós. Com tudo o que foi referido, ainda é difícil verem a unidade da própria Humanidade?

Não, não é. Para sermos sinceros, o Grande Despertar de que tanto se fala, é um despertar para esse facto.

Agora, se esse postulado é um problema para vós, então irão beneficiar quando enfrentarem a compreensão da unidade de Toda a Vida. Mas esta pequena lição está a pouca distância do vosso caminho. Podem torná-la mais fácil se começarem a sintonizar a unidade das muitas formas de vida no vosso planeta. Será apenas um salto incluí-la noutros lugares do Universo.

Muitas pessoas no vosso mundo, já compreenderam este conceito. Porém, dizendo de outra maneira, este mesmo conceito já se afastou do panorama geral das coisas. Sois bombardeados constantemente com os mantras da divisão e do controlo. E por que razão tal facto acontece constantemente? Conseguem imaginá-lo? Ficamos muito felizes de poder dizer que a razão é que, na verdade, estais a despertar do jogo que vos foi imposto. Efectivamente, já alcançaram o que se designa como massa crítica. Estais prestes a ser testemunhas do quão maravilhosamente rápida, a mudança de consciência se pode manifestar a nível mundial.

Este facto está a suceder agora. Vão buscar as pipocas. Tomem uma cerveja, sentados na vossa cadeira favorita. Observem o espectáculo. Claro que podem escolher fazer a vossa parte. Um aplauso para todos!

Voltaremos a conversar em breve. Que haja Paz para todos, neste dia.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Pode copiar e redistribuir este material sempre que não o altere de nenhuma forma, o conteúdo permaneça completo e inclua este aviso de direitos de autor.
Traducción: Gustavo T

Tradução para Português: Lúcia


No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/