Labels

World Order - PT

Saturday, December 26, 2015

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE HILARION – de 20 a 27/12/2015



MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE HILARION
de 20 a 27/12/2015

Amados,

É importante que você disponha de algum tempo a cada dia para Meditar, de modo que você possa ir para dentro de si mesmo. Durante esta época do ano, sua programação pode estar cheia de atividades que você sente que deve fazer, com a família, amigos e sua comunidade, e isso é maravilhoso, desde que você não extenue a si mesmo. Muitas vezes há uma tendência de colocar demasiada importância no que é agradável aos outros, em vez das suas próprias necessidades. Como em todas as coisas, deve haver um equilíbrio, para que o seu equilíbrio interior seja mantido e sustentado. Isto pode exigir um repensar das suas prioridades, ou de reduzir as suas próprias expectativas, e de olhar para opções alternativas. Muitas vezes, são as próprias expectativas de como as coisas deveriam ser que criam o estresse na vida de alguém. Seus entes queridos estão dispostos a ajudar, e estão dispostos a adaptar-se a novas formas de fazer as coisas, e de experimentar novas maneiras de celebrar esta temporada.


Se alguém está relaxado e sentindo a paz dentro de si mesmo, ele não irradia energias impacientes para os que o rodeiam. Cada pessoa deve perceber que faz parte de um todo maior, e que as suas energias afetam aqueles ao seu redor, por isso, é importante olhar para si mesmo, como tendo mais poder do que previsto anteriormente. Muitos estão se sentindo estressados, apressados e irritados durante estes tempos, e aqueles que são extremamente sensíveis, pegam essa energia automaticamente, e depois se perguntam por que estão sentindo esses sentimentos, quando eles estavam se sentindo felizes e em paz antes. Alguns de vocês são como esponjas, absorvendo as energias ardentes emotivas de todas as pessoas em sua esfera de influência. Quando isso acontece, é preciso perceber o que ocorreu e, em seguida, neutralizar encontrando um espaço tranquilo, encontrando tempo para mergulhar em uma banheira de água muito quente e reconfortante, talvez perfumada com um óleo essencial de sua escolha, e com um pouco de sal do mar adicionado para purificar seu campo áurico e limpar tudo o que não for propício para quem você realmente é. Ouvir música relaxante também é muito útil.

Quando as emoções incluem o sentimento de gratidão, o Universo corre para fornecer o seu homólogo em sua vida. Nesta época do ano, é importante cultivar os sentimentos do coração que abram o centro de seu coração, para que seu brilho dourado e radiante tenha a oportunidade de expandir-se para uma maior consciência de Cristo. Esta consciência está disponível gratuitamente a todos, e requer uma abertura e vontade de receber. Essa energia amorosa não é confessional, e deve ser recebida e integrada por todos. É especialmente mais potente ao seu mundo se mover para o solstício em cada hemisfério em seu planeta. Trabalhar com essas energias potentes ajuda a se mover para a frente, para uma maior expansão de suas inerentes potencialidades. Ao você se mover através de cada dia, use essa energia extra para abençoar a tudo e a todos ao seu redor. Abençoe cada pessoa que encontrar, abençoe as árvores, os pássaros, as flores, abençoe toda a beleza que você vê. Dê graças a Deus por tudo. Quando você fizer isso de forma consistente, os anjos, os seus guias, os mestres ascensos e seu Eu superior vão trabalhar em espírito para que isto seja cumprido.

Quando você abençoa tudo, é por lei cósmica que, o que sai de você, vai voltar para você, então esteja preparado para muitas bênçãos em sua vida. Melhor ainda, torne-se todas as bênçãos de Deus, tornando esta uma prática diária, e isso vai espalhar automaticamente todas as bênçãos para o mundo ao seu redor. Ao você diariamente elevar a sua consciência e sua frequência vibracional, você também estará elevando o seu Eu superior para um nível mais elevado. Quanto mais o seu Eu Superior se elevar, mais você será elevado. A medida em que as pessoas elevam a sua consciência, a sua Luz se expande por muitas milhas, como um cobertor de luz rosa, o que ajuda aos outros a abrirem seu coração e consciência e permitindo que a consciência deles comece a se expandir. Esta luz rosa se expande para fora de seu ser envolvendo todos os que estão dentro de seu campo de Luz. É por isso que é mais importante purificar seus pensamentos ao você se expandir em seu poder, para manifestar a realidade de seus pensamentos. É importante treinar a sua mente e olhar todos os seus pensamentos, para ver se eles refletem o Deus que você é.

Todos e cada um de vocês estão aprendendo a exercer seu maior poder no mundo ao seu redor, e isso exige autodisciplina e autocontrole. Há muitos exemplos de abuso de poder no mundo, e não é isso que você está aqui para fazer. Você está aqui para criar mudanças positivas e benevolentes na consciência coletiva do planeta. Você deve continuar a ser o Amor e a Luz que lhe são inerentes. E a cada dia que passa, vemos mais de vocês brilhar a sua luz brilhantemente, e regozijamo-nos!

Até próxima semana…

EU SOU Hilarion




Mestre Hilarion
Canal: Marlene Swetlishoff
20 a 27/12/2015
Fonte: The Rainbow Scribe
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça


Tradutor Adriano Pereira

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/