Labels

Monday, July 20, 2015

Brasileiro -- Mensagem de Francisco Cândido Xavier






Sirvo ao Rabi da Galileia
Mensagem de Francisco Cândido Xavier

Que a Paz de Jesus esteja com vocês!

Minhas irmãs, venho com alegria, através desta irmã, trazer-lhes algumas palavras de fé.

Quando estive há pouco tempo na experiência da Terra, trouxe comigo algumas lições que sempre nos são ofertadas quando saímos do Portal dos Tarefeiros do Bem e entramos na Seara de Jesus.


A vida como objetivo a ser alcançado pelos irmãos e irmãs nunca é o fim para o qual vocês vão à Terra, mas não trago nenhuma constatação nova, no entanto, minhas irmãs, sei que a dúvida e as incertezas que cercam uma vida podem lhes trazer muitos percalços, além dos que a vida naturalmente já traz para cada um de vocês.

Portanto, fico muito feliz quando vejo uma pessoa que sem qualquer intenção de ganho financeiro ou qualquer outro motivo torpe, coloca-se à nossa disposição a fim de ser um canal entre os dois mundos.

Aqui onde estamos, velamos por vocês, mas também precisamos desse contato. Em minha vida, passei todo o tempo em contato com os Irmãos do lado de cá, e assim pude com a fé na Seara de Jesus seguir o meu caminho.

Não teve flores, mas teve muitos espinhos, como a vida de qualquer cristão. Porém, sai muito feliz dessa experiência, pois pude com amor e dedicação ao próximo, cativar algumas pessoas.

E obviamente o meu objetivo não é cativar algumas pessoas, não é isso, mas sim seguir o exemplo do doce Rabi da Galileia, a quem sirvo.

Minhas irmãs, assim vocês que têm como Mãe Maria o exemplo para cumprirem suas tarefas de amor e luz, de igual modo, vocês também têm o modelo a seguir.

Guardando-se as proporções que o tempo traz para os dias de hoje, sabem que poderão repetir e melhorar tudo que os Profetas anteriores já fizeram, cabendo a cada um de vocês, melhorar naquilo em que já forem mestres.

Sim, mestres, mestras, vocês são irmãs que trazem consigo a semente do amor lá dos Planos de Amor infinito, também conhecido como Vênus, de onde também vem o Rabi da Galileia.

Mas não vou cansar vossas mentes, pois já estão cansadas pela rotina que vos perseguem, por isso, serei breve e farei a finalização.

Aqui venho vos dizer, creias no Amor, e, principalmente, no Poder que este sentimento vos herda para que possam realizar as mais doces tarefas em nome do Rabi.

Assim fiz e assim vos farei.

E que a paz do Divino Mestre Jesus esteja sempre em seus corações.

Seu Irmão Francisco Cândido Xavier

Canalização de Elisangelis em Conferência com o Grupo Somos Luz em Ação, 18.07.2015


No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/