Labels

Thursday, March 19, 2015

Brasileiro -- Discurso de Arcanjo Gabriel 12, Março, 2015



Discurso de Arcanjo Gabriel
12, Março, 2015
Amados,
Vamos lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor conhecida como paixão. A paixão é uma força  subjacente que preenche as emoções mais fortes de uma pessoa.
A paixão é importante para uma pessoa, pois, ela não consegue inspirar os outros se ela mesma não estiver inspirada. Quando uma pessoa está plenamente apaixonada ela está preenchida com energia e entusiasmo. Tal pessoa é arrebatada em suas experiências, perdendo a noção do tempo sem esforço, realizando de outra maneira as tarefas difíceis sem esforço, sempre. 

Quando uma pessoa incorpora essa qualidade da paixão, isso é contagiante, fazendo com que ela ganhe a atenção das pessoas que estiverem em volta, no que diz respeito ao seu trabalho ou interesse.
Uma pessoa ou um grupo pode ter um impacto global quando a pessoa ou o grupo trabalham reunidos com paixão, energizados e com comprometimento focado, saibam que isso por realizar coisas notáveis.
Essas pessoas criam uma profunda consciência do que é significativo e o que gera sentimentos de progresso no interior delas mesmas ou em seu grupo de atividades e foco.
Elas fazem disse ser um sentido bom durante as suas vidas, através das experiências, de modo que elas possam aprender a partir delas, ensinando o que elas aprenderam com as experiências de volta, para o seu mundo. Elas sabem que a vida que estão vivendo agora é resultado de metas que elas estabeleceram no passado.  Uma paixão na vida de uma pessoa não é um interesse passivo ou mesmo um hobby, mas é algo que é muito intenso e significativo, sendo algo totalmente essencial para a sua vida.
Um fator absolutamente essencial para a sua identidade, pessoas apaixonadas incorporam o propósito e significado em suas vidas e em seu trabalho, e muito frequentemente as duas coisas emergem  fundindo-se em  suas experiências de vida.
Essas pessoas encontraram algo que elas amam muito fazer, assim, elas podem esperar por outro dia para começarem, para que elas possam fazer isso tudo novamente.  Elas acreditam que elas estão aqui na Terra por uma razão que acalentam a sua própria mistura de talentos, sabedoria, força, habilidades e criatividade.  
Elas entendem que todas as pessoas têm algo maior para oferecer e elas entendem que o que faz cada um ser único é o crucial compartilhar de seus talentos com o mundo. Elas começam a conhecer o seu lugar no universo e descobrir como maximizar todos os seus potenciais e todos os processos, começam, então, a viver uma vida mais alegre e mais significativa.
Quando  uma pessoa aprende como acessar as suas ricas reservas de energia, através de seu poder pessoal e paixão, a sua vida irá fluir por caminhos novos e deliciosos. Em tudo que ela fizer irá saber que sempre existe espaço para o seu crescimento pessoal porque o seu potencial é ilimitado e que concerne elas acessá-lo.
Aquelas pessoas que possuem uma vida de excelência com paixão, sabem que a qualidade da vida é determinada pelas qualidades de seus pensamentos.
Elas são conscientes de que a sua capacidade de criarem é infinita, se elas tiverem a determinação certa e a plena crença em seu próprio poder para encontrarem as suas visões mais elevadas.
Elas circundam a si mesmas com o amor da Terra e pessoas amorosas cujas atitudes, crenças, compromissos, e sucessos lhes inspiram  e fazem esforços para gastarem mais tempo com elas.
Pessoas apaixonadas  também não têm relutância, no que tange a encontrarem um mentor que já tenha encontrado o que ela quer encontrar para si. Por cultivarem esses relacionamentos elas sentem que elas podem desbloquear o seu próprio potencial e encontrarem muito mais por imitarem o sucesso dos outros. Essas experiências de sucesso ensinaram a elas para terem um senso própria de crença, um senso que elas podem controlar o seu próprio futuro e o seu próprio destino por usarem esses métodos.
Elas estabelecem tarefas impossíveis para si mesmos, por permanecerem no caminho e focadas naquilo que elas desejam fazer naquele dia.
Quando a pessoa vive apaixonada, ela não tem medo de experimentar algo novo ou diferente ou grande. Uma pessoa apaixonada sabe que se ela tiver a mesma rotina diária ela pode criar estagnação em sua vida. Ela aprendeu que novas experiências ajudam a crescer e ao mesmo tempo tornam  vida mais interessante. Ela se torna revigorada com cada novo começo, à medida que ela segue o seu coração e  pavimenta o seu próprio caminho. Ela segue a sua própria visão com paixão e dedicação e permanece verdadeira para si mesmo, enquanto, ela mostrar compaixão, amor, respeito e bondade para todas as pessoas em sua volta.
Elas vão pelo mundo e encontram novas pessoas, no sentido de aprenderem coisas novas que lhes abram para novas oportunidades que são apresentadas a elas como resultado. Elas vivem todos os dias plenamente, uma vida preenchida com alegria, prosperidade, paixão e entusiasmo. À medida que elas vivem em alinhamento com a sua maior paixão, elas acham que elas se tornam mais conscientes e mais vivas para  experimentarem a vida em um nível totalmente novo.  Elas focam em coisas por onde elas podem atuar e estabelecem a sua mente, coração e alma para isso, nesse conjunto. Elas mantem a conduta mais elevada no que tange a estabelecer a sua própria ética, princípios e códigos morais e vivem  de acordo com eles, de verdade mesmo, todos os dias.  Aquelas pessoas que são apaixonadas e entusiasmas certamente têm uma ponta de atuação sobre aquelas que não são.
A paixão e o entusiasmo tornam a pessoa comum em empreendedores  extraordinários, porque ela aí terá uma visão tão poderosa de que nada consegue entrar em seu caminho que consiga tirá-la das metas de  conseguir concretizar a realidade que deseja.
As pessoas apaixonadas têm a habilidade de trabalharem através disso, e serem capazes de olhar para o passado e através das circunstâncias correntes. A paixão e entusiasmo faz que com que o impossível se torne possível e tem o poder e a habilidade de mudar e influenciar a vida dos outros. Trabalhar  todos os dias para preencher o propósito  é o fator chave que dá ignição à paixão e ao entusiasmo em todas as áreas da vida de uma pessoa e dá a ela a habilidade de criar um futuro excepcional.
Sendo claro e profundamente apaixonado a cerca de sua missão e propósitos na vida, você atuará melhor para que ela seja manifestada. A sua boa vontade de trabalharem duramente e persistirem  quando  confrontarem às mudanças e aos obstáculos são componentes críticos para viverem uma vida de excelência.
Desejo que vocês vivam uma vida ideal com paixão, fazendo coisas que vocês amem trazendo-lhes alegria e plenitude.
EU SOU Arcanjo Gabriel
©2009-2015 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça
Tradutora e áudio Helena Renner
Permissão é dada para postarem essa mensagem, desde que ela seja postada sem rasuras ou emedas, estando incluído o nome da autora, os seus direitos autorais e os seus websites.
NOTÍCIA IMORTANTE PARA TODOS OS LEITORES DE EDOMONTON, ALBERTA, NO CANADPA. VOCÊS ESTÃO TODOS CONVIDADOS PARA SE REUNIREM SEMANALMENTE AOS GRUPOS DE DISCUSSÃO DOS DISCURSOS DE ARCANJO GABRIEL. MAIS INFORMAÇÕES ESTÃO DISPONÍVEIS NO SITE A SEGUIR: 
Grata por incluírem o link acima ao postarem essa mensagem.

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/