Labels

Friday, August 29, 2014

Discurso de Arcanjo Gabriel
28 de Agosto, 2014


Amados,

Vamos fazer-lhes um discurso sobre a qualidade do amor conhecida como serenidade.

Serenidade é uma sensação interna consigo mesmo, e onde estiver no momento. É a total entrega de tudo aquilo que não faz parte de sua vida ou de sua jornada pessoal, libertando-se do medo, transmutando-o na fé, sabendo de que tudo está sendo desdobrado em sua vida com graça e leveza.

Serenidade interna ajuda a fazer com que a pessoa aceite o que estiver acontecendo em sua vida, sendo então capaz de pensar com mais clareza.

Serenidade é um estado da mente no qual se permite fluir com a energia para ser livre, de se tornar bloqueado ou estagnado. É uma sensação de paz, de sabedoria em continuar a fluir com a sua energia interna e em sua volta, à medida que viaja pela jornada diante dela. Assim, através desse   conhecimento pessoal torna-se evidente que a habilidade de permanecer calmo, não importando o que estiver acontecendo em sua volta, é sempre posicionada em seu interior.


É uma questão de escolha individual, a pessoa sabe que as circunstâncias não determinam o seu estado mental, pois o poder reside dentro dela, por ser um ser consciente e responsável por seus sentimentos. Quando ela mantem uma postura interna de paz, mesmo no meio do caos, sempre está em um estado de equilíbrio e em harmonia.

A porta para esse estado mental é aberta por se engajar a ambos, a alma e o espírito, por envolver a alma através do amor: o amor a si, o amor aos outros, o amor ao trabalho, e o amor a tudo que lhe é querido e através do espírito através da confiança; acreditando na bondade da vida, acreditando na unicidade, acreditando no sagrado e acreditando na transformação ao se promover a crença no amor a Deus.

Para ser uma pessoa serena, isso não quer dizer que a pessoa esteja explodindo em amor; isso apenas significa que existem paz e tranquilidade em seu interior.

Esse é um estado desejável mental para se experimentar. Essa é a meta da maioria dos seres humanos para encontrarem tal estado de paz interna e serenidade.

Algumas pessoas irão experimentar serenidade ocasionalmente, mas existem outras que conseguem sentir-se desse modo, na maioria do tempo, à medida que ela não for escrava de suas emoções.

Ao mudar de atitude através dos problemas, isso lhe ajudará enormemente a pensar positivo com coisas boas. Embora, depois, possa visualizar os desafios, como um tipo de punição, ou depois, elas em vez disso, os veem como uma oportunidade de crescimento, pois é apenas através de se experimentar a dor que se consegue perceber os aspectos mais elevados do crescimento de sua alma. Se cada pessoa visualizar os desafios mais positivamente, iria aumentar a sua capacidade de lidar com as facetas da vida, nos termos da vida em si.

Serenidade significa estar com os seus pensamentos, palavras e ações a  cada momento. Depois a pessoa pode dar os seus melhores serviços e os mais elevados préstimos para os outros, dentro de suas capacidades e suas habilidades. A firmeza da fé que uma pessoa sustenta, a eleva em tempos de incertezas e a qualidade de amor conhecida como serenidade a inunda através de raios maravilhosos de luz.

Serenidade convida o individuo a se reconectar com a natureza, vendo-a como sendo uma oportunidade dourada para gerar pensamentos revigorantes e experimentando um senso de renovação.

Serenidade provê às pessoas a oportunidade de reconhecerem os seus sentimentos e pensamentos, de modo que entendam as suas emoções claramente e façam uma distinção se são construtivas, em relação àquelas que são destrutivas, no que tange a paz interna e bem estar. Eles se tornam renovados e revitalizados com uma vitalidade e com a energia da força da vida.

Serenidade é o gradual descobrimento de que a pessoa do Criador teve a intenção para com cada indivíduo, para ser e se tornar aquilo, o que a pessoa foi feita para viver.

Cada um, todos nós em algum momento, experimentamos um sentimento de estarmos sobrecarregados pela vida, quando ela parece estar girando um pouco demais, sentindo uma necessidade de escapar e encontrar um lugar de serenidade e simplicidade, um lugar isolado para se permanecer sozinho com os próprios pensamentos, para encontrar um lugar para reunir os pensamentos e encontrar o lugar de serenidade, paz e harmonia  interior.

Quando esse estado de ser é abraçado, não existe ansiedade ou sentimentos de complicação, pois o ato de se simplificar os processos de pensamentos é muito libertador com sentimentos tão bons. À medida que uma pessoa começa a encontrar um lugar de serenidade, ela encontra o lugar da solidão.

Solidão expressa a glória de se estar sozinho e sentir-se sereno. Solidão pode ser e frequentemente é, um tempo muito produtivo. Na serenidade e na solidão, se descobre que o mundo é feito de beleza, simplicidade e ordem. Na serenidade e simplicidade, se aprende a encontrar a vida face a face, para tirar o movimento arrebatador explosivo da vida de uma pessoa, para ela viver a sua vida mais diretamente, sem pretensões sem gravames.

 Ao sermos diretos e honestos em todas as situações e levando a vida como ela é, encontramos a serenidade, paz e a glória da vida.

Ao escolhermos deixar ir embora todos os pensamentos que mantêm a vida de uma pessoa esgotada, a nossa vida se torna serena internamente à medida que estes são exteriorizados, libertados. Nosso meio ambiente é rico e profundo, no que tange ao silencio e à solidão, e não é difícil de ser encontrado sem deixar a civilização.

Quando a pessoa se dá a oportunidade de permanecer sozinha e quieta, ela encontrará resultados surpreendentes.

Cada pessoa irá achar que nunca esteve mais feliz, mais confiante e mais intuitiva do que quando ela deu a si própria um tempo para encontrar serenidade, na solidão.

Ao se dispensar um tempo da solidão, se nutre a alma e a pessoa se liberta para transformar qualquer sentimento negativo através da solidão, encontrando aí, um oásis de paz, tranquilidade e estado de graça- algumas vezes sendo positivo algumas vezes sendo negativo- por estarem bem consigo a pessoa traz calma, sentimento e paz e serenidade no seu estado de ser.

À medida que a pessoa se interioriza em sua jornada, ela abre para si própria um lugar novo, um lugar aonde o trabalho interno de seu coração irá se sensibilizar com as realidades externas, um mundo onde os corações das pessoas desejam começar a desvelar.

Na solidão, a pessoa chega ao estado mais intimo e ao permanecer em tal estado, cria solidão sem se sentir sozinho. Nesse lugar sagrado, a pessoa está conectada com as suas fontes internas e com os seus tesouros internos que podem lhes trazer cura, à medida que elas permanecem com o seu Deus interior.

Aqueles que tiram um tempo para escutarem a si mesmo e arrumam tempo para experimentar momentos de solidão, irão achar que esses esforços lhes trazem respostas, orientações internas, serenidade e paz mental.

Ao criarem esse espaço interior, fazem com que os milagres aconteçam, pois, esse espaço positivo no interior do seu coração e alma os levam para uma abertura da sua criatividade, espontaneidade e sincronicidade.  

Os sentimentos de serenidade e paz são revelados no coração de uma pessoa, e a tranquilidade é a quietude interna que leva a pessoa acessar o seu Eu Superior.

Ao se tocar no coração quieto de uma pessoa se pode experimentar espaço, fluência e possibilidades, ingredientes chaves que ajudam a pessoa a viver em paz e serenidade. Isso se manifesta externamente no seu espaço físico, em seus relacionamentos e em sua espiritualidade.

 Eu lhes deixo agora com a intenção de que cada pessoa encontre serenidade no propósito de suas vidas e paz e serenidade no interior de suas famílias e em suas comunidades.


EU SOU Arcanjo Gabriel

©2014 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça

Tradutora Helena Renner  ( audio-youtube )

Permissão é dada para compartilharem essa mensagem, desde que ela seja postada sem rasuras ou emendas, estando incluídos, o nome da autora, os seus direitos autorais, e os seus dois websites.


NOTÍCIA IMPORTANTE PARA TODOS OS LEITORES DE EDMONTON –ALBERTA- CANADÁ.

VOCÊS ESTÃO CONVIDADOS PARA O GRUPO DE DISCUSSÕES  DOS DISCURSOS SEMANAIS DE ARCANJO GABRIEL, MAIS INFORMAÇÕES ESTÃO DISPONIVIES NO LINK :

Grata por incluírem os websites acima ao compartilharem essa mensagem.

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/