Labels

Tuesday, February 18, 2014

16:02:2014




Mensagem Semanal de Hilarion

16 de Fevereiro - 23 de Fevereiro, 2014

Amados,

Á medida que as energias lunares aumentam em sua claridade e maior habilidade de se dar amor e ser amado em todas as suas maravilhosas facetas, lembrem-se que vocês são aqueles que têm a habilidade de receber e transmitir a luz que cai sobre a Terra.

Mesmo no meio dos desafios, vocês conseguem transmutar a situação usando a energia e vibração de amor, pois o amor é a maior e a mais poderosa força existente.

A cada vez que vocês fizerem isso, outra avenida de luz é estabelecida na Terra. Bondade quando é dada em qualquer circunstância é sempre encontra uma resposta equivalente benevolente.

Para aqueles que estão sintonizados com as freqüências mais altas, essa imutável lei do amor, é facilmente identificada e observada em constante operação.Está se tornando mais fácil de continuar o processo de refinamento no interior do próprio caráter da pessoa.


À medida que cada pessoa olhar para o interior dela mesma, naquelas áreas que necessitam de transmutação, pela maneira pelas quais estão se expressando, e ao reconhecer os padrões que agora necessitam ser mudados para que os seus aspectos mais elevados estejam totalmente integrados e alinhados consigo mesmo, com esse propósito, a partir daí, então, os caminhos mais adiante se abrem e maiores revelações de seus pontos cegos são revelados.

Isso auxilia no processo de eliminação de tudo que está escondido no progresso da pessoa para se tornar um ser humano divino plenamente realizado caminhando sobre a Terra.

Todos os caminhos do ser que foram assimilados através da vida de uma pessoa e mantidos em seu subconsciente, podem agora ser expostos para a luz da verdade, reconhecendo qual área precisa de mudança, e ai então, conscientemente fazer os ajustes necessários.

À medida que cada pessoa se responsabiliza plenamente por sua vida, à medida que ela têm vivido aqui na Terra e reconhece os seus poderes inerentes para mudar aquilo que não estiver funcionando mais para ela, a vida então, se torna mais simplificada.

Uma pessoa conhece a si mesma mais plenamente, honrando aquelas suas qualidades que são exclusivas dela, os seus próprios gostos e o que não gosta, em vez daquelas qualidades que a sociedade instalou no interior dela, ai então, não consegue se mover irrestritamente para ser quem ela realmente é como alma.

Elas podem honrar as suas próprias verdades e viverem de acordo com os seus próprios preceitos, e isso libera a cada um, para expressarem as suas qualidades mais elevadas que sempre fizeram parte delas, sem serem seguradas para trás, porque elas tinham medo que alguém de seu conhecimento pudesse não aprová-las.A vida depois é vivenciada com mais facilidade e graça, e o elemento da abundância, da alegria e da harmonia interna se manifesta com mais freqüência. Sendo verdadeiros para si mesmo abre uma porta para mais e maiores possibilidades que poderiam ter ficado escondidas antes.

Cada pessoa tem uma caixa com um tesouro que está dentro dela, esperando por esses momentos, tesouro que está para ser descoberto e trazido para a consciência desperta, conhecimento e expansão.

Cada dia se torna uma aventura, à medida que os aspectos maravilhosos e escondidos de um ser, chegarem à superfície para serem olhados plenamente e assimilados.

À medida que cada pessoa honrar esses aspectos de seu próprio ser, ela se torna livre para expressar essas qualidades em todas as suas interações com outros, e isso em resposta gera um efeito libertador nas pessoas em volta dela.

Ao se observar aqueles em volta dela, dão a elas permissão para serem tudo que elas podem ser, e assim começarem a implementar as suas próprias escolhas e mudanças, de modo que elas também, possam ser verdadeiras consigo mesmas.

À medida que cada pessoa amar a si mesma, mais plenamente, diariamente e com a consciência, dá a ela mesma o que realmente precisa, com maior grau de harmonia e felicidade, assim, facilidade e graça fluirão através delas em todas as áreas.

A vida se torna mais abundante e alegre em todos os seus aspectos e cada pessoa floresce para maiores possibilidades dela mesma. À medida que as feridas do passado forem curadas, e cada pessoa reconquistar a plenitude em seu interior, a Terra também será liberada para se mover para adiante em sua própria plenitude. Quando o coletivo humano expressar ações de amor, diariamente, não haverão limites para as realizações das mais elevadas no interior das estruturas da sociedade.
Até a semana que vem…

EU SOU Hilarion
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradutora Helena Renner

Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem desde que estiver em sua íntegra sem rasuras nem emendas estando incluídos, o nome da autora, os seus direitos autorias e o seu website www.therainbowscribe.com

Grata por incluírem o website acima ao postarem essa mensagem

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/