Labels

Friday, November 1, 2013

27:10:2013




Mensagem Semanal de Hilarion

27 de Outubro à 03 de Novembro, 2013

Amados,

O mundo em sua volta está repleto com muitas distrações que tiram a sua atenção e foco.

É muito fácil sermos pegos pelos jogos da polaridade, assim, à medida que elas atuam é importante que vocês, os Faróis da Luz sustentarem os seus ancoramentos.

Como vocês já experimentaram muitas vezes, vocês sabem que atrair e gerar seguidores, é a linha básica onde a mídia é focada.

Lembrem-se de que onde vocês colocam os seus pensamentos, as suas intenções, onde vocês focam, é aquilo que irá se manifestar.

É aconselhável manterem os seus pensamentos e os seus focos naquilo que vocês querem experimentar em seu mundo pessoal. O mundo dos antigos paradigmas não está funcionando mais, mas ainda existe um esforço maior de trazê-lo de volta.


Essa mensagem lhes pede para fazerem um esforço orquestrado forte para irradiarem a sua luz através de seus métodos individuais de aplicação com grande determinação e intenção.

Visualizem o planeta circundado por uma luz dourada esbranquiçada que brilha irradiando para o Universo.

Visualizem a sua própria luz irradiando e expandindo em sua esfera de influência com grande e intensidade.

A Humanidade como um todo precisa se mover além do seus próprios conceitos individuais, ou seja, a Humanidade deve focar sempre algo que seja para o maior benefício de todos.

Comecem perguntando a si mesmo o que o seu Eu mais elevado ou o seu Eu Crístico faria nas situações que vocês estão confrontando.

Vocês precisam SER a luz e se,em suas mudanças pessoais, vocês escapulirem retroagindo com alguma reação, que não seja resposta amorosa, perdoem-se e perdoam aos outros e continuem a praticar as suas disciplinas diárias.

Cada momento é uma outra oportunidade para reagruparem ou renovarem os seus focos nos seus papeis com sendo Faróis de Luz, Tochas de Luz.

As mudanças que estão acontecendo demandam que se tenha flexibilidade e adaptabilidade de se deixar ir embora as prévias expectativas que não mais são viáveis em suas jornadas, nos seus caminhos que escolheram trilhar.

Vocês precisam fazer o máximo para permanecerem firmes nisso.

Existem tentações diárias que lhes tiram desse foco, e será útil escreverem os seus objetivos e planos diários, sendo os Faróis, as Tochas de Luz nesse planeta, de modo que vocês possam referir a isso, ter isso como referência, para renovarem os seus focos quando o caminho parecer nebuloso e confuso.

As energias continuam a acelerar o despertar da humanidade para novas percepções e novas perspectivas, as quais criam inicialmente discórdia em seu interior, à medida que o despertar para a verdade da vida  como ela tem existido, permeando a sua consciência.

O despertar inicial traz algum desconforto, mas finalmente liberta cada individuo para se mover além das ilusões do passado e ver como as coisas realmente tem sido no mundo.

O tema fundamental à medida que vocês se movem em direção dos próximos meses é dedicarem –se focando na Luz. Ao fazerem isso estarão fazendo mais do que conseguem ter consciência e compreender, mas tenham a certeza de que os seus aspectos mais elevados estejam bem conscientes dessa necessidade.

Todos vocês estão aprendendo ser os mestres da vida sobre esse planeta, ao usarem os seus pensamentos, palavras e ações, com atenção focada e dedicação diária nisso.

Para serem os mestres de qualquer coisa, é preciso ser persistente e consistente nos esforços para se tornar mestre.

Vocês têm todas as ferramentas à sua disposição e tudo que é requerido, é o conhecimento e compree são de que é nisso que vocês fazem a diferença em seu mundo, para vocês mesmos e para os seus entes queridos. 


A força da Luz sobre o mundo está fazendo serenamente o seu trabalho e na maioria das vezes não reconhecido por sua contribuiçãopara o manior bem de todos. O seu trabalho é anônimo de modo qe eles possam fazer o seu trabalho sem grande resistência por aqueles que poderiam ser os seus opositores. Através de suas ações e dedicação eles são os catalizadores para trazerem mais luz para o mundo e dessa forma dar ignição ao capacitarem a libertação dos grilhões que segcaduravam a humanidade presa em vibraçoes mais baixas desse mundo por um tempo demasiadamente longo. 


Cada esforço que cada Farol da Luz faz, é magnificado por aqueles que vivem nos reinos e dimensões mais elevadas. Vocês nunca estão sozinhos em seus esforços para trazerem para o planeta e para a humanidade as dimensões mais elevadas. É um esforço unificado que é sempre sustentado por esses níveis.


Até a próxima semana ...

EU SOU Hilarion
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradutora Helena Renner

Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem desde que estiver em sua íntegra sem rasuras nem emendas estando incluídos, o nome da autora, os seus direitos autorias e o seu website www.therainbowscribe.com

Grata por incluírem o website acima ao postarem essa mensagem  


No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/