Labels

Thursday, January 17, 2013

O Manuscrito da Sobrevivência - Parte 245

stock photo : Brazilian flag butterfly flying, isolated on white background


O Manuscrito da Sobrevivência - Parte 245   December, 30 2012


O ano de 2012 está se esgotando rapidamente, e com ele, a antecipação de que o que está vindo será a construção. Como já abordamos, pode ser comparado, em muitos aspectos, não só ao começo de um novo ano, mas ao início de uma nova era. Pois o que vocês alcançaram nessas últimas semanas, ultrapassa de longe tudo pelo que já passaram, e dessa forma, estarão melhor equipados para enfrentar o desafio de continuar a construir o seu novo mundo. Esta será apenas uma pequena carta, pois não há muito mais a dizer sobre o que estão prestes a deixar para trás, que já não tenha sido dito. 


No entanto, gostaria que todos tirassem algum tempo para se conectarem em gratidão pelo que alcançaram, que não é nada menos do que admirável. Certamente vocês percorreram um longo caminho em um espaço muito curto de tempo, e mesmo que muitos venham a se sentir desarmados com essas palavras, achando que ainda têm de sentir que realizaram algo além de algumas intensas explosões físicas e mentais, saibam que não é assim. Então, novamente, pedimos para que reservem um momento para se sentarem em silêncio e agradecerem por tudo o que fizeram para chegar onde estão agora. E, em seguida, reservem um momento para tentar entrar em sintonia com o novo que está chegando, pois estão realmente no limiar de algo muito grande, queridos, não apenas de um ano novo no calendário, mas de um novo começo na história da humanidade. 

Então, quando os fogos de artifício brilharem no céu no soar da batida da meia-noite de amanhã, saibam que a partir de agora 2012 terá virado história, em todas as conotações dessas palavras. E então, poderão respirar pela primeira vez no ano conhecido como 2013, ou talvez devamos chamá-lo de ano 1 ? Afinal, vocês cruzaram uma barreira que nenhum homem jamais atravessou anteriormente, e o que trouxeram consigo não se compara de maneira alguma com o que tinham por dentro quando este ano começou. Vocês deixaram este ano sem carregarem tanta bagagem velha e ultrapassada, por isso, no final das contas, já estão viajando muito mais leves do que antes e entrarão no ano novo repletos de uma energia tal que ninguém jamais viu. Assim, queremos lhes agradecer novamente, queridos, pelo trabalho muito bem feito. 

E obrigado por sua perseverança e vontade de seguir em frente, mesmo quando tudo dentro e fora de si lhes dizia para pararem, pois vocês não podiam parar. E agora, o céu é o limite, como dizem. Então sigam em frente, e despeçam-se de tudo o que seja velho, glorificando o que é novo, pois com ele virá tanto que lhes fará repetir muitas vezes: foi mesmo um árduo trabalho, mas no fim, valeu à pena! Isso é tudo por ora, partimos, mas nos conectaremos consigo mais uma vez, assim que o calendário começar a desenrolar mais uma vez o ano novo.


Channeller: AISHA NORTH






Tradutor: Flavia Criss




No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/