Labels

Monday, September 10, 2012

Esperamos a vossa chegada à vossa própria festa surpresa. - Arcanjo Miguel canalizado por Ron Head




4 de Setembro de 2012




Hoje desejo falar-vos como um amigo de longa data fala para outro. É muito importante que cada um de vós esteja determinado a estar centrado e a manter o controlo das vossas emoções, durante a passagem da próxima semana de energia cósmica e solar. Poder-se-ão sentir, em certos momentos, particularmente instáveis. Poderão ressurgir nas vossas vidas coisas que presumiram estarem encerradas há muito tempo. Observem apenas os restos dessas energias enquanto elas vos deixam para sempre. Mesmo as memórias desses assuntos não vos incomodarão a partir deste momento.

Percebam porém que a escolha está implicada. Terá de ser vossa escolha acabar com elas. Entendam também que havia lições importantes envolvidas, e procurem a gratidão nos vossos corações, tanto para a lição como para a bênção da sua partida. Agradeçam ao Ser Eterno que são por terem chegado a este ponto e por se permitirem esta oportunidade.

O afastamento dessas coisas das vossas vidas criará o espaço necessário para que as substituam. Dediquem o pensamento aos atributos pessoais que desejam fomentar ou adquirir. Enquanto isso, não se deixem extraviar por inspirarem todo o amor incondicional do Criador que possam imaginar. Encontrem todos os cantinhos do vosso Ser e encham-no de amor. Todos os Tu que tenham experienciado aceitarão mais amor de bom grado. As pessoas em potencial que desejaram ou imaginaram, poderão estar à espera de mais deste amor para as energizar.

Queridos, este é o verdadeiro poder da oração, criação como ela é feita momento a momento, mas com intenção. Criem-se a vós próprios como serão no próximo momento. Criem o próximo momento. Também podemos referir que, a partir deste momento, ser-vos-á muito benéfico fazerem diariamente todos os esforços por manter a calma, enquanto as coisas parecem enlouquecer à vossa volta. Muitas coisas que sempre fizeram parte do vosso dia-a-dia irão, no curto prazo, desaparecer, tendo alcançado o fim da sua utilidade. Será muito fácil instalar-se o pânico, e verão isso noutras pessoas. Pedimos-vos que se preparassem para serem centros calmos da razão nesses momentos. Tiveram de o ser, muito provavelmente, nas vossas vidas pessoais. Tendo aprendido como, é agora chegada a oportunidade de providenciar essa calma aos outros. Nada mais poderá ser requisitado do que a vossa pacífica presença.

Os vossos campos de energia estão a afetar mais do que aquilo que sabem, neste momento. Sentiram as mudanças em vós próprios e elas continuarão e, na verdade, aumentarão. Aqueles que lêem estas mensagens são os que escolheram mostrar o caminho. Poderá haver alguns que são professores, no entanto, a maioria apenas precisa de ser um exemplo. Afinal, essa é a forma mais eficaz de ensino. Pedimos-vos que visitem uma vez mais, durante a próxima semana, as visões de vós próprios que imaginaram e guardaram. Está a ser-vos dada a energia para trazerem essas visões para o que chamam as vossas realidades. A verdade é que elas, de facto, já existem, mas aperfeiçoem-nas um pouco, pois começarão a vê-las um pouco mais nas vossas vidas diárias. Enquanto aprendem que, na verdade, vocês mesmos as criam, descobrirão que o lapso de tempo que concederam a vós próprios entre pensamento e manifestação, será cada vez menos necessário. O controlo que precisaram, que vos impedia de criar instantaneamente aquilo que pensavam, foi efetivamente uma bênção. Compreender o processo ensinar-vos-á a manterem para vós mesmos esse controlo.

A alegria e liberdade que estão tão perto de experienciar começam a ser sentidas por alguns de vós. É esse o sentimento não identificado que estão arduamente a tentar entender. O Eu sabe que vocês estão muito perto de casa. Parabéns, queridos amigos. Esperamos a vossa chegada à vossa própria festa surpresa.

Mais uma vez, rogamos que sintam a nossa presença à vossa volta. Continuaremos a estar convosco em cada momento. Bom dia.


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Podem copiar e redistribuir este material desde que não o alterem de nenhuma forma, o conteúdo se mantenha completo, e incluam o link para esta nota de copyright:
http://oraclesandhealers.wordpress.com


Channel: Ron Head

Website: http://oraclesandhealers.wordpress.com/


Tradução/Interpretação: Ricardo 




No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/