Labels

World Order - PT

Wednesday, November 16, 2016

Mensagem semanal do Arcanjo Miguel, de 14 a 20 de Novembro de 2016.


Mensagem semanal do Arcanjo Miguel, de 14 a 20 de Novembro de 2016.
Canalizado por: Solange Marín
Segunda-feira, 14 de Novembro de 2016
Amados e divinos filhos da luz do Tudo o que É e Tudo o que Pode, eu sou o Arcanjo Miguel e encontro-me, novamente convosco, neste espaço, sagrado, pleno de energia divina e de amor universal.
Meus muito amados, sucederam muitas coisas desde o nosso último encontro aqui e hoje venho com muita alegria e plenitude para vos dar a reflexão da semana que, estou seguro, permanecerá para a vossa existência neste plano, já que se trata de algo importante e muito útil para todos vós. Estarão a perguntar: que será isso que anuncia com tanta ostentação? Queridas luzes divinas, eu digo-vos: É a Mudança.

Monday, November 14, 2016

PARA LER E REFLECTIR -- Apontamento extraído do Livro de Urântia

Resultado de imagem para pictures of Livro de Urântia


PARA LER E REFLECTIR

“…De facto, não podeis amar os vossos semelhantes por um mero acto de vontade. O amor nasce apenas da compreensão firme dos motivos e dos sentimentos do vosso próximo. Não só é importante amar todos os homens hoje, como também é, que, a cada dia, aprendam a amar um ser humano a mais. 

Se a cada dia ou a cada semana, alcançarem a compreensão de mais um dos vossos irmãos e se for esse o limite da vossa capacidade, então certamente estarão a socializar e espiritualizar verdadeiramente a vossa personalidade. O amor é contagiante e, quando a devoção humana é inteligente e sábia, o amor é mais cativante do que o ódio. Todavia, somente o amor genuíno e não egoísta é, de facto, contagioso. 

Se cada mortal pudesse tornar-se, simplesmente, o centro de uma afeição dinâmica, esse vírus benigno do amor penetraria, de imediato, a corrente da emoção sentimental da Humanidade, a tal ponto que toda a civilização seria abraçada pelo amor e seria a concretização da irmandade dos Homens…”

EXTRAÍDO DO “LIVRO DE URÂNTIA”.


Livro III  A História de Urântia.
Pág. 1167
Capítulo: Os Conceitos do Valor Supremo

Último parágrafo.


EN CASTELLANO

PARA LEER Y REFLEXIONAR

“…De hecho, ustedes no pueden amar vuestros semejantes por medio de un simple acto de voluntad. El amor nace, solamente, de la firme comprensión de los motivos y sentimientos de vuestro prójimo. No es tan importante amar a todos los hombres, hoy, como lo es que a cada día, aprendan a amar un ser humano a más. Si a cada día o a cada semana ustedes alcanzan la comprensión de uno más de vuestros hermanos y si ese es vuestro límite de capacidad, entonces estaréis socializando e espiritualizando realmente vuestra personalidad. El amor es contagioso y cuando la devoción humana es inteligente e sabia, el amor es más cautivador que el odio. Pero, solamente el amor verdadero, sin egoísmo es realmente contagioso. Si cada mortal, simplemente, pudiese ser el centro de un afecto pro-activo , ese virus benigno del amor penetraría enseguida la corriente de la emoción sentimental de la Humanidad, en una extensión tal, que toda la civilización seria abrazada por el amor y eso sería la realización de la hermandad de los Hombres…”


EXTRAÍDO DEL “LIBRO DE URANTIA”.


Livro III  A História de Urântia.
Pág. 1167
Capítulo: Os Conceitos do Valor Supremo

Último parágrafo.


Traduzido por Lúcia

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/