Labels

World Order - PT

Tuesday, October 25, 2016

Ron Head em Português – O Conselho – Agora Assegurem as Vossas Exigências 19-07-2016





Ron Head em Português – O Conselho – Agora Assegurem as Vossas Exigências

19-07-2016

Agora, é tempo de firmarem as vossas exigências. Durante anos temos falado convosco através de muitos canais sobre uma grande variedade de assuntos, mas estes centraram-se sempre, à volta de temas específicos. Nunca nos desviamos demasiado nem permanecemos longe, quando o fizemos.

Mencionámos o facto de que todos vós sois seres de energia. Não tendes grandes problemas em compreendê-lo, a nível intelectual.

Referímos a circunstância de que, apenas, sois conscientes de uma parte diminuta do vosso verdadeiro ser. Muitos não têm problemas sobre este ponto.

Ron Head em Português – O Conselho – O Verão do vosso Descontentamento



Ron Head em Português – O Conselho – O Verão do vosso Descontentamento
14-07-2016



Muitos de vós estão a sentir como se tudo se tivesse ido “à vida”, ou talvez para o inferno. É assim que a situação actual vos parece. E quando olham ao vosso redor, o mundo parece estar na mesma.

Decidi falar sobre este assunto, porque sou o teu Eu Superior: Sim, o Eu Superior de quem está a ler esta mensagem e também já estive,muitas vezes, no passado, onde vocês estão agora. Não é necessário que saibam nomes. Aqui não os usamos e aquele com quem estou a falar irá captar a minha vibração imediatamente. 

Ron Head em Português – O Conselho – Relva mais Verde 06-08-2016



Ron Head em Português – O Conselho – Relva mais Verde
06-08-2016

Muitos de vós estais a passar por um tempo de grandes mudanças pessoais, tanto interna como exteriormente. Não é uma época fácil. O facto de estar cada vez mais próximos dos eventos que estão a antecipar, fá-los sentir como se estivessem a ser forçados a passar por uma abertura estreita sem saber o que há no outro lado. Sorrimos ao indicar a semelhança disto com o que chamais de nascimento e a analogia é muito apropriada. Neste caso, vós participastes na criação do que está mais além desse ponto e já que esse é o caso cremos que na verdade irão encontrar que a relva será mais verde.

Alguns de vós estais a ser empurrados e forçados quase até ao ponto de ruptura. Agradecemos-vos. Estamos conscientes. De facto não há forma de que não estejamos conscientes, mas esse não é o tema de hoje.

Mira do Conselho Supremo Pleiadiano, por Valerie Donner – Mantenham os olhos no Céu 03-10-2016



Mira do Conselho Supremo Pleiadiano, por Valerie Donner – Mantenham os olhos no Céu
03-10-2016

Saudações. Eu sou Mira do Conselho Supremo Pleiadiano.

Como muitos sabem, estou a trabalhar a tempo inteiro com o Conselho da Terra, enquanto esta continua no seu processo de ascensão.

Alguns talvez se interroguem sobre quanto estão a progredir. Queremos dizer que estais a fazê-lo bem. Melhor do que pensais. Vêmo-lo segundo uma perspectiva global e vocês apenas captam certos pedaços, de acordo com o que estão a sentir e o que se revela ao alcance da vossa experiência. Visto que temos uma perspectiva mais ampla, podemos dizer-vos que há uma grande aceleração de energias. Elas estão a toda a velocidade.

Wednesday, October 19, 2016

Kryon -- O CAMPO - PARTE UM

O CAMPO - PARTE UM
Mensagem de Kryon, canalizada ao vivo por Lee Carroll, em Laguna Hills, Califórnia, EUA, 3 de julho de 2016

Para ajudar o leitor, esta mensagem foi revista [por Lee e Kryon] e complementada, para permitir um entendimento mais claro. Inclusive algumas informações foram incluídas. Geralmente as canalizações ao vivo têm uma energia implícita que carrega um tipo de comunicação que o texto escrito não traz. Então, aproveite esta mensagem aprimorada, transmitida em Laguna Hills, Califórnia.

Saudações, queridos. Eu sou Kryon do Serviço Magnético. Peço-lhes que parem um instante, respirem e observem a realidade que está diante de vocês. Vocês estão sentados em um salão escuro, numa bela tarde de domingo, ouvindo um homem numa poltrona. Disseram-lhes que é “uma voz do além”. De fato é. Mas é esta a descrição que darão a um vizinho quando ele lhes perguntar “O que você fez hoje?”? Se for, haverá muita gente arregalando os olhos no seu bairro.

Este é um grupo especial que verá este evento como uma verdadeira mensagem de amor e sabedoria, vinda de uma fonte invisível que se encontra além do véu. Mesmo dentro deste grupo, e entre os que estão ouvindo [e lendo] isto em outros lugares, alguns duvidarão que esta mensagem seja real. Esta é a tendência da humanidade. Vocês aprendem de uma certa forma, e quando aparece alguma outra, vocês a questionam. Há sempre a pergunta, “É verdade?!” Estas são as coisas com as quais vocês são confrontados, e a Fonte Criativa é confrontada. Será que chegará um momento em que a humanidade abrirá um espaço em seu pensamento para o que ela não acredita que seja possível? Haverá de chegar um momento em que os seres humanos começarão a analisar alguns aspectos de sua realidade e pensar que estes talvez sejam diferentes do que eles pensam que são? E isto, então, abrirá as portas para a canalização de informações sobre um sistema maravilhoso?

DEUS É O FÍSICO MESTRE

Uma das canalizações que lhes ofereci no passado chamou-se “A Física com uma atitude”. Ela descreva uma física que é diferente do que vocês pensam, porque parece ser tendenciosa – isto é, não é equitativamente equilibrada segundo suas expectativas lineares. Liguem os pontos e usem o bom senso espiritual por um instante. Quem criou a física? Quem é o criador de todas as coisas? A resposta é: o grande “EU SOU”, A Fonte Criativa – Deus. É o mesmo Deus que está em cada um de vocês, que os ama além de toda e qualquer medida, e que criou o próprio local da realidade no qual vocês se encontram e moram. Portanto, a realidade de todas as coisas, a física de tudo, foi criada a partir da Fonte Central. Vocês não acham que dentro dessa física poderia haver, talvez, algumas anomalias benéficas, que indicariam a presença de Deus por ali? Não acham que talvez existam coisas que vocês ainda não descobriram, que estão sendo analisadas somente agora, que poderiam lhes mostrar algo que vocês não esperam? Conversaremos um pouco mais sobre a “física com uma atitude”, mas a atitude é harmonia, união, sincronicidade e amor. É sobre isto que desejo falar.

O CAMPO

Não vai demorar muito para que seus cientistas comecem a ver o que chamarei de O CAMPO! Isto já foi visto, em menor grau, e está sendo ensinado por grandes professores metafísicos de hoje. Já está aí, sendo observado e analisado. Isto é o que tem sido dito a respeito: que cada ser humano tem uma “vibração” própria, como a de uma corda de um instrumento musical. E que, se vibrar ligeiramente diferente, pode entrar em sintonia com o cosmos. Eles usam o exemplo de frequências ressonantes afetando uma à outra. Você já cantou enquanto tomava banho de chuveiro? Ao cantar certas notas ou vibrações de uma música, o espaço do chuveiro pode vibrar mais alto nessas notas. O motivo disto é que a nota que você está cantando é uma frequência que ressoa com o espaço do chuveiro. Ou seja, você acabou de descobrir a frequência de ressonância do chuveiro com a sua voz, e ela parece mais alta e clara, e fica mais divertido cantar ali.

Os professores dirão que, se uma corda de um instrumento de cordas for tocada com força suficiente, afetará outro instrumento de cordas próximo a ele, se as cordas deste estiverem afinadas no mesmo tom do primeiro. O outro instrumento começará a vibrar ligeiramente também, mesmo sem ser tocado. Isto também é efeito das frequências ressonantes.

Queridos, a física deste planeta está cheia deste efeito. Aquilo que chamamos O Campo é um espaço físico ao redor de cada um de vocês, que pode entrar em ressonância com outra fonte. Deus criou isto de um modo que tende a favorecê-los. É como se vocês tivessem sido programados para entrar em ressonância com algo do qual não têm consciência, no momento em que se conscientizarem dele. Esta atitude de ressonância está sintonizada com união e harmonia, e vocês estão começando a ser chamados a entrar em ressonância com O Campo.

Mas existem outras palavras que o identificam, e alguns de vocês talvez já o tenham vivenciado. Houve canalizadores e outras pessoas que falaram sobre chegar a uma condição em que se entra em ressonância com o que está ao seu redor. Isto é O Campo. O Campo é uma vibração harmoniosa, benéfica, e se você entrar em ressonância com ele com a sua consciência, ativará sua estrutura celular e viverá mais tempo. Sabia que se você se harmonizar e entrar em ressonância com O Campo dentro da sua própria consciência, no momento certo e no lugar certo, poderá realmente causar remissão espontânea? Já se perguntou como isto é possível? Aquele que se harmonizar e entrar em ressonância total e completamente com O Campo pode realmente controlar e alterar a física conhecida! Você já ouviu falar de algum mestre que parecia ter controle sobre a física? De fato, muitos deles tinham. Alguns que estão atualmente no planeta conseguem fazer isso. Houve um que faleceu há pouco tempo na Índia, que podia fazê-lo.

Estou lhes contando uma coisa que vocês precisam saber nesta nova energia. Desde 2012, O Campo aumentou sua consciência, e um número cada vez maior de almas velhas está vendo que pode se harmonizar e encontrar as frequências da consciência que estão no Campo. Como dissemos, sua ciência está começando a dar nomes a isto, porque está percebendo-o e enxergando-o. Ele está fora da linearidade e os cientistas estão chamando-o de emaranhamento ou entrelaçamento quântico(1). Existem muitas palavras usadas para definir a mesma coisa. Essas palavras significam “coisas que querem trabalhar juntas de uma forma estranha e não linear, e que são benévolas e harmoniosas.”. Literalmente, coisas que normalmente não trabalham juntas fazem isto quando são expostas ao Campo. Isto está acontecendo cada vez mais.

USO DO CAMPO

Quero lhes contar por que estou falando sobre isto. Queridos, muitos de vocês dirão: “Já tentei várias e várias vezes, mas realmente não consigo encontrar esse ponto ideal. Não consigo encontrar a condição que se harmoniza e vibra com a Fonte Criativa.” Queridos, O Campo foi criado para vocês nesta nova energia – para as almas velhas. Ele está literalmente esperando para ser ativado como uma frequência de ressonância da sua consciência.

"Kryon, você fala em círculos!” Queridos, é difícil transmitir-lhes este tipo de mensagem relativa a uma realidade que vocês não viram antes, que não é linear nem faz parte do seu sistema de crenças. Mas, não faz sentido que, numa nova energia o Espírito, a Fonte Criativa, predisponha a física para ser benéfica e útil a vocês? E que haja inúmeras coisas que vocês poderiam descobrir, com as quais poderiam se conectar, e que teriam sentido e criariam soluções?

Meu parceiro fala sobre sua experiência em criar sincronicidade e mudar o que vocês chamariam de fator sorte. Isto é feito com O Campo. Quando sai de um avião que voltou ao portão com problemas mecânicos, ele deseja que chegue ajuda e entra em ressonância com O Campo. É isto que lhe indica uma solução harmoniosa à qual ele nunca chegaria por si mesmo. Vocês podem chamá-lo de intuição ampliada, se desejaram. O Campo é aquilo que ajuda aqueles que estão em sintonia com ele e coordena as coisas. Ele junta as coisas. Ele faz com que coisas diferentes se harmonizem e vibrem na mesma frequência. Podemos interpretar essa harmonização como uma solução e uma vida que faz sentido. É uma energia que resolve questões quando vocês pensam que não há nenhuma solução para elas!

Existe um sistema rápido para ajudá-los a entrar em contato com O Campo. Provavelmente vocês têm meditado, pedido, orado… então quero dar-lhes uma ajuda aqui. Sabem o que é o Inato? Inato é como tem sido chamado o corpo inteligente do Ser Humano. É quase como uma sensibilidade corporal que está além de vocês e dentro de vocês, ele faz parte do corpo que vocês testam através da cinesiologia. Vocês sabem que podem fazer perguntas ao seu corpo de uma forma determinada e receber respostas que sua consciência não conhece? Esse é o corpo inteligente. Há uma parte do corpo que sabe mais do que vocês sabem, e que é chamada de Inato. Uma parte da nova energia é um atributo que está começando a construir pontes entre vocês e o Inato. Quando a ponte finalmente estiver construída, todos vocês serão seus próprios médicos-intuitivos! Neste momento, vocês ainda não o são. Entretanto, o Inato é o segredo e a resposta sobre como usar O Campo. O Inato já está conectado com O Campo. Isto significa que VOCÊS já estão conectados com O Campo(2).

Vocês já se perguntaram como a Homeopatia funciona? Vocês colocam sob a língua uma tintura que tem tão poucas partes por milhão, que é quase imensurável na ciência. A tintura é um “programa de intenção”, pronto para dizer ao corpo o que vocês querem que ele faça. Ela sinaliza instruções ao corpo com uma quantidade tão minúscula de composto químico, que é pequena demais para iniciar uma reação, mas, ainda assim, seu corpo a vê instantaneamente. A Homeopatia é usada naturalmente em muitos países e, no entanto, não pode ser provada cientificamente. O Inato enxerga as instruções que estão debaixo da língua e imediatamente passa as instruções ao corpo. O corpo inteligente é muito esperto. Ele é responsável por verificar as mensagens e agir de acordo com elas, de modo a conectar vocês com O Campo. O Campo é um tipo de física benevolente e harmoniosa ao redor de vocês, que intensifica a cura, cria paz e lhes permite manter-se felizes… e ele está em todo lugar. Algum dia, O Campo terá outro nome, mas neste momento, estou lhes contando que ele é o segredo para a nova energia.

Se você andou meditando, rezando e acabou ficando frustrado, está na hora de entrar em contato com seu Inato. Ele já está aí, e faz parte do seu corpo.

Falemos um pouco sobre como você pode falar com o seu Inato. Quero que entenda e reveja o que estamos ensinando há três anos. Há poderes novos e influentes que você ainda não sabe que existem. Eles se manifestam através de você ao falar em voz alta com seu Inato. É você dando instruções para o seu corpo, dizendo-lhe o que você quer que ele ouça. Isto é poderoso e é um aprimoramento muito novo de uma premissa antiga.

O melhor, mais influente e mais novo desses poderes, neste momento, são as afirmações bem construídas. Uma afirmação dita em voz alta é um reforço positivo e poderoso de quem você é. Você não está pedindo alguma coisa com uma boa afirmação; você não está desejando nada também. Em vez disto, você está afirmando algo que é seu, e o Inato é o primeiro a ouvi-lo e agir de acordo com isso. O Inato está escutando o tempo todo! Você o usou em testes de cinesiologia durante anos. Você o usou em tratamentos homeopáticos durante anos! Ele está aí com uma antena, pronto para ouvir, e não existe nenhuma influência maior do que a sua própria voz e consciência declarando o que você é em voz alta.

Anos e anos atrás, numa energia mais velha, perguntaram a Kryon: “É necessário fazer afirmações em voz alta, ou podemos dizê-las interiormente?” A resposta foi “Podem dizê-las interiormente, porque não vai fazer diferença.” Mas agora, nesta energia aprimorada, eu mudo minha história. Nesta nova energia, O Campo aumentou. Ele está mais disponível do que nunca para você se sincronizar com ele, se entrelaçar com ele. Ele está pronto para juntar as coisas para você, circunstancialmente, biologicamente e conscientemente. Ele está pronto para apresentá-lo ao seu Eu Superior de uma forma que, no passado, você apenas desejava. A ferramenta principal é você falar com ele e, neste momento, o melhor modo de fazê-lo é através da consciência da afirmação oral.

É por isto que vocês vão ver uma explosão de sugestões de afirmações por todo o planeta. Elas estão aqui há mais de um século, mas, queridos, é agora que elas vão desabrochar. A função delas é permitir que vocês entrem em contato com aquilo que está em seu próprio corpo inteligente, e que já está conectado com a benevolência da física chamada O Campo.

Agora, alguns dos que estão sentados aqui [ou lendo isto] estão pensando, “Gostaria de saber o que Kryon disse. Às vezes é difícil de entender.”  Não é maravilhoso que vocês não tenham que entendê-lo? Vocês não precisam saber! Dei-lhes uma ferramenta que é prática na terceira dimensão, e lhes contei como funciona, lhes falei das minúcias e funções dela. No entanto, somente vocês podem verificar isto… cada um de vocês!

A única coisa que vou lhe dizer é: tome cuidado com o que fala. Construa o que for falar para o seu corpo de uma forma positiva, pois é a sua afirmação de quem você é. Tome cuidado, porque alguns são lineares demais para fazer isto. Digamos que você esteja doente e tossindo e comece a afirmar que está bem. Então você pensa: “Estou em contradição. Como posso estar aqui tossindo e, ao mesmo tempo, afirmando que estou curado?” Você não pode sequer começar a entender a física de um círculo multidimensional! O que você está fazendo é aprimorando um fractal do tempo do futuro. Você está criando aquilo que ainda não está aqui (de acordo com o seu raciocínio), mas da forma como nós o vemos, O Campo já está aí e trabalhando a solução. Ela já existe.

Consegue perceber o potencial disto? Consegue afirmar isto sem que sua mente tente juntar coisas diferentes? A pessoa doente pode dizer em voz alta, “Eu estou curada, eu estou inteira, obrigada!” e, no instante seguinte, tossir! A pessoa carente pode dizer, “Eu tenho abundância em minha vida, e não preciso me preocupar a cada dia. Eu tenho o que preciso porque sou digna disto.” E, ao mesmo tempo, não ter nada em sua conta bancária. A pessoa que está preocupada com alguma situação ou relacionamento, pode afirmar vitória total! “Sou pacífica. Obrigada, Espírito, por me tirar desta coisa horrível!” E ao terminar a afirmação, ela ainda está na situação horrível!

Entende o que estou dizendo? Você está afirmando quem você é, porque é isto que você vai ser. No seu tempo linear, isto ainda não aconteceu, mas para nós, já!

Então ouça… cada um de vocês que está aqui ouvindo [ou lendo] isto… eu sei que você tem alguma coisa a dizer para o seu corpo; eu sei disto. Está na hora de se conectar com O Campo! Haverá mais, pois a parte dois está chegando.

Querido, você já está equipado. Sua conexão com este campo já existe. A física realmente tem uma atitude, e a atitude é a benevolência com seus braços estendidos, dizendo: “Venha ver como nós podemos ajudar!” Esta é a beleza do Criador e desta energia de hoje. Ela está lhe pedindo para entrar em ressonância com uma coisa bela e, em seguida, afastar-se um pouco e observá-la trabalhar.

E assim é.

KRYON


(1) NT: Entrelaçamento quântico (ou emaranhamento quântico, como é mais conhecido na comunidade científica) é um fenômeno da mecânica quântica que permite que dois ou mais objetos estejam de alguma forma tão ligados que um objeto não possa ser corretamente descrito sem que a sua contraparte seja mencionada - mesmo que os objetos possam estar espacialmente separados por milhões de anos-luz. Mais informações em: https://pt.wikipedia.org/wiki/Entrela%C3%A7amento_qu%C3%A2ntico.
(2) NT:- Mais informações sobre o INATO em:

© Direitos Autorais:
Esta informação é gratuita e está disponível para que a imprima, copie ou distribua como desejar. No entanto seus Direitos Autorais proíbem sua venda de qualquer forma, exceto pelo editor.
Lee Carroll

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com






Monday, October 17, 2016

OS CIENTISTAS ACREDITAM SER POSSÍVEL QUE O UNIVERSO QUE NOS RODEIA NÃO SEJA REAL

Escena de "The Matrix"

OS CIENTISTAS ACREDITAM SER POSSÍVEL QUE O UNIVERSO QUE NOS RODEIA NÃO SEJA REAL
Philip Ball BBC Earth
9 de Outubro de 2016

És real? E eu?
Actualmente, alguns físicos, cosmólogos e outros cientistas não têm problemas em aceitar a possibilidade de que todos estejamos a viver dentro de uma simulação computorizada gigante, como no filme famoso do fim dos anos 90, “The Matrix”.
Rebelamo-nos instintivamente perante essa ideia, claro. Sentimos tudo demasiado real como para ser uma simulação.
Mas pensem um momento no progresso extraordinário que se tem dado na parte da informática e outras tecnologias, nas décadas recentes.

Tuesday, October 11, 2016

Os Anjos por Ann Albers – Descansem as vossas mentes e deixem que o vosso Coração Fale 24-09-2016



Os Anjos por Ann Albers 
Descansem as vossas mentes e deixem que o vosso Coração Fale
24-09-2016

Queridos amigos, amamos-vos muito.

Todos necessitam descansar. Muitos de vós necessitam descanso físico e outros dos quais estamos a falar devem relaxar a mente. Sabemos que o vosso mundo parece um caos. Desordem política, desequilíbrio económico, tempestades, problemas de saúde, etc., estão a angustiar os vossos corações e mentes, no entanto se descansam na verdade do Amor que sustenta o vosso ser, então apesar do mundo, podem estar em paz. Podem aprender a existir no mundo mas não dele.

Quando as vossas mentes começam a trabalhar muito rapidamente e percebem que se estão a preocupar pelo que pode suceder, ou o que deveria suceder, parem. Perguntem-se: O que é que se está a passar neste momento dentro de mim? A resposta pode ser muito simples. “Tenho medo. Não estou seguro do que vem aí. Não estou seguro de saber se serei capaz de administrar os assuntos económicos/ a minha saúde/ alguma outra situação/etc. Não me sinto seguro na vida sobre esta Terra. Tenho medo, Deus. Tenho medo, queridos anjos. Necessito a Verdade. Necessito conforto”.

Monday, October 3, 2016

Ron Head em Português – O Conselho - Quando irão perdoar?


Ron Head em Português – O Conselho - Quando irão perdoar?
16-06-2016

Quando olham para as pessoas que estão ao vosso redor, o que é que vêem? Vêem infelizes, mentirosos, pecadores e terroristas? Ou vêem criações do Divino que são perfeitas nos seus verdadeiros eus? Confundem os actos, pensamentos e palavras com os próprios seres? Estão conscientes de que ao fazê-lo, se é que o fazem, estão a pensar que são imperdoáveis e consequentemente, vocês também? Não podem ter outra separação do Criador e ainda assim elevarem-se até à Unidade.
Sim, dizem, mas como posso perdoar isto ou aquilo? É terrível. Bem, muitas acções, palavras e pensamentos são terríveis. E não estamos a sugerir que qualquer coisa deva ser perdoada. Mas não são as pessoas a quem devem condenar. Entendem-no? Muitos perderam o seu caminho. Muitos esqueceram quem são. Muitos, ao tentar fazer o melhor, fazem mais mal que bem. Mas saibam que isso não mancha as suas almas. Tem-vos sido dito durante muito tempo, que estão separados, que são pecadores, que de facto, provavelmente irão para um lugar chamado inferno. Bem, a nossa resposta é que isso não é assim, nunca lá estiveram e nunca estarão. O único inferno que existe é aquele criado pelos seus mal entendidos sobre quem são.

Ron Head em Português – O Conselho – Tempo para uma conversa séria



Ron Head em Português – O Conselho – Tempo para uma conversa séria
29-06-2016

Como sempre damo-nos conta de que muito do que falamos não será novo para muitos de vós. No entanto, pode ser que o seja para outros e pedimos que nos permitam indicar algumas coisas.
Desejamos abordar o tema da violência que alguns cometem, no vosso mundo em nome dos seus deuses. E incluiremos discursos e ideias de violência também. Já que estamos no assunto, deixem-nos incluir também a intenção de controlar as acções e pensamentos de outros que não escolhem viver como desejaríamos que o fizessem.

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/