Labels

World Order - PT

Thursday, December 31, 2015

O ANO DOS MILAGRES – JANEIRO DE 2016.




PREVISÃO DA ENERGIA PARA JANEIRO DE 2016

O ANO DOS MILAGRES – JANEIRO DE 2016.
Mensagem de Emmanuel Dagher
30 de Dezembro de 2015.


Meu amigo de alma, Feliz Ano Novo! Antes que alcancemos as bênçãos que 2016 tem guardadas, vamos refletir um momento sobre as dádivas que o ano passado nos trouxe.

Em que jornada 2015 nos levou! Se os altos e baixos foram extremos para você, saiba que você não está sozinho.

Se eu pudesse resumir este ano passado em duas palavras, elas seriam “despertar” e “abundância”.

Quando nós pensamos nestas duas palavras, muitas vezes as associamos com conceitos leves da nova era que podem parecer fora do alcance para a maioria das pessoas. No entanto, experimentar um despertar e entrar em uma consciência maior de abundância, nem sempre é o “conto de fadas cheio de borboletas e arco-íris” que muitos imaginam que seja. Tão libertador como um despertar possa ser, ele é, muitas vezes, precedido e seguido por períodos que trazem os padrões de sobrevivência profundamente enraizados com que a mente tem identificado, nesta vida e nas anteriores.

Wednesday, December 30, 2015

Esteja preparado --Reúna as suas habilidades


SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
29 de Dezembro de 2015.
Esteja preparado --Reúna as suas habilidades


Há muita coisa acontecendo durante esta próxima fase e, assim,  é melhor estar tão preparado quanto possa para que a transição ocorra de forma mais suave. Pode ser que a jornada que você esteve adiando o empurre para além da zona de conforto para garantir que você tome medidas, ou seja uma oportunidade para que nela entre mais informado, de modo que possa apreciar a experiência ou evoluir mais, de uma forma mais confortável. Em outras palavras, isto acontecerá de qualquer maneira, para que você possa olhar com os seus olhos, mente e coração abertos, de modo que não seja um temido passeio de montanha russa.

Você realmente tem o que é preciso, pois esta é a única razão de você estar aqui agora, fazendo isto, se apenas você acreditar em si mesmo! A autoconfiança é fundamental e lembre-se de que você é poderoso e tem a graça e a força necessária para superar todos os desafios. Organize-se e use a sua lógica e um pouco de disciplina para aumentar o sucesso e ver os resultados de suas realizações se manifestando.


Afirmação: “Estou preparado para esta próxima fase e tenho as ferramentas e oportunidades para avançar com graça e compaixão.”

UMA NOVA ESPERANÇA PARA 2016


UMA NOVA ESPERANÇA PARA 2016

Mensagem de Kuthumi, canalizada por Lynette Leckie-Clark

29 de Dezembro de 2015.

Eu, Kuthumi, venho compartilhar com você, mais uma vez. Os desafios que muitos enfrentaram neste ano criaram mudanças em muitas de suas vidas.

Alguns de vocês precisaram fazer grandes ajustes, outros, menores, no entanto, em cada situação houve crescimento através da experiência. É esta mudança em você – seja mental ou emocional – que o impulsiona à medida que você entra em um ano novo.
O processo da mudança não é difícil para aqueles que vivem em uma vibração mais elevada de Luz. Isto se deve a duas razões: Uma se deve à velocidade com que eles são capazes de processar as emoções. A outra é a simples aceitação. Sim, aceitação da necessidade de mudança, seja qual esta possa ser. Nesta aceitação, eles são capazes de avançar de uma maneira positiva, cheios de esperança novamente em uma nova situação.

ACEITAÇÃO
Isto é fundamental para qualquer situação, o que requer que você pare, pense e saiba que algum nível de mudança é inevitável. Quando você se recolher ao seu corpo mental, observe os vários cenários disponíveis a você. Há sempre um portal aberto para você, que pode ou não ser do seu gosto perfeito. Neste caso, é necessário pensar em trampolins. Cada decisão e cada passo o impulsionam para melhores situações. Algumas vezes, estes pequenos passos são necessários para levá-lo ao resultado desejado.

ESPERANÇA
A Esperança o impulsiona, intensificado pela presença de sua alma. Na esperança, há também a aceitação de sua situação. Aceitação de que, talvez, este seja apenas um passo temporário. Assim, muitos lutam e combatem contra qualquer mudança. Esta energia desperdiçada é uma ação fútil em muitos casos. Eventualmente, se verá isto, embora o seu caminho possa ser longo e bem sinuoso através do processo. É a sua escolha e eles ainda se expandirão através da experiência.
Seu novo ano traz muita esperança e proporciona promessa também. Ao longo de 2015, muitos foram obrigados a mudar em algum nível. Grande parte, se não toda esta mudança, foi trabalhada. Uma nova visão foi criada em sua mente de sua vida, criada a partir desta mudança já experienciada.

Monday, December 28, 2015

Os Anjos, por Ann Albers – O presépio está no vosso coração, o lugar de nascimento da Luz neste mundo 19-12-2015




Os Anjos, por Ann Albers
O presépio está no vosso coração, o lugar do nascimento da Luz, neste mundo
19-12-2015

Meus queridos amigos, amamos-vos muitíssimo.

Boas Festas para todos os que celebram, pois a verdade é que todos os dias são sagrados. Cada um de vós é sagrado. Cada um de vós é uma encarnação da mesma Luz que nasceu no presépio na forma do menino Cristo, a mesma Luz que ardeu na lâmpada, a mesma Luz que arde brilhantemente no Sol e, de facto,  em toda a criação.

Poderão compreender? Não sois nada menos do que estrelas. No vosso coração está o presépio, o lugar de nascimento da Luz neste mundo. No vosso coração está a Luz que nunca se extingue. Está o amor que não se pode apagar ou erradicar por um mundo caótico, já que o Amor, queridos, vive eternamente dentro de vós.

Assim, recordem queridos, que neste Natal, neste Hanukkah, sois VÓS que celebramos. É a vossa Luz nascida a cada respiração consciente, a vossa Luz ardendo brilhante com cada pensamento cordial, que nós, nos céus, percebemos ser muito notável, milagrosa e linda. Num mundo que frequentemente esquece que tem valor, que quase sempre esquece que todos estamos Unos no amor Divino, procuram recordar. Num mundo que sente que lutar é a única maneira de sobreviver, procuram recordar que no Amor sempre prosperam.

Queridos, sois um presente e uma bênção nesta Terra e nós celebramos a vossa existência. Que vós e as vossas famílias desfrutem de uma doce paz, de uma alegria incrível e dos milagres que a raça humana está propícia para acreditar, nesta época.
Que Deus vos abençoe. Amamos-vos muitíssimo.

Os Anjos



Mensagem de Ann

Olá a todos.

Votos de Boas Festas para todos. Feliz Natal, Feliz Hanukkah, Bendita Kwanzaa e perdoem-me por não mencionar todas as outras festas maravilhosas que nós, seres humanos, celebramos. Gosto muito desta temporada. Gosto que as pessoas me permitam amá-las mais e que cozinhe para elas, lhes dê presentes e as surpreenda. Aprecio que as pessoas nas lojas me devolvam o sorriso quando lhes sorrio com pura alegria, quando executo as minhas tarefas. Por apenas umas semanas transformo-me de “Ann e os Anjos” em “sAnta Claus e os Duendes”, uma brincadeira que já tem anos.

Dou porque adoro fazê-lo. Sorrio ao pensar nos sorrisos que as minhas pequenas criações trarão. Tem-me sem cuidado se uma pessoa joga fora o que faço, oferece-o a outra pessoa, ou passa-o a outros. Só desejo que recebam Amor, já que é a Luz da alegria que quero partilhar com o mundo. Há beleza na luz do Amor Divino e quanto mais damos, mais somos capazes de receber, mais este amor anseia espalhar-se através de nós às vidas dos outros, ao acaso, lindamente e quando é necessário.

Há dias, estava na loja e escutei uma senhora dizer que tinha problemas para fazer o seu chile com carne e realmente queria aprender a fazê-lo. Sem pensar, ofereci-me para enviar-lhe as minhas receitas por email. São só coisas como estas que saem da minha boca. Não posso evitar ajudar quando escuto a necessidade. Tivemos um momento de camaradagem Natalícia e depois seguimos os nossos felizes caminhos. Fui a casa e enviei as receitas que encherão as suas festas com manjares deliciosos. Um momento de amor que se partilha pode criar um efeito de onda que não veremos enquanto estamos vivos.

Recentemente, recebi uma nota de agradecimento muito doce de uma senhora que conheci. Admiro o seu trabalho e tinha-a ajudado a espalhá-lo pelo mundo, um pouco, mas ela tomou tempo para dizer-me que foi importante. Nenhum presente caro, vale mais que isso; saber que podemos tocar um coração. As suas palavras e o seu coração tocaram o meu em retorno.

Por isso estamos vivos, para dar-nos conta de que somos Um com o grande Amor que nos criou. Quando ajudamos, partilhamos ou simplesmente amamos outros, damos em nome de toda a criação. Quando recebemos alguma ajuda, algum presente ou algo de amor, recebemos em nome de toda a criação. Trocando presentes ou não, recordem que o maior presente de todos, o mais duradouro que podemos oferecer é o nosso amor. E nestes intercâmbios, grandes ou pequenos, duradouros ou breves, tocamos o Divino, ainda que seja apenas por um momento.

Boas Festas. Sintam a presença do Amor em todos os dias da vossa vida. Amo todos vós.
Ann

@Ann Albers. Todos os direitos reservados.
Traducción: Gustavo T

Tradução em Português: Lúcia

Ron Head em Português – Libertação 03-12-2015

Inline images 8 


Ron Head em Português – Libertação
03-12-2015


Hoje falaremos dos vossos esforços para se libertarem do velho paradigma que parece rodear-vos por todos os lados. E dizemos que “parece”, porque é o mais evidente para vós, embora a evidência de tudo o mais não seja visível em absoluto.

Há um fenómeno manufacturado na vossa sociedade, chamado “notícias”. Primeiro devem perceber que  é um fenómeno fabricado. O que significa que alguém o sonhou e está a beneficiar com ele e, queridos amigos, provavelmente não sois vós.

Em dado momento foi notório que as más notícias atraíam a atenção de todos. Isso é claro. Há muito tempo que esse conhecimento vem salvando as vossas vidas muitas vezes. Mas a continua aplicação desse entendimento da Humanidade foi usado e aplicado demasiadas vezes para conseguir manter o controlo das grandes populações. Transformou-se numa ciência cultivada e efectiva desde o aparecimento do que denominam meios de comunicação massiços. Uma grande parte da população já começou a compreendê-lo. Mas ainda não conseguiram perceberer, quão longe estes meios chegaram e como têm sido usados e os métodos empregados. E é muito provável que se alguém tentasse explicar estas coisas, perderia o seu tempo e ninguém acreditaria nem lhe prestaria atenção.

Sunday, December 27, 2015

Brasileiro -- SABEDORIA DOS ANJOS via Sharon Taphorn


SABEDORIA DOS ANJOS via Sharon Taphorn
27 de Dezembro de 2015.

Renovação


Você está prestes a entrar em uma nova fase.


Você está entrando em um momento mágico de renascimento nesta próxima fase, assim seja qual for o trabalho que você esteve fazendo, planos que você esteve elaborando, terão sucesso. Como é o caso, se você não esteve fazendo o trabalho, a escolha é sempre sua. Agora você tem a oportunidade de fazer as mudanças e os ajustes que deseja fazer, pois esta fase está começando – está preparado ou não?

Natalie Glasson -- CRIANDO O FUTURO DA ASCENSÃO pelos Seres Celestiais Puros


CRIANDO O FUTURO DA ASCENSÃO pelos Seres Celestiais Puros
Mensagem canalizada através de Natalie Glasson
Fonte Original: Escola Sagrada de OmNa
27 de Dezembro de 2015


Sua visão das realidades presentes e futuras na Terra é extremamente importante neste momento da Ascensão. Você está presente como um ser físico neste planeta para criar. Seu maior propósito é manifestar o Criador através de cada expressão, ação e reação que você gera. Este foi sempre o caso, entretanto, a Era do Amor que se manifestou a partir de 2012 assinala para todas as almas que comecem os seus processos de criação com o Criador, semelhante a uma aranha que começa a tecer a sua teia. O Criador o está convidando a compreender as suas habilidades de criação, e o mais importante, que as coloque em ação, a fim de tecer a verdade do Criador em sua realidade e na consciência da humanidade. É o momento de perceber que você é aquele que tem o poder de criar os níveis, experiências e transições da ascensão no futuro. Está pronto para assumir a responsabilidade e formar a ascensão em seu presente e futuro? Você sabe o que deseja ou o que está sendo convidado a criar? Estas são questões poderosas que exigem a sua contemplação.

Saturday, December 26, 2015

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE HILARION – de 20 a 27/12/2015



MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE HILARION
de 20 a 27/12/2015

Amados,

É importante que você disponha de algum tempo a cada dia para Meditar, de modo que você possa ir para dentro de si mesmo. Durante esta época do ano, sua programação pode estar cheia de atividades que você sente que deve fazer, com a família, amigos e sua comunidade, e isso é maravilhoso, desde que você não extenue a si mesmo. Muitas vezes há uma tendência de colocar demasiada importância no que é agradável aos outros, em vez das suas próprias necessidades. Como em todas as coisas, deve haver um equilíbrio, para que o seu equilíbrio interior seja mantido e sustentado. Isto pode exigir um repensar das suas prioridades, ou de reduzir as suas próprias expectativas, e de olhar para opções alternativas. Muitas vezes, são as próprias expectativas de como as coisas deveriam ser que criam o estresse na vida de alguém. Seus entes queridos estão dispostos a ajudar, e estão dispostos a adaptar-se a novas formas de fazer as coisas, e de experimentar novas maneiras de celebrar esta temporada.

Tuesday, December 22, 2015

Os Cientistas podem ter acabado de descobrir um universo paralelo -- Rodrigo Romo


Amigos e alunos,



a teoria do multiverso já foi apresentada por vários canais e entidades estelares. Eu venho abordando este assunto desde que escrevi em 1987 o meu primeiro livro, que foi o Confederação Intergaláctica 1, que aborda em alguns pontos as questões do universo multidimensional e realidades paralelas.


Existem milhões de dimensões alternativas além da nossa, onde as nossas mônadas estão divididas através de nossas ALMAS e do nosso EU SOU vivendo e aprendendo nas mais diferentes situações e condições, para quando retornarem à FONTE PRIMODIAL possam estabelecer uma nova linha de CO-CRIAÇÃO nos novos universos que estarão à nossa disponibilidade.


Esta matéria ajudará vocês a entenderem um pouco mais desse fenômeno que no meu contexto mediúnico é a mais pura realidade, onde eu me desloco há milhões de anos e a cada dia vou tendo mais percepção desses universos e passando gradualmente informações para meus alunos nos cursos e palestras.



Bom estudo e leitura a todos e um feliz final de ano e ótimas festas,

abraços e muita paz no coração.


Rodrigo Romo e sua equipe.

Cientistas podem ter acabado de descobrir um universo paralelo


Pela primeira vez, podemos ter tido o importante vislumbre de um universo paralelo chocando-se contra o nosso.

Cientistas dizem que sinais dos mais distantes confins do espaço sugerem que a membrana do nosso universo está sendo rompida por um outro universo. Esta descoberta pode fornecer a prova da teoria do multiverso, que diz que existem muitos universos alternativos.

Dr. Ranga-Ram Chary examinou o ruído e sinais residuais na radiação cósmica de fundo que restaram do Big Bang e encontrou um número de pontos brilhantes dispersos que ele acredita serem sinais de um outro universo que colidiram com o nosso bilhões de anos atrás.

Dr. Ranga-Ram Chary examinou o ruído e sinais residuais na radiação cósmica de fundo que restaram do Big Bang e encontrou um número de pontos brilhantes dispersos que ele acredita serem sinais de um outro universo que colidiu com o nosso bilhões de anos atrás.

Dr. Ranga-Ram Chary, um pesquisador do Instituto de Tecnologia da Califórnia em Pasadena, examinou dados de radiação cósmica de fundo recolhidos pelo telescópio espacial Planck da Agência Espacial Europeia.

Dentro desse brilho que sobrou dos momentos após o Big Bang, ele descobriu um número de pontos onde a luz microondas era muito mais brilhante do que deveria ser. Ele afirma que as teses podem ser sinais causados ​​pela interação entre o nosso universo e outro, algumas centenas de milhares de anos depois do Big Bang, cerca de 13,8 bilhões de anos atrás.

A existência de múltiplos universos – um multiverso – tem sido considerada cientificamente plausível. Se todos estes universos surgiram a partir do mesmo Big Bang, em seguida, eles provavelmente seguiram juntos em uma fileira, vibrando. De acordo com a teoria, se esses universos se tocam, a colisão resultante iria deixar algum tipo de evidência. De acordo com a publicação New Scientist, que primeiro relatou a pesquisa do Dr. Chary, este encontro seria semelhante a duas bolhas colidindo. Esses chamados “universos bolha”, que estão se expandindo dentro do multiverso, esbarraram-se ao se expandir após o Big Bang, deixando uma marca na superfície exterior do outro.

Dr. Chary diz que os sinais que ele viu sugerem que o universo alternativo pode ser muito diferente do nosso. Ele pode ter uma proporção de partículas subatômicas chamadas bárions e fótons cerca de dez vezes maior do que o que vemos no nosso próprio universo. Isto significaria que a física neste universo alternativo é muito diferente da nossa.

Dr. Chary explicou, “O ajuste fino de parâmetros no início do universo, necessário para reproduzir nosso universo sugere que ele pode ser simplesmente uma região dentro de uma super-região eternamente a inflar. Existiriam muitas outras regiões além do nosso universo observável com cada uma dessas regiões governadas por um conjunto diferente dos parâmetros físicos que temos utilizado para medir o nosso universo”.

Inflação eterna - o nosso universo poderia ser um entre vários "universos bolha", numa rede de universos em constante expansão. Se o nosso universo se chocar com outro, deixaria uma marca no cosmos ou nos céus de eras remotas.
Inflação eterna – o nosso universo poderia ser um entre vários “universos bolha”, numa 
rede de universos em constante expansão. Se o nosso universo se chocar com outro, 
deixaria uma marca no cosmos ou nos céus de eras remotas.

Dr. Chary chegou às suas conclusões por meio de modelos de radiação cósmica de fundo e subtraindo imagens de todo o céu, retiradas da agência espacial Planck. Ele, então, removeu sinais das estrelas, gás e poeira. Com esses elementos removidos, tudo o que deveria ser visível nas imagens seriam ruídos. No entanto, Dr. Chary relata que ao invés disso ele encontrou manchas dispersas que eram 4.500 vezes mais brilhantes do que deveriam. Elas podem vir de uma época na evolução do universo conhecido como recombinação, quando elétrons e prótons primeiro se combinaram para criar hidrogênio. Esta era tem um espectro característico de cor devido ao número limitado de átomos, e, portanto, tem uma aparência única e anomalias que podem ser facilmente localizadas.

Dr. Chary escreveu: “A implicação é que a colisão de nosso universo com um universo alternativo que tem uma densidade de bárions mais elevado seria responsável pela assinatura nesta linha realçada de recombinação.”

Outros astrônomos estão muito animados com suas descobertas. Dr. Jens Chluba, astrônomo da Universidade de Cambridge, disse à New Scientist,“Para explicar os sinais que o Dr. Chary encontrou com a radiação cosmológica de recombinação, é necessário um grande aumento no número de outras partículas em relação ao fótons. No reino dos universos alternativos, isso é perfeitamente possível.”

A descoberta de um outro universo faria a terra tremer. Excitante, um estudo mais aprofundado deste possível universo paralelo pode ser possível muito em breve através do PIXIE da NASA, o Primordial Inflation Explorer cujos instrumentos poderiam observar mais precisamente e analisar os sinais de luz de CHARY e obter mais dados sobre a inflação cósmica.

Os cientistas no Goddard Space Flight Center estão à procura de financiamento para o PIXIE, no entanto, este financiamento talvez não seja concedido antes do final de 2016.

⇒ Para livros de Rodrigo Romo, visite a Loja Virtual 

Monday, December 21, 2015

Os Anjos por Ann Albers -- Dêem um presente de Amor a si mesmos.


Os Anjos por Ann Albers
Dêem um presente de Amor a si mesmos.
12-12-2015

Meus queridos amigos, nós amamos-vos muito.

Nesta época de amor e celebração muitos sentem que não têm muito tempo para fazer todas as coisas que o seu coração deseja. Ainda assim, queridos, se diminuem o vosso ritmo, podem prolongar o tempo. Se se mantêm no presente podem conseguir muito mais e podem fazê-lo com amor. Se escolhem focar-se na tarefa presente, fazendo-a com amor e só com amor, então encher-se-ão com a energia da criação que flui através de vocês. Sentirão mais energia, poderão completar mais tarefas. E o melhor de tudo é que sentirão a alegria da época mais intensamente.

É melhor fazer pouco com mais amor do que mais, com menos amor. É melhor estar presente, que dar presentes. É melhor dizer, “escolho dar aos meus entes queridos o meu amor em tudo o que faço”, do que dar-lhes coisas sem amor. É melhor dar atenção só a essas funções que o vosso coração pode antecipar com gozo, do que a essas que a vossa mente teme. É melhor enviar saudações com amor do que não enviar absolutamente nada.

Ron Head em Português – O Conselho, Falemos da Unidade 18-11-2015

 

Ron Head em Português 

O Conselho: Falemos da Unidade
18-11-2015

No despertar dos eventos recentes no vosso mundo, deixem-nos falar de algo que não mencionámos antes. Falamos da Unidade. Fala-se de fraternidade, mas isto é muito mais profundo do que essa palavra pode abranger.

Devíamos ter começado a fazê-los pensar em termos de Unidade mais frequentemente. Como sabem a fraternidade compreende-se como uma ideia que inclui pensamentos de vós e eu, de mim e de eles. Cremos que neste momento seria mais positivo que todos começassem a eliminar os sinais de separação do seu pensamento o mais possível e onde seja possível.

No vosso tempo é fácil demonstrar que não existe a separação. É algo com o que a maioria de vós estará de acordo, quando conversam sobre o espaço e as energias e as propriedades do Universo.

Celia Fenn: Arcanjo Miguel:O Alinhamento Galáctico de 12 a 19 de Dezembro de 2015

Arcanjo Miguel:O Alinhamento Galáctico 
de 12 a 19 de Dezembro de 2015

Querida Família da Luz, neste mês de Dezembro estais a integrar e a equilibrar as poderosas energias do final da onda de Luz Cósmica Quântica, que começaram em Agosto de 8: 8: 8 e que baixaram através do Portal de Leão.

Elas ampliaram-se e integraram-se nos últimos meses e agora, em Dezembro, vão permitir que se ajustem e preparem para os grandes eventos do próximo ano 2016. A palavra chave para este momento do “agora” é “transformação”. Os Códigos Galácticos estão a trazer-vos para uma Linha de Tempo unificado, onde todas as realidades da Terra estão a preparar-se para a grande Transformação que vos alinhará com a próxima Terra de Harmonia e Paz.

Pedimos que se visualizem como Peritos do Tempo, sustendo o Passado e o Futuro na vossa realidade intencional conforme se manifestam no “agora”, o presente infinito que é o vosso Coração Divino. A partir desta perspectiva, sois os senhores da linha do tempo, mantendo o futuro e o passado em perfeito equilíbrio, a partir do Sagrado Coração Divino que está a tecer as energias do Tempo/Espaço, na Nova Terra.

Tuesday, December 15, 2015

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE HILARION – de 13 a 20/12/2015



MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE HILARION –
de 13 a 20/12/2015

Amados,

Os Amados Trabalhadores da Luz por todo o mundo têm tido uma maior atenção às necessidades da sua casa, a Terra, e queremos afirmar que seus esforços foram muito apreciados. As energias que vocês têm direcionado, tem dispersado e dissolvido uma grande quantidade das energias do medo que vinham afetando a consciência humana. A maioria das pessoas agora são capazes de discernir mais claramente sobre o que está e o que não está funcionando em suas vidas e em seus padrões de pensamento. Ajustes estão sendo feitos, e as coisas estão sendo vistas de cima. Nós agradecemos-lhe por trabalhar conosco desta maneira, e pedimos-lhes para continuar a defender a Luz, e também para manter diariamente seu foco na energia da Luz Violeta.

Sunday, December 13, 2015

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn Ciclos



SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
12 de Dezembro de 2015.
Ciclos

A vida acontece em ciclos


À medida que você evolui através dos ciclos da vida, lide com os seus desafios e situações de uma maneira suave e justa. Confie que você fez o melhor que podia com o que tinha no momento e libere o resto da bagagem que vem junto ao fazer uma jornada humana. É importante completar os ciclos que estão se repetindo em sua vida, de modo que você é livre para acolher os novos para os quais esteve trabalhando.

Reserve algum tempo tranqüilo para ficar sozinho, para descansar, contemplar ou meditar e esteja bem seguro do que realmente quer e onde está a verdadeira paixão do seu coração. Há sempre meios para trazer isto a sua vida, de modo que se sinta mais em equilíbrio com você mesmo, suas escolhas e onde e como você passa o seu tempo.

Afirmação: “Reservo um tempo para explorar os meus pensamentos e sentimentos, de modo que quando eu ajo, posso fazer isto com confiança, clareza e propósito.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.
Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji


Sharon Taphorn
http://wwwplayingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Brasileiro -- MENSAGEM DOS ANJOS através de Ann Albers



MENSAGEM DOS ANJOS através de Ann Albers
12 de Dezembro de 2015.


Há muito tempo...

À medida que diminuímos o ritmo e saboreamos os nossos momentos com amor, nós esticamos o tempo...

Nesta temporada de amor e de celebração, muitos de vocês se sentem como se não tivessem o tempo suficiente para fazer todas as coisas que o seu coração deseja. E, no entanto, queridos, se vocês desacelerarem, poderão esticar o tempo. Se permanecerem presentes, poderão realizar muito mais, e poderão fazê-lo com amor. Se escolherem se concentrar na tarefa à mão, façam-no com amor, e somente ao fazê-lo com amor, serão preenchidos com a energia da criação que está fluindo através de vocês! Vocês terão mais energia. Serão capazes de realizar mais. E o melhor de tudo: irão sentir a alegria da época.

Saturday, December 12, 2015

A ILUSÃO DAS ENCARNAÇÕES por Rodrigo Romo

A ILUSÃO DAS ENCARNAÇÕES
Posted on 11/12/2015 by rodrigoromo2014
 A ilusão das encarnações

A Ilusão das Encarnações

Como colocamos, cerca de 413 trilhões de almas estavam engajadas no processo encarnacional e portanto de hologramas dentro do Sistema Coletivo de Satânia, onde desde o plano da 6ª dimensão até a materialidade da 3ª dimensão em equivalência à terrena, diversas matrizes de Forma Pensamento e aspectos políticos e mortais estavam sendo plasmados, onde a alta tecnologia dominava e sustentava um sistema em crescimento e expansão estelar, para uma corrida consumista e material, onde os poderes e capacidades do espírito eram supridas pela tecnologia. Aqueles que detinham poderes naturais, ficavam na linha de comando e desenvolviam seus planos para criar hologramas materiais clonados em outros mundos, onde parte das almas encarnadas nos grandes centros coletivos de Dracônia deveriam se projetar, iniciando assim um plano de invasão em massa em outras realidades, além de solucionar o problema da superpopulação que dentro da estrutura Draconiana é uma questão importante. O crescimento de suas civilizações é muito mais acelerado que dos humanoides, com isso muitas técnicas de contenção populacional e da fertilidade foram profundamente estudadas pelos cientistas para assim poderem controlar tais aspectos. Em paralelo, os planos de conquista e das guerras eram uma forma também de manter o índice da população em valores controlados. Por esse motivo muitas linhas populacionais dos Draconianos optavam pela guerra para controlar o número de cidadãos.

Thursday, December 10, 2015

Natalie Glasson: Serapis Bey, Trocar o Medo Pelo Amor 20-11-2015

art face from bermadita mahashi



O medo é uma energia criada e fortalecida dentro do vosso ser como resposta a certas circunstâncias, experiências e processos. É um aspecto do ego que está presente para vos proteger e salvaguardar como  sendo um ser físico na Terra e ao qual a Humanidade deu imenso poder. Este poder do medo aumentou mais além do instinto ou impulso protector e tornou-se um estilo de vida, uma experiência constante e uma voz interior orientadora. Originariamente estava presente apenas para encorajá-los a ser conscientes e observar e ter consciência de qualquer perigo no vosso entorno; porém, o medo agora encoraja muitas pessoas a ser inconscientes e a não tomar em conta a sua verdade, os seus sentimentos e o Criador.

Observando a Terra, nós os Mestres Ascendidos, podemos ver que o temor está a ser usado como um meio para criar atrofia, separação do Criador e fragilidade da vossa própria verdade interior. O medo sempre esteve presente no corpo físico; porém não com tanta força como tem agora. Os temores estão a surgir de circunstâncias actuais e de vidas passadas em muita gente como padrões energéticos, por isso agora é tempo de regressarem à vossa presença e propósito originários, permitindo que os vossos guias vos orientem no caminho a percorrer.

Ron Head em Português -- O Conselho: Outra compreensão do Discernimento 04-11-2015



Ron Head em Português 
O Conselho: Outra compreensão do Discernimento
04-11-2015

Hoje revisaremos outro tema. O motivo é muito simples e estamos certos de que não é surpresa para nenhum de vós. É muito comum para muitos, especialmente os que são ou foram professores, regressar e rever temas anteriormente expostos, com profunda atenção. Suponham que ao revê-los, lhes prestam uma atenção e uma perspectiva diferente da que tinham no passado. Tal significa que “digeriram” o que aprenderam antes e, por isso, trazem novas experiências de vida à discussão.

De facto, actualmente há duas coisas para observar que, ao seguir o nosso propósito,estão estreitamente relacionadas. Elas são: discernimento e ressonância. Também falaremos sobre a definição antiga de discernimento.

Ela funcionava da seguinte forma: uma pessoa comparava a nova informação com a sua visão do aceitável para a sociedade ou para si e se não existia conflito entre elas, aceitava essa informação como correcta. Ainda existem muitas pessoas que, consciente ou inconscientemente, definem e usam a palavra discernimento dessa forma. Aconselhamos-vos a que entendam este processo, como viver segundo a lógica da razão (viver com a cabeça).

Se vivermos “de coração ou em sintonia com o mesmo”, o discernimento pode explicar-se de forma muito diferente e distinta. Quando alguém começa a viver de coração,  significa que as novas informações são processadas através da descoberta de como essa pessoa as sente. E o que é que isto quer dizer? Indica que os vossos sentimentos são o verdadeiro barómetro do que o vosso Eu Superior sabe sobre essa informação. É o que designamos como Ressonância. E pode apresentar-se como uma intuição, um arrepio, umas cócegas, um calor ou por outras maneiras como o vosso corpo responde ao que a consciência superior sabe. Funciona, inclusivamente, quando ainda não sois capazes de ouvir ou ver os vossos guias ou mestres. Eles ENCONTRARÃO um

Wednesday, December 9, 2015

Brasileiro -- 12:12 – O DESPERTAR DO CORAÇÃO TRANSCENDENTE

Awakening the Transcendent Heart



Amado,

Numa explosão de consciência de Unidade, a Luz Crística se acende em seu Coração Superior no dia 12 de dezembro. No Campo de Luz do Coração Transcendente, nova vida começa a despertar; uma vida que transcende velhos padrões de crenças e abre portas para o Amor Incondicional. Este é um poder tão doce, que a compaixão preenche cada canto da sua consciência.

A cada ano, o campo da Luz Crística chega no décimo-segundo dia do décimo-segundo mês para abrir o mundo ao amor, à compaixão, ao perdão e à escolha. Você já teve a experiência de se sentir um coração inocente abrindo-se no período das Festas. Isto é a Luz Crística, que agora pode incorporar o Coração Transcendente daqueles que estão prontos para a capacitação do 12:12.

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/