Labels

World Order - PT

Saturday, November 28, 2015

Arcanjo Metátron: Abraçar a Soberania Sagrada – A trilha divina da Calibração – por James Tyberonn


Beautiful photography of a tree reflecting in the water..... how much we do delight in God's beautiful creation!!:

Arcanjo Metatron: 
Abraçar a Soberania Sagrada – A trilha divina da Calibração 
por James Tyberonn


Saudações, bem-amados. 

Eu sou Metátron, Senhor da Luz e dou-vos as boas-vindas a esta reunião. Rodeio-vos com uma força de Amor Incondicional criada especialmente para este momento. Uma força linear que se abre de forma única para cada um que leia estas palavras, no tempo e espaço escolhidos por si.

A fase actual do tempo linear no vosso planeta é uma conjuntura singularmente oportuna para a auto revisão e para a solidão que escolheram. Muitos de vós sois mestres, especialmente os que têm mais de 49 anos, o sétimo ciclo de 7 anos e estão sós, depois do falecimento dos vossos companheiros, das vossas relações terminadas e dos acordos matrimoniais finalizados. Ainda que este caminho às vezes seja muito solitário, difícil e se sinta “pouco natural” para muitos, tem um propósito. Por isso dizemos-vos que usem este tempo sabiamente, que o abracem pois estão no limiar duma grande graduação.

Friday, November 20, 2015

Os Arcturianos: Sincronismo na União dos Farois, dos Raios e das Chamas





As redes equilibraram-se numa frequência mais elevada que aquela que se esperava e estão estáveis e preparadas para a próxima Onda Evolutiva vinda desde a Fonte (11:11), para ajudar nesta magnífica Mudança dos Tempos. Como lei natural, o Principio do Ritmo é constante neste Universo; sempre haverá “outra” onda de energia a chegar. Nos ciclos evolutivos crescentes (ascensão) elas aceleram para auxiliar na criação e como as frequências aumentam, aproximam-se umas das outras. A evolução do ADN necessita da intensificação das explosões de luz fotónica para provocar mudanças genéticas.

Cada onda afecta TODOS os Seres de formas distintas, já que cada vida tem o seu próprio ADN particular, a assinatura da sua energia e a sua própria e pessoal habilidade de assimilar a Luz. Um corpo energético só pode absorver o máximo de energia que lhe é possível (sem se dissolver até se extinguir), equilibrando constantemente a entrada e produção da mesma. Quanto mais energia puderem manter, mais poderão absorver, assimilar e integrar para a expansão da consciência e consequentemente cada vez mais serão capazes de a expandir.

Os pioneiros recebem a maior parte destas ondas de energia, já que eles ancoram, assimilam e transmutam as energias superiores que entram nas suas grelhas interiores, para torná-las acessíveis a TODOS nas exteriores. Eles também são os primeiros afectados fisicamente pelas energias de alta frequência que atingem os seus corpos energéticos e o seu ADN primeiro e mais fortemente. Cada pioneiro faz a eleição consciente de transmutar as energias que vão chegando.  

Como as redes internas são limpas individualmente entre cada onda de energia, as grelhas exteriores mudam como reflexo da frequência do colectivo humano. O mundo, da forma como todos o vêem, muda. Nem todos podem “vê-lo”, no entanto algumas almas experimentarão esta mudança sem nunca saber conscientemente o que está a suceder. Esta é uma opção disponível somente neste Universo de livre arbítrio.

As novas realidades ancoram e reflectem as novas frequências nas redes internas enquanto dormis. Todas as manhãs despertais num mundo novo, literalmente. Durante o dia é diferente e quanto mais elevada é a ligação aos reinos superiores, mais elevadas são as linhas do tempo. Ao baixar a vossa vibração, acedem a linhas de tempo inferiores. Olhem para o céu, ele reflecte a vossa frequência.

No surto das energias que chegam, os pioneiros já não funcionam como indivíduos mas como uma Unidade, como o Colectivo do Coração, numa Unidade consciente para auxiliar na mudança Planetária. Depois de cada surto energético, eles regressam ao seu processo pessoal de libertar a densidade individual e incrementar a sua frequência pessoal na preparação para a seguinte onda a entrar. Assim funciona, de modo que a maior frequência possível é ancorada por cada um dos pioneiros. Peçam que estas mudanças ocorram com FACILIDADE e GRAÇA. Enviem a INTENÇÃO desde o vosso Coração de que TUDO o que sucede seja para o bem maior de TODOS.

Já que AGORA as energias começam novamente a aumentar em frequência através das redes, os pioneiros estão a começar a dar um passo fora da sua rede matriz 3D, a trabalhar uma vez mais, a começar a elevar-se vibratoriamente e a sustentar o ponto de ancoragem o mais alto possível no seu Ser pessoal. Tudo isto está em preparação para ancorar as energias a entrar com o portal 11:11, que novamente se está a aproximar da Terra. Quanto mais alto for o ponto que consigam, mais alto chegarão e ancorarão. Depois de alcançado o novo surto, os pioneiros começam o processo de libertar a densidade, de forma que a nova frequência possa ser fixada no interior e eles possam elevar-se ao nível dessa nova frequência; é um processo escalonado.

As energias a entrar do portal 11:11 alinharão uma vez mais as energias cósmicas, galácticas e planetárias, para ajudar na expansão das novas linhas de tempo e a expansão de TUDO. Os Humanos são muito afectados, porque não estão em alinhamento com as leis naturais do Universo. Esta é uma onda energética muito forte que se manifestará a si própria no alinhamento 1111 – magneticamente é a sequência numérica mais forte para ajudar no despertar global. Cada pioneiro está agora ancorado totalmente no processo e entrelaçado ao outro que começou.

Neste momento do AGORA, os pioneiros terminaram o processo individual de libertar todas as programações pessoais e laços kármicos e separar-se da matriz 3D. Agora que estão perfeitamente assentes nas redes de vibração superior, começam a unir-se energeticamente com membros do seu Grupo de Almas original. As famílias de Alma estão a reunir-se através de TODAS as redes para começar o seu propósito escolhido e a missão de ajudar nesta transição. Ao unirem-se mais Faróis, a sua Luz expande-se e atrai mais e mais almas ao seu redor.

O Coração Colectivo está a começar a actuar como UM em perfeita união, a actuar como UMA força quando é necessário. Eles possuem a capacidade de equilibrar e transmutar qualquer energia orgânica e não orgânica para o bem maior de TODOS e mudar qualquer interferência externa. Isto permite que o Coração Colectivo trabalhe como UM com os elementos e elementais em qualquer forma que seja necessária para auxiliar no processo de limpeza de TUDO através de todas as redes.

Isto inclui a manipulação do clima, como sucedeu numa experiência recente. O seguinte passo no processo da unidade física do Colectivo do Coração está AQUI. A manifestação física das famílias de Almas a unir-se para começar a formar novas maneiras de viver nesta Terra organizando comunidades, unindo-se, concluindo as suas missões. As almas entram no seu Universo através de diferentes portais galácticos, passagens. O portal Arcturiano (corredor) é apenas mais um dos muitos que existem. Vindo directamente da Fonte, o processo de descida começa nos reinos superiores.

Nem todas as almas estiveram no mundo físico; o processo de descida da vibração e separação da Fonte tem de ser equilibrado e nivelado. Tal como a ascensão não pode ser apressada pois o vaso físico morreria, o mesmo sucede com a descida. Para baixar a sua vibração, as almas separam-se em raios de cores para encarnar na Terra. A Luz Branca Pura da Fonte é demasiado poderosa para ser mantida dentro de um corpo físico; faria que o corpo explodisse, já que a vibração é demasiado elevada. As almas iniciam o processo de descida energética ao entrar no nosso universo e separam-se na Cor de Raio que escolheram. A partir daí separam-se em géneros.

Cada frequência de cor tem uma tarefa particular que deseja realizar, um propósito. (O raio verde por exemplo (Chakra do Coração) é o raio da cura). Quando os 7 Raios se reúnem já não irradiam como raios separados, mas como Luz Branca. Tudo isto faz parte da Unidade e regresso à Fonte. Os Grupos de Almas escolheram o seu propósito e missão nos reinos superiores como uma decisão muito específica para a sua experiência individual, assim como para a grupal.

Em contrapartida, cada grupo tem uma experiência específica que deseja criar para a Terra, linhas de tempo próprias para ancorar e co-criar. As almas individuais encarnam todas de formas diferentes. Como este universo é um Universo de dualidade (o princípio do género), as almas também encarnam nos géneros escolhidos. Esta é a separação do divino feminino e do divino masculino.

As almas Gémeas (aquelas que escolheram unir-se fisicamente) estão agora a juntar-se e a fixar linhas de tempo sagradas, Hiero Gamos, matrimónios divinos. As relações entre homens e mulheres têm sido severamente distorcidas e alteradas na matriz 3D. O significado original do matrimónio sagrado está a ser restaurado ao seu estado puro, curado e ancorado. Quando almas gémeas se juntam, elas estão a unir-se na preparação para a ascensão às vibrações superiores unidas fisicamente. Agora, esta é uma opção, pois as almas já não necessitam morrer para mudar as suas realidades. Elas fixam-se em energias de almas gémeas, se o desejam; cada alma é unificada interior e exteriormente e ainda assim fazem o seu caminho separadas no género.

Estas são as Chamas gémeas. Ao juntar-se fisicamente tornam-se grandes Faróis, ancorando, pelo seu amor físico, as energias da união divina a todas as grelhas. Ao fixar a sua linha de tempo, elas fazem que a experiência do matrimónio divino esteja disponível para todos os que o desejem. Também vivem em completo serviço, a nível global, individual e em conjunto.

Algumas almas gémeas costumavam escolher não reencarnar juntas: uma alma permanecia nos reinos superiores para ajudar a outra. Agora, muitas estão a unir-se através do processo de walk in. Um gémeo que ficou atrás está fisicamente unido ao outro, agora que a ascensão individual ocorreu para o gémeo encarnado originalmente e juntos deixarão esta dimensão quando concluam a sua missão. As opções de como experimentar este próximo estádio da mudança são infinitas.

Para os pioneiros, os dias de ficar “sós” já terminaram, (a menos que escolham esta experiência particular). As famílias de Almas estão a juntar-se como Uma, a regressar à Unidade, à Fonte. Este é o passo seguinte, o futuro para os pioneiros, o estádio seguinte da missão: construir famílias e experimentar novas formas de comunidade e comunhão. Ao ascenderem mais pioneiros, o sentido do tempo perde-se, porque nas dimensões superiores o tempo não existe.

Esse é um conceito de 3D. Tudo sucede no AGORA. O tempo colapsa e deixa de ser um conceito, pois cada alma começa a ajustar-se à experiência multidimensional da Unidade e das dimensões superiores. As linhas do tempo do “passado” e do “futuro” estão a ocorrer todas ao MESMO tempo. Vocês (a vossa consciência) estão a viver no AGORA. Neste Agora já viveram o passado, que já terminou; já alcançaram o que desejavam para o futuro. Alguns dos vossos aspectos estão a viver nesse passado e outros no futuro; é assim que uma alma fragmenta a sua consciência, e essas são as linhas de tempo que agora estão a colapsar.

É por isso que a interferência externa tenta desviar as almas do AGORA, de maneira a que possam desviar a energia das linhas de tempo vibratoriamente inferiores, experiências de vida no “passado” ou no “futuro”. A sua meta é viver no “seu” céu, não no de outra pessoa. Ao aproximar-se do ponto zero, a consciência de todos os tempos e aspectos do seu Ser torna-se consciente; isto pode parecer confuso até que o discernimento das energias é dominado e compreendido.

Portanto, vocês “sentem” que algo vos sucederá, será como uma premonição, porque estão ligados ao futuro que já experimentaram, já que o tempo se reduz e colapsa. Também é comum estar a viver uma experiência e de repente recordar que a sonharam na noite anterior. Eventualmente já não serão mais linhas de tempo passadas e futuras quando toda a fragmentação das almas seja revertida e as linhas de tempo acabem e se tornem uma. Depois de a alma aceitar e curar um aspecto de si própria noutra linha de tempo, essa linha termina. Todas as lições e experiências regressam e vocês adquirem todas as vossas ferramentas e presentes. Tomareis essa experiência de maneira a poder usá-la para vos ajudar NESTA linha de tempo.

Vocês planearam isto de modo a poder tê-lo neste AGORA, (fizeram-no por vós próprios). Aquelas linhas de tempo e criações que experimentaram devem ser libertadas para terem acesso às novas linhas de tempo e de criação. Haverá somente UMA linha de tempo, um aspecto vosso criando a vossa experiência enquanto continuam a vossa ascensão. A meta de cada criador é criar novas linhas de tempo de ascensão neste AGORA, não afectadas ou manipuladas por linhas passadas ou futuras. Isto é criação completa, fluindo totalmente desde DENTRO sem interferência externa.

Isto é o que espera todos os pioneiros que escolheram expandir-se e ascender. O poder total de criação, rodeados pela sua família de Alma, sem se sentirem como extraterrestres num mundo diferente. No passado nunca se sentiram em casa neste planeta, nunca estiveram destinados aqui, pois a vossa frequência não encaixava com a matriz 3D. Vieram agora como “catalisadores espirituais”, mas desligados da terceira dimensão a vossa frequência sente-se unida, completa.

BEM-VINDOS A CASA
Alegramo-nos com o vosso regresso a casa.

Somos os Arcturianos.
Aproximem-se caso se sintam chamados a comunicar connosco.

Estamos aqui em serviço para vós. É isso que nos faz felizes. Sempre. 
O nosso Coração está cheio de Amor por vós. Sois a nossa Família. Nós somos vós.
Somos Todos Um.

Desde o Aspecto Arcturiano do Meu Ser, trago-vos bênçãos a Todos.
Com profunda Gratidão e em Serviço desde o meu Coração.
Partilho o meu Coração e Amor com TODOS.

Wednesday, November 18, 2015

Seres Celestiais Brancos -- As transições do teu grupo de Alma



Seres Celestiais Brancos
As transições do teu grupo de Alma

As mudanças da Ascensão que estão a ocorrer neste momento estão associadas com as transformações energéticas que vêm sucedendo ao longo deste ano; a única diferença é que agora a intensidade da energia está a ser reforçada e ampliada drasticamente. A energia da Deusa e as vibrações Cristalinas seguem apoiando uma transição de limpeza, purificação e renovação na Terra e no interior do teu Ser; no entanto a sua vibração energética está a permitir uma nova descarga de energia para que seja ancorada. Agora o Grupo de Almas de cada pessoa está a passar para o primeiro plano para trabalhar com as suas Extensões Álmicas.

Mãe Maria: Sigam caminhando ao ritmo do UM batendo num só coração -- Solange Marín


Mãe Maria
Sigam caminhando ao ritmo do UM batendo num só coração -  canalizado por Solange Marín



Meus amados filhinhos, rosas do meu coração e alegria da minha alma, Eu Sou Mãe Maria e venho, nestes tempos de tristeza recordar-vos que estão no meu coração e sob o meu manto protector como sempre vos tenho dito.

Minhas crianças, os acontecimentos na Terra estão a deixá-los muito tristes e muito desesperançados, mas deixem que vos diga que também fizeram que o mais profundo amor das vossas almas esteja a brotar sem controlo e isso faz com que Eu vos abrace ainda mais forte.

Viram que são capazes de amar sem medida e sem condições? Dão-se conta de que são UNO com UM? Que não existe nada que possa separar essa Unidade com aquele que É Tudo o que É? Meus filhinhos adorados, vocês são tão nobres, tão doces, as vossas almas estão comovidas e solidárias, sem nenhum interesse, com a dor e o sofrimento dos vossos irmãos, eu vos pergunto: Não seria melhor se fossem sempre assim, sem que esteja no meio alguma tragédia ou uma situação de catástrofe? Isto é apenas um chamado para cada um de vós do grande poder para amar sem medida e sem condições.

É a consciência que desperta na frequência da Unidade e na vibração daquele que Tudo Pode e sempre vos tem amado e entregado a totalidade das provisões infinitas desde a Sua Fonte inesgotável.

Então abracem o Amor incondicional, propaguem-no nas vossas vidas, impregnem a atmosfera do amado Planeta Azul desta maravilhosa e eterna luz cor-de-rosa de amor e já terão tempo para outras coisas, sempre que se conscientizem da vossa mais importante missão que é amar sem medida.

É o que vos trago hoje, sinto que as minhas rosas se abrem nos seus corações e espalham a sua fragrância. Fundam-se com a minha energia, sintam os meus cuidados, a minha presença e a minha protecção sempre e para sempre.

Eu vos abençoo no nome de Deus Pai/Mãe e vos entrego o amor do meu adorado Filho Jesus o Cristo. Sigam caminhando ao ritmo do UNO batendo num só coração.

Mãe Maria
!EU SOU!

Canalizadora: Solange Marín (Aurora Radiante)

Data: 17/11/2015
Lugar: Caracas, Venezuela.

Eu, Solange Marín, canalizadora desta mensagem, dou autorização a todos os que desejem divulgá-la, verbalmente ou por escrito. Só peço que o nome do canalizador seja mencionado e o texto respeitado integramente. Se estás em ressonância com ela e o desejas, podes divulgá-la mencionando o compartiendoluzconsol.wordpress.com



Tradução: Lúcia



Tuesday, November 17, 2015

Hoje abre-se o Portal 11:11


Hoje abre-se o Portal 11:11



O 11:11 não é somente um Portal Dimensional, mas também é uma energia poderosa que cada sente de maneira diferente. Quantos, ao fazer uma pausa repentina na sua actividade, olham para o relógio e resulta que são as 11:11h? É um canal directo com o nosso Eu Superior, pelo qual podemos evoluir. Esse Portal marca o fim da dualidade e a abertura para a Unidade, que é a nossa Essência Divina.

Antes desse Portal de abertura existiu outro, na época das grandes civilizações em Shambala, no Deserto de Gobi e An, próximo ao Lago Titicaca. Essas civilizações desapareceram do plano físico, mas muitos dos seres mais elevados converteram-se em Mestres Ascendidos, enquanto outros optaram por continuar no ciclo de reencarnação e esperar o próximo Portal de abertura dimensional para auxiliar na evolução planetária.

Friday, November 13, 2015

Arcanjo Metátron: Os Códigos de Luz já se activaram no vosso ADN cósmico e nas vossas almas estelares -- Solange Marín



 Solange Marín



Quinta-feira, 12 de Novembro de 2015


Amados Filhos da Luz Divina daquele que É Tudo, do Deus/Pai/Mãe, da Fonte Universal de Luz e energia que move ao infinito as centelhas divinas das vossas almas. Saudamos-vos, com amor incondicional neste dia em que começam a desfrutar das frequências cósmicas elevadas que foram activadas ontem com o portal 11:11.

Meus muito amados irmãos,  as bênçãos que receberam ao alinharem com esta luz maravilhosa que trouxe consigo a activação de Códigos de Luz no vosso ADN cósmico e nas vossas almas estelares, são numerosas.

Vocês sabem da entrada das energias diamantinas nos vossos sistemas. Nesta oportunidade activou-se essa energia por meio destes Códigos Divinos de Luz, para que possam avançar finalmente, à velocidade requerida neste momento inigualável da vossa evolução.

Thursday, November 12, 2015

Os Anjos por Ann Albers – Alinhem os vossos pensamentos com o amor 07-11-15



Os Anjos por Ann Albers 
Alinhem os vossos pensamentos com o amor
07-11-15

Meus queridos amigos, nós amamos-vos muitíssimo.

Há apenas umas semanas falámos da beleza dos milagres presentes em cada momento. Os milagres são simplesmente o que a Humanidade chama às coisas que a mente não pode explicar. Queridos, se ao menos pudessem compreender isto – as vossas mentes somente podem compreender aquilo a que foram expostos e o que podem imaginar – a mente de Deus, sem embargo tem acesso a todas as possibilidades concebíveis de cada simples relação entre cada pessoa e aspecto da criação em cada momento. Podem imaginá-lo? Devido a isto, muitos “milagres” são possíveis para cada um de vocês. Muitos caminhos se podem desenrolar em cada momento…muitas possibilidades.

Se podem, imaginem-se, neste preciso momento a si próprios parados ante uma infinita variedade de possíveis futuros esperando que os escolham e querem escolher os melhores; alinhem os vossos pensamentos com o amor. Alinhem os vossos sentimentos com o amor, pelo menos com o amor por si próprios, aceitem-se como são agora. Ainda que estejam zangados, amem-se apesar dessa raiva e assim serão mais capazes de amar os outros. Se uma criança zangada se chega a vocês, a vossa reacção é tomá-la, abraçá-la, confortá-la e guiá-la a uma maior realidade. Se se amam a si próprios inclusivamente nos tempos emocionais mais difíceis, então dão ao Universo uma autorização “energética”, por dizê-lo de alguma forma, para vos amar e confortar também. Se dizem: “bem, aqui estou, estou a fazer o melhor neste momento; sei que é possível algo melhor mas escolho ser amável comigo mesmo(a), escolho reconhecer que desejo fazer algo melhor, decido pedir ao Universo que me envie um conforto e amabilidade mais saudáveis para que me ajudem a mudar para um lugar melhor”. Então queridos, terão escolhido o melhor caminho possível no momento… tendo em conta o que são aqui e agora.

Claro que há caminhos muito melhores. Caminhos que estão dispostos com amor. Suponham que estão zangados com alguém e que são capazes de rezar autenticamente por compaixão. De repente dão-se conta de que a pessoa com a qual estão zangados também é um ser humano. Estão a fazer o melhor possível, no momento. Podem ser ou não muito evoluídos, mas é o que sabem nesse momento. Começam a orar para vê-los através dos olhos de Deus. De repente vêem uma alma perturbada, uma alma ferida e então surge a compaixão. Instantaneamente estão a enviar amor incluindo a aqueles que magoaram o vosso amor. Podem imaginar as possibilidades de amor que abriram para si próprios? Talvez jamais queiram ter nada a ver com essa pessoa novamente. Podem curar a relação por completo. Podem afastar-se e confiar no Divino para compor as coisas no momento adequado. Existem muitas possibilidades.

Suponham que não estão zangados. Simplesmente têm um sonho e não fazem ideia de como se realizará. O Divino sabe. O Divino sabe as maneiras infinitas que o caminho pode trazer. Escolham a coisa mais autêntica e amorosa para pensar, dizer e fazer agora e vocês próprios encontrarão automaticamente o caminho à realização dos vossos sonhos ou algo ainda melhor; dependendo da forma em que vêem e entendem como as coisas funcionam. Não têm que responder às vossas próprias orações, queridos. O Divino é totalmente capaz.

Meus queridos, não limitem o vosso futuro somente ao que sabem “que pode” suceder. O Divino sabe muito mais. O Divino vê possibilidades infinitas. Escolham somente amor. Agora, agora e agora de novo.

Deus abençoa-vos. Amamos-vos muitíssimo.
Os Anjos



Mensagem de Ann

Olá a todos.

Continuo a aprender níveis mais profundos de me render à vida, de amar e no meu próprio coração. Há semanas fui ao norte para uma viagem de caminhada. Cheguei numa tarde de sexta-feira e tomei um tempo para mim antes de anoitecer, pelo que comecei a pensar no que faria. Os céus interferiram. Uma forte ideia de ir até um lugar muito específico esteve rondando na minha cabeça. Foi necessário que renunciasse aos meus planos e me rendesse novamente. Quando cheguei ao parque senti um grande impulso de estacionar num espaço muito específico. Depois de o fazer revisei e frente a mim, sentada num banco do parque estava uma dama muito querida que conheço e adoro. Não tínhamos falado uma com a outra. Ela não fazia ideia de que eu iria à cidade, nem eu de que ela estaria lá, frente ao meu carro. Nos abraçámos com prazer, nos maravilhámos pelo milagre e ela teve tempo de me apresentar a outra amiga com quem se queria reunir. Essa amiga e eu fizemos um trabalho energético de cura, pelo que lhe enviámos uma dose amorosa. Nos deliciámos novamente pela coordenação do céu.

Todo o fim- de- semana foi assim. Encontrei clientes que não via há 20 anos, que necessitavam um pouco de amor, uma senhora que conhecia os meus outros amigos e que queria conhecer-me, uma pessoa com quem tinha trabalhado há 20 anos no meio do bosque. Tinha sentido sono antes e ter-me-ia irritado comigo mesma e lutado por manter-me acordada, mas desta vez rendi-me pacificamente e tive sonhos vívidos nesse estado. Despertei sentindo-me maravilhosa.

Quanto mais me rendi, maior foi a coordenação no Universo que se tornou aparente. Nesses dias confiei em que tudo o que sucede é para bem. Quanto mais o aceitava mais bem eu via.

Também tenho sonhos, coisas que eu gostaria que sucedessem na minha vida. Entreguei-os a Deus. Poder armar os meus shows facilmente é um deles. Podem crer que isso significaria estar mais sentada frente ao computador? Em lugar disso, estou mais ao ar livre, onde penso mais claramente. Brilhante, mas novamente o plano de Deus era melhor que o meu.

Pelo que, quando não saibam o que fazer, rendam-se ao vosso coração, porque aí encontrarão a coisa mais amorosa para fazer agora, agora e agora de novo. Pode não ter relação com o vosso problema ou desafio. Pode não ter relação com nada em absoluto. Às vezes me senti enviada a Starbucks só para mudar a minha energia a uma vibração mais compatível com a minha alegria. Às vezes sou enviada lá para animar alguém. Ás vezes só quero café. Estas são pequenas coisas mas quando confiamos nas pequenas coisas, aprendemos a confiar ainda mais nas grandes coisas.

Esta semana honrem o vosso coração e vejam o que surge com isso. Gosto muito de ouvir estas histórias milagrosas, nunca deixarão de me assombrar e deliciar.

Amo-vos a todos. Que tenham uma semana abençoada.

Ann

@Ann Albers. Todos os direitos Reservados.


Tradução em Português: Lúcia


Wednesday, November 11, 2015

Ron Head em Português – O Conselho, Deixem as vossas “coisas” atrás. 12-10-15


Ron Head em Português  
O Conselho, Deixem as vossas “coisas” para trás.
12-10-15

Alguns de vocês já começam a se orientar neste novo ambiente de energia. Se isto vos inclui, saibam que estão apenas a começar, que há um longo caminho a percorrer e que não têm que fazê-lo sozinhos.

Alguns de vocês estão a passar uns tempos difíceis por causa disso. Sejamos honestos, muitas vezes não foi nada divertido, em absoluto. Perguntam novamente, “?Que raios é isto que está a suceder?”

Tuesday, November 10, 2015

MENSAGENS DA LUZ – ELOHIM: ACTUALIZAÇÕES DO ADN SUPRA HUMANO 05-11-2015




MENSAGENS DA LUZ – ELOHIM
 ACTUALIZAÇÕES DO ADN SUPRA HUMANO
05-11-2015

Vocês estão a ser actualizados, muito para além do que a vossa mente humana pode compreender.

O vosso ser físico activou códigos adormecidos que transformarão completamente o vosso ser como jamais o conheceram. Tudo o que viram no exterior da vossa realidade humana, existiu sempre dentro de vós; os vossos corpos humanos são apenas uma fracção do que possuem no interior e estas actualizações afectam a muitos de vocês mais além do humano, pelo que os tratamentos físicos só interferem e esgotam o vosso sistema, devido ao que esta sendo feito agora.

Saturday, November 7, 2015

KRYON -- O FUTURO DO DNA



O FUTURO DO DNA


Mensagem de Kryon canalizada por Lee Carroll ao vivo, em Minneapolis, Minnesota, EUA, 1º de agosto de 2015

Para ajudar o leitor, esta mensagem foi re-canalizada [por Lee e Kryon] e complementada, para permitir um entendimento mais claro. Geralmente as canalizações ao vivo têm uma energia implícita que carrega um tipo de comunicação que o texto escrito não traz. Então aproveite esta mensagem aprimorada, transmitida em Minneapolis.

Saudações, queridos, eu sou Kryon do Serviço Magnético. Meu parceiro fica de lado, como deve ficar, para que possamos transmitir uma canalização como esta. Ele sabe como funciona e tem feito isto muitas vezes. Ele está num “lugar” – se preferirem usar este termo – onde pode escutar, do mesmo modo que vocês estão escutando. Entretanto, ele tem distrações que não são as mesmas que vocês têm, e já lhes falou sobre isto antes.

Ele não está falando agora. Eu estou. E repetimos que a percepção dele deve ser limpa, de modo que vocês entendam o que está sendo dito. Falo de coisas que estão além do conhecimento dele e falo sobre a energia real deste planeta, que é física neste momento. Muitas vezes nós falamos sobre questões científicas estranhas, mas não vamos fazer isto hoje. Vamos falar sobre coisas físicas, tridimensionais, que estão afetando vocês através de uma fonte multidimensional que está mudando aquilo que vocês conhecem e compreendem.

A MUDANÇA PLANETÁRIA FOI PROFECIA DE MUITOS

Há anos estamos falando que a mudança física está chegando a este planeta. As profecias têm sido claras, mesmo em seu modo impreciso, afirmando que a consciência do próprio planeta vai mudar, que o planeta vai se tornar mais “afável”, mais humano, e que coisas inesperadas vão acontecer. Dissemos, inclusive, que viriam alguns imprevistos – coisas inesperadas ou improváveis, como invenções que mudarão o mundo, atitudes de outros que vocês não esperavam, ou até benevolências que vocês não esperavam. Uma energia mais suave está vindo a vocês, e ela é muito doce. Muitos dizem que esta é uma boa previsão e uma ótima profecia. Entretanto, quero lhes contar o que realmente está acontecendo, quero lhes ensinar o bê-á-bá disso, como vocês dizem. Quero lhes falar da realidade física, tridimensional, do que está acontecendo ao redor de vocês.

Thursday, November 5, 2015

HILARION -- De 01 a 08 de Novembro de 2015




HILARION

De 01 a 08 de Novembro de 2015


Amados,

O momento actual exige que tantas pessoas como seja possível, mantenham a sua intenção e uma visão positiva para o mundo. Por favor, tome uns minutos, várias vezes ao dia com a intenção de visualizar um mundo melhor; um mundo livre do caos e da destruição apresentada pelos meios de comunicação. Decretem e afirmem: a paz manifesta-se na Terra! A sua determinação para manter a alegria, a harmonia e a boa vontade, ajuda mais do que podem conhecer. Há pessoas que querem fazer crer que já não existe esperança.

Isso simplesmente não é assim! Eu peço a todos os povos do mundo: mantenham-se fortes e erguidos, irradiem a luz radiante do divino dentro de vós, anulem o bombardeamento daquilo que não é do mais elevado e equilibrem-no com a vossa luz e amor. Trabalhem a vossa magia desde agora até o final deste ano, para ancorar ainda mais luz cósmica elevada.

Saibam que, desde os reinos superiores, estamos mais perto de vocês do que nunca antes estivemos. As nossas comunicações convosco estão a ficar mais fortes e mais constantes. Podem notar a nossa presença através do sincronismo e dos sinais que vos damos. Os vossos pensamentos manifestam-se fisicamente muito mais rápido que antes e cabe a cada um de vós controlar e disciplinar os seus processos de pensamento na direcção que realmente desejam. Encontrem pelo menos 10 coisas por dia, pelas quais estão agradecidos e anotem-nas num diário. Façam um plano para o que resta deste ano e trabalhem nele todos os dias. Creiam que o que pensam que podem fazer realmente pode manifestar-se. Movam as vossas metas todos os dias e vejam como os vossos desejos e intenções se desenrolam com graça, poder e magia.

O poder que têm vibra através dos vossos sistemas vitais humanos e torna-se cada vez mais forte e vigoroso. Isso está a provocar um efeito nos vossos ciclos de sono. Algumas vezes a noite passa rapidamente sem que consigam dormir nem um pouco e outras vezes não conseguem manter os olhos abertos depois do jantar. Escutem o vosso corpo e sigam os seus impulsos segundo o que seja necessário. Sentirão que os vossos processos mentais às vezes são mais lentos que o normal enquanto desfrutam de mais energia. Isto pode ter o efeito de confundir palavras, verbais ou escritas. Lidem bem com este processo e regressarão a um estado de normalidade quando os vossos corpos físicos façam os ajustes e as integrações necessárias. Quando os vossos corpos dormem muitas horas, estão num período de novas recalibrações dos vossos sistemas e isso pode se converter num fenómeno frequente conforme a energia se intensifica.

Honrem o vosso processo de assimilação e integração; aqui não existe bom ou mau, somente o que funciona melhor para cada um. Mantenham-se em sintonia com os vossos processos energéticos e não vos importe conhecer como é que as energias e acções dos outros se reflectem nos seus sistemas. Vos recomendamos que adquiram uma ou melhor ainda, duas peças do tamanho da palma da mão, de cristal de selenita; segurem uma em cada mão para dar ao vosso corpo físico a oportunidade de estar em maior sintonia com o vosso corpo de luz. Façam-no todos os dias. Este cristal ajuda a afinar e limpar as energias do vosso campo áurico para permitir que um maior bem-estar e graça fluam através dos vossos sistemas; ajuda-vos a manter-vos positivos e com vibrações altas. Nenhum trabalhador da luz deve estar sem este cristal e usá-lo como ferramenta energética de intercâmbio de informação e ainda como forma de aumentar o nível de frequência vibratória.

Mantenham-se dentro do vosso núcleo central, passem um tempo todos os dias, na tranquilidade e na contemplação silenciosa ou meditação. Isto pode servir para ligar-vos com a maior orientação e inspiração do vosso ser divino. Recordem que o vosso ser divino só tem o mais alto e melhor dos resultados que esperam por vós e quando se alinham com ele é quando começa a diversão e a magia de viver a vida fisicamente. Confiem que tudo está bem e tudo é perfeito.
Até à próxima semana…

EU SOU HILARION


ORAÇÃO PELA PAZ NO MUNDO


Invocamos todas as forças benévolas da luz a unir-se connosco quando oremos por
paz, harmonia, unidade, cooperação e milagres no nosso lindo planeta Terra, para toda a Humanidade sobree dentro da Terra,e para todos os Reinos tanto conhecidos como desconhecidosque trabalham incansavelmente em nome do restabelecimentodo Plano Divino concebido pelo Criador Supremo. Estabelecemos esta intenção em nome de e pelo bem mais elevado e o melhor resultado para todos.

Que a paz se manifeste na Terra!
Que a paz se manifeste na Terra!
Que a paz se manifeste na Terra!


Tal como foi recebido de Sanat Kumara

Arcanjo Gabriel

Archangel Gabriel- May Love Be... by Karina Griffiths 
17 de Setembro de 2015
Amados,

Hoje, desejo falar sobre uma qualidade do amor conhecida como alegria. A alegria sente-se dentro de uma pessoa que confia e está consciente de que faz parte da unidade infinita, do poder amoroso e exuberante do Universo. Esta toma de consciência abre as suas mentes e corações, expande as suas consciências e lhes permite viver e expressar a sua verdade plena e livremente. As experiencias da vida dão-lhes oportunidades ilimitadas para que se expressem através delas. Possuem um ego equilibrado que lhes permite entender que não têm que justificar a sua presença na Terra ou as decisões e relações que elegem viver. Eles sabem que eles e somente eles, têm toda a responsabilidade da direcção que as suas vidas tomem. Não competem nem discutem com ninguém e são firmemente verdadeiros consigo mesmos, o que os liberta para sentir uma maravilhosa alegria, uma paz e luminosidade interior. Todo o seu ser se enche com a realização do amor, a perfeição e o espírito de alegria que vive dentro deles. Eles sabem que têm tudo o necessário no seu interior para a expressão plena e completa da experiência de alegria desbordante e da celebração da vida.

Sunday, November 1, 2015

Ron Head em Português – O Conselho, Deixar ir 07-10-15



Ron Head em Português
 O Conselho: Deixar partir.
07-10-15

Muitos estão a passar um período que parece muito agitado neste momento. Estão a pensar: “De que estão a falar… dar um grande salto para uma nova forma de ser? Não dei nenhum grande salto. Isto está cada vez pior”. Como já dissemos anteriormente, recordem que existe uma parte de vós que vê nas esquinas e por cima dos obstáculos. Infelizmente para a vossa mente consciente a maioria não tem um acesso constante a essa parte, por estarem ocupados com a vossa realidade física.

Se há algo no vosso caminho, qualquer coisa que está a atrasar o vosso progresso agora, é fundamental que o deixem partir, que o resolvam antes de avançar com essa intenção. Não poderão avançar no caminho que traçaram se não o fizerem e se o tentam já sabem como resultará. Quanto mais longe vão sem solucionar os vossos problemas ou obstáculos, mais difícil será resolvê-los. Pensem, por exemplo, no tempo que uma doença grave demora a  manifestar-se, antes que os humanos comecem a procurar respostas. Não é por esse motivo que se perdem muitas oportunidades?

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/