Labels

World Order - PT

Sunday, September 27, 2015

Rodrigo Romo


Amigos e alunos,

Disponibilizamos a transcrição de parte da conversa com Shtareer que aconteceu no último curso de Cura Quântica Estelar em São Paulo, em agosto de 2015.

– Sobre as várias encarnações na Terra e o processo de negativação:

Vocês têm uma amnésia, perdem a compreensão de quem vocês são. Quando começam a encarnar no veículo planetário terrestre, na configuração que ocorreu no planeta, vocês passam por uma lavagem cerebral forçada. E a cada ciclo encarnacional ilusório, como os Annunaki inseriram a religião dogmática de poder sobre vocês, vocês foram abrindo o seu poder interno para acreditar em deuses.

Então vocês depositaram nos deuses a esperança de uma vida melhor, a esperança de se unificar à Fonte Primordial. E abriram mão do poder de vocês.

Ou seja, vocês foram ensinados a abrir mão da própria divindade.

– Sobre o Salto Quântico

A partir do momento em que vocês saem da Terra, vocês saem da Barreira de Frequência. Esse é o aspecto que as pessoas tentam entender, mas não entendem, que é o Salto Quântico.

O Salto Quântico vocês vão dar quando saírem da Terra.


O que as pessoas não entendem é o seguinte: do ponto de vista da Física Quântica, da Física tradicional, para a Terra dar um salto quântico como planeta geológico e entrar em uma nova dimensão, isso requer a total aniquilação física do que vocês chamam de realidade material.

Então, para que a Terra pudesse dar o Salto Quântico, teria que se exterminar todas as formas de vida biológica inclusive os animais. Então, não é possível esse salto sem a Terra abrir mão de vocês.

O que está sendo feito: o despertar consciencial de alguns grupos de almas que já têm uma bagagem anterior para que elas possam dar um salto e dêm mais tempo para que as pessoas que estão numa esfera inferior de evolução possam atingir esse estágio através, infelizmente, do sofrimento, de algumas situações que já estão acontecendo.

Então, aqueles que estão em busca de um salto quântico interno não têm por que passar pelo sofrimento. Mas quem vai passar pelo sofrimento são as pessoas que ainda estão presas à massa da coletividade e que alimentam a violência e aspectos desarmônicos por escolha deles mesmos.

– Sobre as encarnações físicas e não-físicas.

A primeira etapa: a alma de vocês deixa o corpo astral, deixa o corpo criogênico ou a estrutura anterior à Terra. Essa estrutura fica em hibernação ou em criogenia em bases ou em naves. Aí vocês entram no campo eletromagnético da Terra e passam a viver no planeta. Quando vocês assumem o genoma biológico do planeta, é considerado uma encarnação, porque vocês abrem mão do genoma energético original de vocês. Enquanto você está como extraterrestre na Terra, você está atuando ou vivendo, não encarnando.

A partir do momento em que você entra no ciclo biológico de qualquer forma de vida da Terra, é uma encarnação. Agora, esse ciclo biológico pode ser na matéria 3D que vocês chamam a “realidade” de vocês, como no plano astral. Um astral alto, médio ou baixo, como o Umbral. 

Para nós, a partir do momento em que a alma está na Terra, ela tem um ciclo encarnacional. Por isso que eu digo encarnações físicas e não-físicas.

– O que é encarnação holográfica?

É quando vocês são induzidos a receber uma informação falsa na linha encarnacional que obriga vocês pelo carma a encarnar. Por exemplo: se colocassem na tua frequência de memória que você foi Nero e queimou Roma. O que isso causaria no conceito cristão? O carma, a culpa. Se destruí uma cidade e matei milhares de pessoas, então por carma eu sou obrigado a reencarnar para pagar meu pecado. Então, isso é uma encarnação holográfica, que é colocada aleatoriamente em milhões de pessoas para obrigar que elas fiquem presas ao ciclo físico e umbralino. 

Essas pessoas, como estão dentro do holograma do carma e sofrimento, estão no inconsciente coletivo do sofrer, de pagar carma. Logo, elas são a carne de abastecimento psíquica dos Xopatz e dos draconianos. Aí entra aquele conceito do filme que o Rodrigo comentou, a Ascensão de Júpiter, que a cada 100 humanos se produz uma garrafa. É exatamente isso: a cada 100 pessoas vocês estão dentro de um merkaba de captação psíquica de vampirização energética que os draconianos usam para se nutrir.

– Sobre o trabalho conjunto da Hierarquia Espiritual. Quais entidades invocar para o trabalho e se existe conflito entre elas, quando chamamos diferentes linhas:

A definição é gerada pela frequência que emana a nível primordial. Por exemplo: se você tem um problema e pede ajuda para Saint Germain, KuanYin, Mãe Maria, Torank e Ashirion. Você pediu sem saber, ajuda para 5, 6 seres. A frequência ressonante mais pertinente é a que assume a questão. Ou seja, você chamou 5 seres, mas somente um deles tem condições de resolver o problema. Então é ele quem vai resolver, mesmo que você tenha chamado outros, por não saber qual é a frequência exata.

O que vai acontecer: na medida em que você vai aprimorando a tua comunicação e concepção mediúnica, você já sabe quem é que está atuando. Então você não vai chamar gente aleatória. Você vai chamar quem é realmente pertinente para o processo, porque o teu coração já te informou.

Ao trabalhar na linha de Umbanda ou de Candomblé, dentro do nível de consciência planetária onde você tem entidades chamadas Caboclos, Pretos Velhos, Exus, que têm hierarquias internas. Se você está trabalhando em um terreiro de Umbanda e vai visitar outro terreiro ali, e vai depois trabalhar no terreiro de Candomblé, são três frequências hierárquicas numa certa equivalência. Então, se você pede ajuda para cada uma das três, você vai gerar conflito, porque elas trabalham na mesma frequência. E cada um quer resolver de um jeito, então, por isso o conflito energético, porque são entidades na mesma frequência com diferentes formas de trabalhar por causa da crença humana.

Quando você trabalha com Santa Esmeralda, existe uma hierarquia de Consciência, não uma hierarquia de Poder. As entidades da Cura Quântica Estelar não estão trabalhando pelo poder. Elas trabalham pela Consciência. Se você chama, por exemplo, os Exus da Cura Quântica, que são os tronos de Tranca Ruas, Marabô, etc., eles estão no nível consciencial de sabedoria. Não de conflito. Então, um Tranca Rua não tem que provar para o Marabô que ele é melhor. Se você chamar os dois, eles vão verificar qual dos dois tem melhor condição de resolver o problema. Na Cura Quântica não há esse conflito. Agora, se for pelo Candomblé ou pela Umbanda, acaba acontecendo, porque há a mistura de frequências.

Se você fizer o ancoramento e pedir que se faça o despertar consciencial, faça sempre na medida do respeito ao processo de evolução dessas entidades.

A formação do Comando Estelar não é piramidal. É linear. É como uma estrela quando irradia por todos os lados ao mesmo tempo. É uma estrutura energética de difícil assimilação à consciência humana que por enquanto é muito pequena.

Então vocês têm que trabalhar com carinho, com amor, com respeito às crenças e deixar que as próprias entidades da Cura Quântica ensinem as entidades que estão nesta casa, gerando o despertar.

– Sobre trabalhar a ativação da Chama Trina.

Trabalhar a ativação da chama trina não é uma conquista, não é um objetivo. É uma consequência do teu despertar consciencial e da tua forma zen de viver. Você não amplia a energia da Chama Trina. Não há uma fórmula mágica de aumentar a Chama Trina. Ela expande naturalmente na medida em que você se transforma numa pessoa melhor. Simples.

Não há uma técnica que alguém possa te ensinar e fazer a Chama Trina crescer. Existem algumas meditações, óbvio. Mas na verdade a chama trina se expande por um processo simples:
Seja luz. Seja “light”. Seja amoroso. Seja livre.

Esse estado de ânimo é naturalmente a expansão da chama trina.

Volto a repetir. A Ascensão não significa ser uma pessoa boa, maravilhosa, bondosa, como as pessoas imaginam. Ascensão é optar por não voltar a encarnar.

Quando você está do outro lado e opta por não voltar à Terra física, o que você vai fazer? Vou ajudar e fazer o que eu puder. Vou me transformar num Caboclo, numa Cabocla, num Orixá ou o que seja, e vou extrafisicamente ajudar através das hierarquias espirituais a humanidade. Até eu fechar ou saldar aquilo que eu acho que é o meu débito. Uma vez saldado aquilo, eu eliminei a etapa Terra.

Aí eu tenho mais outro nível de ascensão. Vou para um outro nível de consciência, até sair da esfera da Terra. Assume o seu corpo criogênico estelar e volta à realidade da Federação. Você zera todas as pendências na Federação e sai da realidade biológica extraterrestre. Aí você volta para o Eu Superior.

Uma vez que você voltar para o Eu Superior, você se torna uma consciência ascensional, então você volta a localizar as almas gêmeas perdidas e começa a criar um projeto de resgate consciencial para as almas gêmeas faltantes, que é o papel do mentor da Cura Quântica de vocês. 
Ele é quem vai gerenciar o resgate de vocês e de todos os fractais perdidos na matéria. Seja na Terra ou nos quadrantes adjacentes ao sistema solar. Esse é o papel.

– Sobre contratos

O que acontece quando há um contrato na materialidade e a pessoa morre: o contrato perde a validade.
O que acontece quando vocês têm contratos e vocês ascensionam. A partir do momento em que mudam de frequência, vocês não têm mais que cumprir aquele contrato. Você só volta se você se sentir coagido e acreditar naquele aspecto de coação. Se você seguir adiante com o coração e quiser, irá cumprir um outro nível de trabalho.

Quando você está no corpo físico, está limitado à matéria corporal e perde a memória de quem você é. Quando está num nível astral superior, você recupera parte da tua memória. Então, como entidade do plano astral superior, ou intermediário, você pode baixar em 50, 70, 100 terreiros de umbanda ao mesmo tempo, incorporar, ajudar, dar assistência, etc, portanto você é muito mais útil no corpo astral do que no corpo físico.

Quando vocês têm essa impressão do outro lado, não tem sentido voltar a encarnar. A não ser que o apego que vocês têm pela realidade terrestre os induza a isso. Então isso é uma escolha de vocês. Não é o Comando Estelar, não é o Conselho Cármico, não são os mestres que dizem: “volte”. É uma questão humana das suas necessidades em termos de apego.

Quando vocês superam esta fase, o que resta é algum trabalho a ser feito e seguir adiante.



Este texto pode ser compartilhado desde que não se altere seu conteúdo e mencione a fontehttp://www.rodrigoromo.com.br

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/