Labels

World Order - PT

Tuesday, September 22, 2015

Português -- Mensagem Semanal do Arcanjo Miguel de 17a 23 de Agosto de 2015

Miguel arcangel:


Por Solange Marín
  


Amados Filhos Daquele que É Tudo, seres divinos, radiantes de Luz, eu vos saúdo! Eu sou Miguel, o arcanjo, ?quem como Deus?.  Venho  com o meu  maior amor, como todas as semanas, entregar-vos a mensagem para reflexão e sinto com grande alegria que já são muitos os que a esperam cheios de amor e expectativas. Vos abençoo.

Esta semana  vamos trabalhar: A Luz. 

Sim, a Luz interior de cada um. Para isso devem começar por reconhecer-se como os seres de Luz que são. Seus corpos físicos são densos e por isso podem tocá-los, assim como às coisas que têm ao seu redor. No entanto, seus corpos espirituais, o mais elevado do Ser de cada um, suas vidas etéricas, são energia, Luz, são intangíveis, mas de uma potencia e força energética tão imensa e tão pura como vocês o desejem.


Meus amados, são muitos os caminhos que levam à iluminação da consciência, sem importar qual escolham, sempre que este esteja em  ressonância  com seus corações. Às vezes perguntam-se se uma corrente é mais acertada que outra; eu digo-vos:  a correcta é a que ressoa, a que entrega o amor incondicional através do serviço, a mais altruísta, essa é a correcta; a que faz vossos corações latir fortemente, a que vos mantem  conectados à Fonte do Criador Pai/Mãe, a que expande, aumenta e multiplica sua Luz interior.

Aclarado este ponto, continuo com o tema que nos ocupa hoje. Falava-lhes da iluminação da mente que leva à do Espirito, então é preciso trabalhar-se. Sei que às vezes somos insistentes com o tema do trabalho interior, mas é a única maneira de poder avançar. Não há receitas instantâneas  de ascenção, nem de elevação  de Luz, unicamente essa: reconhecer as debilidades, iluminar as trevas internas de cada um, conhecer-se, fundir-se com seu Mestre interno que são vocês.

Por isso, meus amados trago-vos um exercício muito simples, que sei que muitos já o fazem, e podem reportar seus resultados. Fechem os olhos, calem sua mente, acalmem sua respiração e vão anulando qualquer forma de pensamento. Depois  realizem a conexão Terra-Céu com o tubo de Luz que sai do centro do coração cristalino da Mãe Gaia, passando por seu centro energético  (coluna vertebral) e levem-no até ao infinito saindo por sua coroa. Quando tenham conseguido visualizar este tubo, encham-no de Luz Branca e sintam como esta penetra através de vocês, preenchendo vosso interior e expandam essa Luz que nasce no coração, por todo vosso ser até sentir-se como focos de irradiação.

Permaneçam assim o tempo que desejem  e aprendam a reconhecer vossa Luz Divina. Amem-se, reconheçam-se como os seres de Luz que são  e sigam trabalhando a partir de aí.

Por hoje é tudo o que vos trago, amo-vos e abençoo-vos no amor do Pai/Mãe Deus.

Luz! Luz! Luz!
Amor! Amor! Amor!
¿Quem como Deus?
Arcanjo Miguel
¡EU SOU!

Canalizadora: Solange Marín
Data : 17/8/2015
Lugar: Caracas, Venezuela.

Eu Solange Marín, canalizadora desta mensagem, dou autorização a todo aquele que deseje divulga-la de viva voz ou por escrito. Somente peço citem o canalizador e respeitem o texto integramente . se  desejam e estão em ressonância , por favor divulguem-no mencionando o link:  compartiendoluzconsol.wordpress.com.

Fonte: 

Compartiendo Luz con Sol 

~ Esoterismo y Espiritualidad

Tradutora: Lúcia


No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/