Labels

Saturday, May 2, 2015

Português -- Mensagem da Nave-Mãe Sirusiana -- por Phil






Como é habitual, está a ser efectuada uma vasta divulgação no vosso mundo de que tudo é igual e tudo é negócio, o que é muito cativante, mas pedimos que escutem atentamente, pois o tom mostra o alcance e a amplitude de tudo o que está realmente a acontecer. Estamos a acautelar o vosso bem-estar e estamos à disposição para vos orientar e ensinar em tom suave, e colocamos as agendas da Cabala das trevas em cheque. Os que pertencem às trevas descuidaram-se, dada a sua resistência em acompanhar as mudanças positivas. Eles ficaram confusos e o seu último recurso é utilizar as diferenças das pessoas umas contra as outras. No entanto, vocês podem deixar o vosso discernimento desenvolver-se a fim de encarar todas as pessoas - independentemente da sua raça, religião, preferência sexual, condição social, opiniões políticas, etc. - com uma nova inocência e pureza. Isso pode dar origem a uma época de amor e ancorar o divino aspecto feminino na vossa cultura.


Desde a queda da Atlântida, têm sido governados de forma insensível e sem coração e considerados como mercadorias cobiçadas pela elite. Em tempos mais recentes, o petróleo e os hidrocarbonetos têm sido empregues e misturados em tudo o que vocês consomem, desde medicamentos até aos plásticos, o que deu à elite grandes somas de dinheiro. Esta situação vai acabar devido a um exame minucioso da maneira como o dinheiro circula e é empregue, a fim de extirpar usos inúteis e sem propósito.

Podem agradecer aos nossos múltiplos aliados sem nome, na Terra, aos servidores da Luz, às Sementes das Estrelas e aos walkins, por romperem o selo das trevas e por revitalizarem a Luz. Diz-se que muitos servidores de Luz têm uma personalidade desequilibrada, mas faz parte do seu contrato de alma. No entanto,
cuidamos de todas as almas,


Por vezes, o caminho para a Luz mais elevada tem sido irregular, com muitos tendo a sua luz abafada pelas ciladas mesquinhas das trevas, mas lembrem-se de que o maior mal reside no interior. Tenham a certeza de que qualquer sequência de eventos será sempre para levá-los cada vez mais perto da iluminação. Deixamos mensagens para ajudar-vos no vosso caminho, como sinais e símbolos escritos no decurso da vossa vida, para que os que caíram, possam recuperar a sua luz.


Muitos perderam casas e propriedades em surtos de despejos levados a cabo por assassinos e cobradores de impostos. No entanto, vocês podem fazer a coisa certa e ver no passado outras acções tirânicas. Mereceis abundância e o melhor da vida. Fiquem certos que tudo vai ser restaurado.


Estamos a progredir elegante e amorosamente em direcção ao primeiro contato convosco. O mesmo foi posto de lado, muitas vezes, no entanto, para este evento acontecer, tudo o que é necessário tem de estar perfeitamente sincronizado e apoiado. Enquanto não podermos estar fisicamente aí, estamos convosco em espírito. Sentimo-nos obrigados a fazer o nosso melhor para ver-vos em segurança, neste momento difícil, pois sois a nossa família. 


Toda essa conversa de pandemias é elaborada para induzir-vos a aceitar as múltiplas vacinas. Tomem cuidado para não ceder a esse esquema, pois irá afectar o vosso desempenho e coerência mental. Todo este assunto será incluído nos próximos anúncios, juntamente com a NESARA, a Divulgação, etc. Para muitos que não ouviram esta informação, vai parecer estranho à primeira vista e para ficarem bem cientes, será muito debatido quando ocorrer. No entanto, tomem previdências, tais como ter sempre à mão alimentos e água armazenados para um período de duas semanas, pois o sistema monetário e os serviços essenciais podem ser afectados durante um curto período de tempo, enquanto ocorre a mudança. Há coisas boas e nutritivas armazenadas num vasto reservatório à espera de serem encontradas. Com a obtenção da nova riqueza e poder chega uma sensação de estranheza, pois não estais acostumados a este modo de vida, mas ao adquirir experiência, ireis adquirir confiança nos vossos direitos. É como dizem, "não julguem um livro pela capa". Ireis mergulhar neste mundo novo com os dois olhos abertos e reivindicar as bênçãos que vos aguardam. Mesmo aqueles que negam e rejeitam, são de ajuda para encontrar o seu lugar nesta nova era de Luz.


Infelizmente, na sua barbárie, os que pertencem às trevas difamaram e até mesmo mataram, muitos inventores de energia livre, no entanto  esta invenção persiste. M.T. Keshe e outros aprenderam e tomaram as precauções adequadas em relação às vulnerabilidades dos inventores anteriores e estão a trazer uma nova alvorada brilhante, de boas-vindas, para as novas tecnologias energéticas, rasgando o véu de encobrimento, durante décadas de repressão e mentiras, de que vocês ainda necessitam de petróleo e gás para obter energia. Esse facto demonstra que mesmo o mais abominável e repugnante dos comportamentos humanos, quando contabilizado e preparado, é manuseável. A chave para este problema, é uma nova racionalidade encontrada na procura de soluções para os problemas sócio-económicos.


Vocês vieram até aqui voluntariamente e arrojaram-se a esta experiência difícil e a uma consciência limitada, na Terra, como sendo   uma fase de desenvolvimento para o vosso avanço e evolução. O caminho a seguir é opaco, no entanto, garantimos que vamos recuperar e tornar-vos plenamente conscientes como Seres de Luz. Até então, orientem-se tão bem quanto humanamente for possível. Em breve iremos reunir-nos convosco em Amor.

 
Vemos que alguns estão a rejeitar maneiras de compartilhar a sua paixão pela Luz e pelo amor com outros que parecem estar presos e atolados em velhos caminhos empoeirados. O que vocês enxergam é apenas um instante da longa jornada de grandes seres. No final, tudo vai ficar bem. Ao erguer a vossa frequência a uma escala muito elevada, a vossa Luz por si só vai fazer infinitamente mais do que meras palavras. Sois todos seguidores do grande jogo, mas deixem a vossa alma voar livre das armadilhas da separação e da dualidade, gravando-a nas nuvens dos reinos mais elevados, a fim de regressar à sua primeira morada de unidade com tudo.


Estamos a proteger-vos, finalmente, ao limpar o vosso espaço de baixo astral ou dos sonhos, de entidades parasitárias. Isso pode ajudar a limpar um caminho para que mesmo o candidato da Luz mais novato, possa encontrar o caminho de regresso a casa. Os Archons  causaram estragos na vossa capacidade de manter as vibrações em harmonia com o projecto Divino, porém eles serão levados de volta à sua dimensão relevante.


No vosso dia-a-dia, acautelem-se com as maneiras que limitam excessivamente e que provocam a separação com outros, pois o resultado final são ligações difíceis e obsessivas, e isso, em última análise reflecte-se em vós, criando isolamento e abandono na vossa vida. Portanto, seria um desvio dos vossos esforços; procurem antes, integrar todos da melhor maneira possível.


Iremos viver convosco, na Terra, em todos os lugares, continentes, ilhas e montanhas. As nossas maneiras vão parecer incompreensíveis, mas vão ser incontestáveis em eficácia e benefício para a Humanidade e para a Mãe Terra. Vamos transformá-la num ser glorioso de Luz e demonstrar como nossa tecnologia pode fazê-lo. Será uma ocasião alegre e cheia de felicidade. Vocês vão ser o vosso Eu ideal e viver de forma espontânea. Serão capazes de viajar no oceano de estrelas para se encontrarem com outras civilizações.   Somos os seres da Nave Mãe Siriusiana e o nosso agradecimento vai para todos vós. Ainda há muito por fazer e estamos altamente focados em resolvê-lo.

Obrigado, Nave-Mãe Siriusiana.
 

Canal: Phil LightBody




Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/