Labels

Thursday, April 16, 2015

Brasileiro -- Mensagem Semanal de Hilarion 12-19, Abril, 2015



Essa mensagem é a de 27 de Abril a 4 de Maio, 2014 que está sendo republicada.
Mensagem Semanal de Hilarion
12-19, Abril, 2015
Amados,
Todas as pessoas da Terra estão em processo de transformação em todos os níveis. A vida humana como ela foi conhecida está em mudança, e a partir dessas mudanças, chegam caminhos de se viver que serão de longe melhores para qualquer um. Esses tempos não são fáceis durante esse processo, e por isso, existe a necessidade de se ter fé, em uma visão de um mundo melhor para todos. Certamente no mundo exterior não são refletidos os aspectos mais elevados dessa visão durante esses tempos, no entanto, à medida que se caminha através dessas mudanças, já existe uma matriz como gabarito, nos planos mais elevados da vida. É aí, onde todas as mudanças começam, para que depois os trabalhos no plano físico sejam realizados. A humanidade como um todo tem escolhido as mudanças que estão acontecendo; algumas mudanças acontecem de repente, outras, no entanto, irão precisar de um período de tempo mais longo para se concretizarem. A paciência é necessária para vocês que têm feito o trabalho por muitos anos.

Para aqueles que estão em processo, na interface de seus aspectos mais elevados, a tarefa é tornarem-se os seus aspectos mais elevados. Tudo aquilo que não é a expressão mais elevada no interior de cada indivíduo, está agora percorrendo o seu caminho emergindo na superfície para ser conhecido, aprendido, abençoado e liberado. Quando nós nos liberamos dos aspectos escondidos de nós mesmos, aspectos esses que viviam no interior de nossas próprias células são importantes que nós nos perdoemos e perdoemos a todos os outros com quem interagimos durante as nossas vidas, em sua totalidade, nessa vida e em todas as outras vidas, no que tange às memórias que surgirem durante esse processo. Depois do perdão sincero chega um aumento de mais luz nas células da pessoa que perdoou, e para manter essa luz, ela torna-se a pessoa que abençoa constantemente a todas as outras em todas as situações que possam surgir. É através dessa prática que as conexões maiores com os aspectos mais elevados das pessoas acontecem.
No caminho da Maestria, se aprende a praticar:- Ser os Criadores, os  Embaixadores de cada pensamento, ações e escritos e Ser uma pessoa que ama de modo incondicional todas as vidas em sua volta. Não existe mais espaço para pensamentos secretos e julgamentos no interior das mentes de cada pessoa, à medida que elas interagem entre si. É preciso tornar–se um livro aberto, honesto e transparente em todas as interações com os outros. Isso é durante esses tempos, um desafio difícil para cada um de vocês que estão no caminho, assim, sabedoria e discernimento são requeridos para se lidar com os outros.Liberem tudo o que vocês conseguirem e deixem o discernimento ser o seu guia durante esses tempos que lhes trazem testes. Deixem que o amor e as bênçãos ser o seu refrão constante no interior de seu processo de pensamentos. Isso é como nós que ascensionamos, nos tornamos livres das influências inferiores que nos circundam.
Nós também vivemos as nossas vidas do dia a dia longe dos outros, desse modo nós pudemos nos tornar mestres de nós mesmos. Aqueles que estão lendo isso não têm essa opção, pois, a maioria de vocês já ganhou essa maestria em outros lugares e em outras vidas, assim, vocês têm a capacidade interior de percorrerem os caminhos desse mundo e não estar nele, no entanto, isso requer constante vigilância e disciplina. Não desistam desse processo por causa das pessoas em sua volta terem escolhido agir por meios que não são as expressões do divino. Abençoem, abençoem, abençoem a cada coisa e a cada pessoa em sua volta em seus pensamentos. Esse é o seu trabalho nos momentos do agora e vocês conseguem fazer isso, vocês têm a capacidade de fazer isso.
Continuem a encontrar tempo para pensamentos bonitos para vocês mesmos, escutem músicas que elevem, tratem a si mesmo bem com uma sobremesa deliciosa, de tempos em tempos, façam longas caminhadas na natureza, celebrem, a cada pequena vitória que vocês conseguirem fazer, à medida que dão o próximo passo em suas jornadas. Existe muita beleza em sua volta e ao sintonizar-se com essa beleza e com os sentimentos de sublime alegria, abundância, apreciação e gratidão no interior de seus corações e mentes para esses momentos, estarão ajudando a ancorar esses sentimentos em seu planeta. Tal é a  natureza de seu trabalho,  é maravilhoso, não é?
Até a semana que vem...
EU SOU Hilarion 
©2014 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça
Tradutora e Áudio You Tube Helena Rennerhttp://youtu.be/_Y5FyoM3IIA
Permissão é dada para compartilharem essa mensagem desde que esteja sem rasuras ou emendas estando incluídos, o nome da autora, os direitos autorais e os seus websites.
Grata por incluírem os websites acima ao postarem essa mensagem.


No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/