Labels

World Order - PT

Sunday, October 26, 2014

Mensagem Semanal de Hilarion 26 de Outubro a dois de Novembro, 2014.



Mensagem Semanal de Hilarion
26 de Outubro a dois de Novembro, 2014

Amados,
Os Trabalhadores da Luz em volta do mundo estão sustentando e ancorando a Luz como nunca antes! Cada pessoa está se esforçando para nutrir-se diariamente, ao praticar atos de gentilezas para consigo, através de pequenas recompensas que fazem com que se sintam reconhecidas e vistas.
Todos vocês estão aprendendo o amar a si mesmo, no sentido de moverem-se para diante, no que tange ao seu caminho espiritual. Amar a si mesmo, é um componente vital, no que diz respeito ao desenvolvimento espiritual para todos, e amar a si mesmo mantem a pessoa em equilíbrio e harmonia, ambos, no interior de si mesmo e no mundo em sua volta. À medida que as distrações do mundo externo continuam a bombardear os sentidos, essa prática mantem a pessoa firme a ancorada.
 Nunca se esqueçam de quão maravilhosos vocês são, e de que vocês merecem tudo que é de bom nesse mundo. A maioria de vocês esteve recebendo mais descensos vindos do cosmos e isso irá requer a usual integração e assimilação.
 Agora, existe mais foco, no sentido de vocês moverem-se para frente para contemplarem aquilo que lhes traz abundância com alegria, fazendo aflorar a sua paixão e entusiasmo. Muito disso foi contemplado por muitos meses, e agora irá ser mais fácil de ser implementado.

Thursday, October 23, 2014

Discursos Semanais de Arcanjo Gabriel 23-10-2014

Discursos Semanais de Arcanjo Gabriel
23-10-2014


Amados,

Vamos lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor conhecida como transmutação. Essa qualidade do amor no interior de uma pessoa começa a atuar depois de uma grande luta no interior das profundezas de sua alma, para ela entender quem realmente ela é, e o quê isso significa verdadeiramente para ela.  
A transmutação começa quando a pessoa desperta para a essência que lhe é inerente, descobrindo então, o seu caminho espiritual.

Ao longo do caminho, a pessoa que se identificou com a sua outra persona através do seu corpo de emoções e mente, gradualmente torna-se identificado com a sua alma, com o seu ser interno espiritual.

A pessoa começa entender que ela encarnou na fisicalidade para ganhar consciência de sua origem espiritual, através das suas experiências no plano material. Essas experiências materiais são transmutadas em energias espirituais, tais como, sabedoria, amor, compaixão e os seus propósitos mais elevados.

Thursday, October 16, 2014

Discurso de Arcanjo Gabriel 16, Outubro, 2014

Discurso de Arcanjo Gabriel
16, Outubro, 2014

VIDEO


Amados,

Vamos lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor conhecida como reflexão.
A vida no ocupado mundo de hoje, pode ser vista como sendo um movimento corrente de atividades contínuas, e algumas vezes, isso parece como se nunca fosse diminuir de ritmo o suficiente, para que possamos dar uma respirada.

Muitas vezes, as pessoas são pegas em um ciclo de fazer coisas que realmente não lhes trazem abundância e alegria, e se elas não forem cuidadosas e conscientes, então, poderiam achar que a vida passou para elas.

È importante termos um tempo para respirar e refletir sobre as coisas que são realmente importantes.
É importante, organizarmo-nos para termos um tempo para refletir, avaliar e reavaliar as nossas vidas; tirando um tempo para diminuirmos o nosso ritmo, permitindo assim que o nosso poder interno transforme  e revigore a nossa verdade e o nosso eu autêntico.

Isso pode significar, passarmos um tempo em solidão, em preces, em meditação ou apenas sentarmo-nos quietamente, desfrutando da natureza, apreciando de verdade a nossa vida.
Quando nos permitimos esses tempos pacíficos para transformar nossos dias, tornamo-nos mais focados e mais preenchidos.
Percebemos de que existem algumas coisas que deveriam ter prioridades sobre outras, em nossas vidas diárias e percebemos de que iremos encontrar algumas das respostas às quais estivemos procurando, durante esses momentos de reflexão silenciosa.

Sunday, October 12, 2014

Mensagem Semanal de Hilarion 12 a 19 de Outubro, 2014



Mensagem Semanal de Hilarion
12 a 19 de Outubro, 2014

 Amados,

Movimentarem-se através do fluir da energia, à medida que ela vem, é  muito útil nos dias a seguir. Qualquer coisa que vier à superfície de sua consciência deveria ser recebida com amor, compaixão, compreensão, paciência e tolerância.

Os seus entes queridos também estão em processo de despertarem para a sua luz mais elevada, assim, eles necessitam o seu suporte amoroso e paciente, à medida que eles começam a ver o mundo com uma clareza maior do que antes.

Vocês poderão precisar fazer frequentes respirações profundas, antes de responderem aos caminhos singulares, únicos que esse despertar interno de cada um deles, irá se desvelar.

Lembre-se que cada pessoa sobre o planeta está sendo esticada , ao mesmo tempo, até o limite de sua consciência e resistência, e de que não há um fim à vista, no que diz respeito ao aumento de intensidade da luz cósmica vinda em ondas sobre o planeta. Cada um precisa se mover através desse processo de assimilação, integração, harmonia e equilíbrio no interior do sistema humano operante.

Thursday, October 9, 2014

Discurso de Arcanjo Gabriel Nove de Outubro de 2014



Discurso de Arcanjo Gabriel
Nove de Outubro de 2014

Amados,

Vamos lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor conhecida como observação.

É através da observação de como os diferentes aspectos do eu de uma pessoa se manifestam no mundo, que então, a pessoa começa a perceber que nada é mais importante para si, do que dar a mais elevada prioridade a esse processo de auto descobrimento. Esse processo pede que a pessoa dê importância, levando em  consideração para aquilo que está acontecendo no interior de seu eu.

É tornando-se consciente disso, de modo tal que haja apenas a observação plena e vigilante, a cerca daquilo que está em seu interior, em resposta a tudo que está no exterior de seu ser.

Nada além do escrutínio da auto-observação a cada pensamento, a cada sentimento, onde cada ação então, acontece através de uma reflexão cuidadosa.

Isso é realizado ao se cultivar a receptividade interna, um escutar interno e um alinhamento interno aos sinais que a pessoa recebe de seu eu superior.

Isso guia todas as ações, decisões e escolhas que a pessoa faz diariamente. Todos têm em seu interior, um eu profundo, sábio e onisciente, que tem o desejo de coração de se comunicar com a pessoa.

No entanto, Isso requer que a pessoa pergunte e peça, para o seu eu superior, com o objetivo disso chegar a sua consciência, e depois, então,  ela começa a perceber tudo com uma consciência mais elevada.

Quando a pessoa faz isso de modo diário ao estabelecer contato direto com essa voz interna, esse processo então , irá lhe sinalizar um caminho ou outro, através de sincronicidades que possam mostrar a sua vida.

Quando a pessoa está conectada com esse aspecto mais elevado de seu eu, ela observa que se sente energizada, que ela se move através dos desafios da vida com postura e equilíbrio e de que ela se sente segura no que ela faz.

Ela age através de um lugar de amor que produz equilíbrio e boa saúde em seu interior.

Ela observa que ela confia, tendo os desejos sentidos através do coração que são as respostas vindas de seu eu superior e isso  lhe permite viver de modo inspirado.

Ela observa que o alinhamento com o seu eu superior lhe traz alegria pura e abundância.

Ela observa que ao fazer esse alinhamento com o seu eu superior é notório o quanto se sente bem.

Se ela se sente bem, então está alinhada  com o seu eu superior. Se ela se sente mal,  não está alinhada.

Ao observar tudo em sua própria vida, ela vê que aqueles que se comprometeram a se conectarem com o seu eu superior, acordaram de verdade a sua genialidade interna, e começam a alcançar um reservatório sem limites de criatividade, orientação impecável e inteligência que estão disponíveis para cada um, todos os dias.

Ela observa que esse aspecto mais elevado, quer que ela saiba que ela é poderosa, que ela é mais forte do que ela de fato sabe. Ou seja, que ela, como um ser espiritual estando em uma experiência humana, está constantemente fluindo, expandindo, evoluindo e mudando de modo,
altruístico, e também, se tornando mais e mais consciente de quem realmente ela é.

Ela observa que está sabendo conhecer-se, de um modo novo, e de que está descobrindo partes dela mesma que ela nunca sabia que existiam.

Ela está começando a perceber que aquilo que ela mais admira em outras pessoas já está no interior delas, percebendo que elas apenas precisam começar a acessar isso.

Ela também percebe que aquilo que ela não dá importância em outras pessoas, já está no interior delas e de que ela apenas necessita reconhecer isso, tomar conhecimento disso, colocando de lado, quieto.

Ela observa que pode fazer aquilo que quiser fazer, pois quando é autêntica, honesta e verdadeira consigo, tudo em sua vida irá se desvelar naturalmente, como deveria ser.

Ela não se desculpa por quem ela foi, por quem ela é, ou por quem ela deverá ser, sabendo e aceitando de que tudo isso, faz parte de sua experiência de vida e de seu processo de crescimento.

Ela observa que aquilo que ela, ou alguma outra pessoa fez que trouxe dor e sofrimento, necessita ser perdoado de verdade, porque isso a liberta para começar uma vida novamente.

Ela observa a necessidade de melhorar os seus piores hábitos que lhe proíbe fazer movimentos para frente.

Ela age para mudar cada um deles, um por um para superá-los. Ao observar esse processo, ela começa a focar, a ter intenção e determinação de dissolver os hábitos ruins e programas negativos, de modo que ela começa a se mover na direção para o seu mais alto bem e mais alto potencial. 

Ela observa que ninguém está forçando-a a fazer ou acreditar em qualquer coisa.

Ela é determinada em manter uma mente aberta, sabendo que crenças limitantes engrenadas em seu interior vindas de seu passado, irão mantê-la, fora da plena e total conexão com o seu eu superior, restringindo-a de experimentar o bem da  vida.

Ela faz um esforço determinado e consistente, para deixar essas crenças irem embora. A cada dia ela foca em um momentum positivo, no qual ela deseja agir, comprometendo-se a integrá-lo através de seu dia.

Ela observa que à medida que vivencia o seu dia, expressando a sua gratidão, permitindo-se preencher o seu coração com todas as coisas que lhe circunda e com todas as coisas que lhe acontecem, aí então, ela observa  que isso abre portas para uma conexão alegre e próspera com o seu eu ilimitado.

Ela se mantem centrada em seu coração, o quanto lhe for possível, focando na paz e harmonia. É um lugar de paz e equilíbrio onde ela se torna mais capaz de acessar a sabedoria do seu eu superior.

Ela observa com serenidade de espírito que ao permanecer neutra, vivencia um estado, onde ela é equilibrada em suas respostas emocionais para o que estiver acontecendo ao seu redor.

Ela aprendeu que ela pode apenas se conectar com o seu eu superior quando ela está no momento presente, deixando ir embora o passado e não se projetando para o futuro. Deixar ir embora, também quer dizer superar todos os medos, preocupações e falta de segurança, confiando em Deus e no universo de que tudo irá dar certo, e bem.  

Ao ir para o interior, focando a sua atenção, a pessoa permite que a  sabedoria que lhe é própria e inata flua para a sua consciência. Isso traz para a sua existência mais paz, alegria, prosperidade e harmonia, em sua vida diária.

Ao me despedir, eu peço que cada pessoa torne um hábito diário: - a observação de tudo aquilo que é bom em sua vida e tendo gratidão por isso.

EU SOU Arcanjo Gabriel

©2014 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça 

Tradutora Helena Renner  //youtu.be/zyV0s88-r3M


Permissão é dada para compartilhar essa mensagem, desde que ela seja postada  sem rasuras ou emendas, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e os seus dois websites.
NOTÍCIA IMPORTANTE PARA TODOS OS LEITORES DE ALBERTA- EDMONTON- CANADÁ.  VOCÊS ESTÃO CONVIDADOS PARA SE REUNIREM NO GRUPO DE
 DISCUSSÃO  DOS  DISCURSOS DE ARCANJO GABRIEL . MAIS INFORMAÇÕES  ESTÃO DISPONÍVEIS  NO LINK.  http://www.meetup.com/Polishing_the_Diamond 
Grata por incluírem o link acima ao postarem essa mensagem.


Mensagem Semanal de Hilarion 5-12, Outubro, 2014




Mensagem Semanal de Hilarion
5-12, Outubro, 2014

Amados,

O amor jorra, permeando tudo. Sintonizem-se a essa poderosa energia calorosa e gentil, mas, bebam dessa fartura todos os dias, preenchendo-se. Experimentem isso com diferentes ferramentas e técnicas, pois, isso lhes ajudará.

Um caminho fácil para a maioria das pessoas fazerem isso é imaginar uma época ou uma situação  no passado, onde vocês experimentaram esses sentimentos que lhes trouxeram  sorrisos, alegrias, abundância e calor para o seu coração e depois tentem trazer esse sentimento para os seus corações para o presente momento. Através dessa prática, vocês estão projetando o amor do infinito e trazendo-o para o seu próprio campo áurico.

É importante sustentarem isso, trazendo para o seu interior as energias dos aspectos mais elevados, diariamente, com disciplina, para poderem trazer para o seu interior a nova matriz humana e ancorá-la firmemente na Terra, no interior de seu próprio corpo que então expande a sua própria luz, e este em resposta expande a luz das pessoas a sua volta. Como condutores vivos das energias cósmicas, vocês realizam um serviço de valor incalculável para o maior bem de todos, ao fazerem isso.

Como Embaixadores do Divino, é a incumbência de cada um de vocês, caminharem de acordo com o que vocês pregam, vivendo a mensagem que vocês falam, SENDO aquilo que vocês proclamam e tenham a intenção em cada pensamento, palavra e ação de servirem como exemplos vivos do divino humano aqui na Terra, aqui mesmo e agora mesmo.

A perfeição de imediato, não é uma expectativa, mais sim, a intenção sincera e o desejo de serem aquilo que vocês SÃO de verdade, um ser radiante e poderoso de Luz e uma força poderosa para o bem. Vocês são demasiado duros consigo mesmos em suas expectativas de realizarem a perfeição ou a sua percepção daquilo que é perfeição.  

Nós lhes dizemos que cada um de vocês precisa separar um tempo para si mesmo, para apenas SEREM e para aproveitarem com prazer, com deleite  os momentos preciosos de beleza única, com as maravilhas que lhes circundam, através do interior do reino elemental, do reino da natureza e do reino animal.

Esses reinos são as joias que criam uma experiência de vida extraordinárias. São as pequenas coisas da vida, onde vocês percebem e observam que elas podem lhes ajudar a expandir os seus próprios sentidos do eu e a parte que vocês atuam nesse cenário maior.

À medida que cada um de vocês cavalga nas ondas do amor que estão atualmente inundando o planeta, vocês ajudam a magnificar e a expandir essas ondas de amor, por as experimentarem primeiramente em seu interior.

No sentido de conhecerem a sua própria divindade, vocês precisam ter experiências diretas dela, através dos espelhos naturais que vocês estiveram fornecendo;  o mundo ao seu redor é preenchido e está transbordando  com a magnificência e a divindade de toda a vida que tem sido demonstrada a vocês, a sua própria magnificência.

Tudo o que vocês estiveram experimentando em suas vidas até o presente momento, tem sido enriquecido e empoderado para dar-lhes experiências que a sua alma necessitava, para lhes capacitar a abrir a vocês mesmos para a grande maestria em muitas diferentes facetas em suas vidas.

Vocês poderiam dizer que cada um de vocês se tornou “ uma alma bem redonda” capaz  de entender aos outros com amor, empatia e compaixão, de tal modo que  dão que é necessário sem esgotarem as sua próprias energias. À medida que vocês se sintonizam com as correntes ondas de amor , encontrarão a si próprios ultrapassando as  anteriores percepções de limitações e a vida irá ser experimentada de um modo mais alegre, abundante e harmonioso.

A humanidade em vasto número está agora despertando. Os corações de todas as pessoas através do mundo estão abrindo –se em grande número.

O mundo está abrindo com um grande desejo de viver em um mundo seguro, onde as almas possam experimentar as maravilhas em volta delas em paz, harmonia e prosperidade.

A humanidade como um todo está tão cansada dos velhos paradigmas de medo, guerra e discórdia  e ela quer se mover para frente. Esse desejo sentido através do coração no interior de cada pessoa está criando uma vibração de Unicidade, unidade com todas as coisas vivas sobre o planeta.

Isso está se tornando mais e mais evidente se vocês olharem e observarem.  O reino animal e o reino dos pássaros têm imitado  esse novo caminho de ser por bastante tempo. A “ lei da selva” mudou para a lei do amor e da Unidade.

Cada um de vocês é merecedor tudo de bom nesse mundo. Abram-se para receberem do universo aquilo que vocês enviam para fora nessa vida e em outras vidas, É tempo de se tornarem preenchidos com amor e essa luz que agora permeia a atmosfera.

Tornem-se como uma esponja, absorvendo a bondade. Brilhem, brilhem a sua bondade!  Agora isso é seguro para vocês fazerem isso assim.

Libertem-se dos escudos que estão em volta dos espaços dos seus corações, façam uma respiração profunda e permitam a expansão do seu eu divino autêntico começar.

Até a semana que vem... 

EU SOU Hilarion

©2009-2014 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)  Sustentadora das Sinfonias da Graça

Tradutora Helena Renner ( youtube)

Permissão é dada para compartilharem essa mensagem desde que seja postada em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e os seus dois websites.

Grata por incluírem os websites acima ao postarem essa mensagem.


Saturday, October 4, 2014

Discursos de Arcanjo Gabriel Dois de Outubro de 2014

Discursos de Arcanjo Gabriel
Dois de Outubro de 2014



Amados,

Permita-nos fazer-lhes um discurso sobre a qualidade do amor conhecida como força. O amor é ação criativa do universo, a força que emana de Deus para individualizar a Si mesmo, em incontáveis faíscas de Si mesmo:- As centelhas divinas que todos os seres são.

O amor que é manifestado por um grupo ou por uma pessoa por ações benéficas voltadas para o bem dos outros, faz com que os eleve para planos mais elevados de consciência.

Elas também elevam aquelas  pessoas para onde elas focam a sua força do amor para uma consciência mais elevada.

Thursday, October 2, 2014

Discurso de Arcanjo Gabriel 25 de Setembro de 2014

Discurso de Arcanjo Gabriel

25 de Setembro de 2014






Description: https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
Description: https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif

Amados,

Vamos lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor chamada de temperança. Essa qualidade requer que a pessoa tenha domínio sobre os seus pensamentos, palavras e ações. Ela está ciente de que a sua consciência é a fonte ou a origem de tudo que ela faz e fala. Ela se esforça para ter harmonia entre o seu eu emocional, espiritual, físico e mental. Algumas vezes, isso é difícil, mas a disciplina e autocontrole ensinam a pessoa a harmonizar esses opostos e criar um todo bonito.
A temperança traz para a pessoa a força que ela conseguiu vinda dos desafios com que ela se deparou em sua vida. Ela é capaz de trazer lições vindas do passado para o presente, por caminhos novos e inovadores.  Ela é pacífica, autocontrolada e suave por natureza, é capaz de combinar todos os aspectos da vida em um todo leve, sem sobrecarregar nada. Ela é capaz de manifestar, integrar e transformar o espiritual para o físico por caminhos harmoniosos. Ela combina elementos diferentes, tornando-os  substâncias harmoniosas, as quais criam uma ponte entre as polaridades como o céu e a terra, masculino e feminino, começo e fim, harmonizando os opostos.

A temperança em uma pessoa a sintoniza com as mensagens do divino e quando a pessoa está em seu melhor, ela serve como ponte entre o espirito e os planos terrenos. O equilíbrio interno ou a força através dela é totalmente integrada com a pessoa e ela sabe que a vida flui mais levemente quando ela presta atenção à voz da sua alma, assim, essa qualidade do amor em uma pessoa pode ajudá-la a se tornar especialmente adepta ao fazer assim. Ela é alguém que é muito pensativa, não muito emocional ou desapegada demais. Ela quer nada mais do que tornar a si mesmo uma pessoa melhor.

A temperança é significante no caráter de uma pessoa, como o é a equanimidade e a paciência, assim, a pessoa é capaz de levar bem a sua vida com outra pessoa de modo pacífico. Ela é alguém que é muito  equilibrada espiritualmente, ancorada e não é inclinada a nenhuma forma de excessos.

A temperança combina beleza com fundamentos, no sentido de produzir uma vida com estilo balanceado. Essa qualidade do amor expressada pela pessoa é uma daquelas que pode equilibrar as energias por muitos níveis diferentes:- no físico, no mental, no emocional e no espiritual.

Uma pessoa com temperança é alguém que é focada em uma realização que ela está desejando, pois, no sentido de alcançar essa realização perfeita, ela quer tentar criar algo novo, fora dos velhos elementos em suas vidas. Ela é moderada, filosófica, inquisitiva e sábia e quer experimentar e transformar a si própria, no sentido de expandir o seu próprio estado mental e pontos de vista. Ela é alguém que consegue sintetizar as coisas muito bem realmente, alguém que pensa em termos de “ de dois” ou “ e” ( como combinar coisas com sucesso) em vez de “ isso “ em vez “ daquilo “ ( como escolher coisas uma coisa em vez da outra) e encontrar uma posição que tenha bases comuns, assim, acontece um compromisso de trabalho possível de ser realizado.

A temperança é o exercício de se equilibrar o emocional horizontalmente no plano da terra, no sentido de gerar movimentos verticais de baixo para cima. Uma pessoa com temperança é alguém que aceita as suas próprias falhas e as falhas dos outros, ela enxerga o que é grande e bom no outro e em todas as coisas da vida, ela vê o que é grande e bom a cerca dela mesma e sempre tenta na vida encontrar o caminho do meio.

Ela algumas vezes é colocada em meio ambiente que não é terno e suave a ela, no entanto, ela consegue transformar o meio ambiente em algo melhor inteiramente.
Ela é uma pessoa que vê potencial em todos os lugares.

 Elas perdoa ao outro que lhe fez coisas erradas e atuou contra os seus desejos.
 Ela dá a pessoa uma segunda chance e não é vingativa. Ela entende que demonstrando misericórdia, isso tempera o ódio e a raiva.

Ela permite que os seus compromissos falem por si e não procura holofotes de luzes para si, ou tenta ver as coisas, de um modo mais especial do que realmente as coisas são.

Ela pratica autocontrole, não permitindo que os seus desejos ou emoções saiam do controle e ela sabe que a temperança é o equilíbrio de forças internas de uma pessoa que pede para demonstrar moderação em todas as áreas de suas vidas. Uma pessoa com temperança aplica o que ela aprendeu e se tornou mestre, ela é artista em todas as fases de sua vida.

Ela gosta de tentar coisas novas, enquanto ao mesmo tempo mantem uma sólida sustentação presente em sua segurança. 

Ela usa os seus recursos internos como uma porta aberta a todas as possibilidades para colher conhecimento espiritual e realização.

Ela confia que a sua paciência irá construir os seus sonhos.

Ela foca toda a sua energia em manter a harmonia entre o material e o espiritual.

Ela faz as coisas de modo leve e não apressa as coisas quando sabe que precisa de mais tempo, antes de fazer algo como tomar decisões de temas importantes maiores.
As lições, ela aprendeu através de suas experiências, assim, aprendeu a resolver os seus dilemas e assimilou as suas crenças por ver os erros quando houverem em quaisquer informações, como também, nos problemas com desafios.

A sua verdade é percebida vinda do seu interior, como sendo ela em unidade com o humano, se esforçando em usar os seus talentos como sendo uma Graça de Deus. Encontrar a temperança representa para ela, a chave para uma consciência mais elevada. Elevando-se para um nível mais elevado resulta em trazer desenvolvimento rápido  dos sentidos intuitivos e psíquicos.

À medida que eu me despeço, é minha esperança que todas as pessoas pratiquem a temperança ao fazerem a coisa correta em qualquer situação que lhes chegar à frente, lidando com a vida, à medida que a vida acontece, assim, é o equilíbrio harmonioso de atividades e dos  sentimentos, que uma vez alcançados, irão produzir o sentido de harmonia e de paz que todas as pessoas procuram.


EU SOU Arcanjo Gabriel

©2014 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça

Tradutora Helena Renner  ( audio-youtube )

Permissão é dada para compartilharem essa mensagem, desde que ela seja postada sem rasuras ou emendas, estando incluídos, o nome da autora, os seus direitos autorais, e os seus dois websites.


NOTÍCIA IMPORTANTE PARA TODOS OS LEITORES DE EDMONTON –ALBERTA- CANADÁ.

VOCÊS ESTÃO CONVIDADOS PARA O GRUPO DE DISCUSSÕES  DOS DISCURSOS SEMANAIS DE ARCANJO GABRIEL, MAIS INFORMAÇÕES ESTÃO DISPONIVIES NO LINK :

Grata por incluírem os websites acima ao compartilharem essa mensagem.

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/