Labels

World Order - PT

Monday, October 28, 2013

Previsões do Criador Primordial para 2014 (para o Jornal Sedona)



Criador Primordial

Por onde devo começar? As novidades para 2014 são tão dramáticas, repletas de mudanças de vida para a humanidade, para os planetas, as estrelas e todos os seres do cosmos, que palavras dificilmente poderiam descrevê-las. Estou muito contente por ter uma audiência no Jornal Sedona que está muito avançado espiritualmente, para que eu possa elevar o nível do discurso aqui com a confiança de que ele será recebido e compreendido.

Em primeiro lugar, vou dizer-lhes que o caminho para a Ascensão está agora preenchido pelo trabalho pesado dos Mestres que estão ansiosos para dar o próximo passo para as dimensões mais altas. Temos aqui um dilema, no entanto. Vou descrevê-lo para vocês. Os Conselhos que têm os seus dedos no botão, por assim dizer, estão preocupados com um persistente problema para a humanidade. Por causa dos milhares de anos de falta, e pela programação psicológica que os convenceu que essa falta é permanente, irreversível e irreparável, há uma corrente vaga, mas generalizada de desespero, desesperança e ressentimento sob todas as outras emoções, mesmo para aqueles que estão tentando diligentemente elevar suas vibrações.

Estes sentimentos subjacentes que têm sido tão familiares para os Trabalhadores da Luz que ao longo das eras tornaram-se uma parte de sua psique, tanto que vocês podem pensar neles como inerente à sua expressão de generosidade e bondade para com os outros. Sua preocupação com o sofrimento dos outros, contém em si uma cepa de impaciência e um relutante ressentimento contra aqueles que oprimiram toda a população por milhares de anos. Claro que isso parece natural para vocês, uma vez que brota da sua mentalidade guerreira, e seu desejo de defender e proteger aqueles que foram abusados. De uma perspectiva tri-dimensional, faz todo o sentido.

Agora, no amanhecer da Nova Era de Ouro, peço-lhes para virar 180 graus a partir dos sentimentos de desespero, mesmo que o desespero seja pelo sofrimento dos outros. Olhem para o Sol, Amados, e encontre-o em seus corações para oferecer perdão para aqueles que foram os opressores, pois em suas vidas passadas, muitos de vocês também desempenharam papeis de líderes poderosos que abusaram de seus poderes. Era parte de seu acordo Conosco, que você iria experimentar todos os tipos possíveis de vida, a fim de desenvolver empatia pelos outros. Isso você já fez, e agora é hora de resolver tudo isso, abandonando cada pingo de ressentimento e de culpar aos outros por qualquer situação que observe no mundo.

Vocês não entenderão completamente as complexidades desse arranjo que fizeram com o seu Eu Superior e Conosco até que vocês Ascendam, mas vocês não serão capazes de ascender até que sejam capazes de deixar para trás todos os sentimentos de baixa vibração. Olhem para dentro de si mesmos, amados, e identifiquem qualquer sentimento de impaciência, frustração, ressentimento, ansiedade ou depressão, por que essas coisas vão impedi-lo de se juntar à primeira onda de Ascensão, que está para começar em breve e continuará até os primeiros meses de 2014.

Eis o dilema que está segurando a primeira onda neste momento: A frustração que vocês estão sentindo, aquilo que vocês culpam pelo sofrimento ao seu redor, mantém vocês presos em uma vibração mais baixa, que vocês dizem que será aliviada pela liberação de fundos de prosperidade. Do nosso ponto de vista, vemos que esta não é uma alta vibração necessária para a Ascensão, porque você está vendo o seu estado emocional ligado às condições econômicas. Esta é a armadilha da 3ª dimensão que manteve o planeta em cativeiro durante séculos, refletida através dos olhos em estado empático de um Trabalhador da Luz.

Este não é o dilema da galinha e do ovo. Estamos pedindo que vocês coloquem-se em um estado de sentimento Ascendido. Somente isso permitirá que vocês elevem-se para a 5ª dimensão. Este estado ascendido de que falamos, é aquele em que vocês compreendem que, mesmo morrendo de fome ou sofrendo de dor física, isso não é uma questão problemática para a alma em ascensão, pois é somente uma condição externa do corpo. Da mesma forma, a perda de uma casa ou apartamento, mesmo se você tivesse de viver em um abrigo, não é crucial, porque é apenas uma questão de conforto físico, não de sobrevivência genuína, pois a sua alma vive eternamente, independentemente do estado deste corpo temporário.

É um desafio difícil, renunciar a ansiedade sobre o estado físico de si mesmo e das famílias em torno de você. Deixar para trás a ansiedade não significa que você não se importa ou não quer ajudar, mas simplesmente significa que você está ciente do grande cenário, que é o desenvolvimento de suas almas. E por isso pedimos, Queridos, que afastem-se dos pensamentos de prosperidade e dos confortos que isto trará para a Mãe Terra e para todas as suas criaturas, e em vez disso, virem-se para tarefas na frente de vocês. Ajudem onde vocês puderem, elevem suas energias de Luz, e juntem-se a nós na celebração da elevação triunfante das almas de todos aqueles que estão vivendo agora em corpos humanos.

Não há conforto físico ou alívio que possa garantir a sua passagem. Os fundos de prosperidade são destinados apenas para oferecer uma trégua para aqueles que ainda dormem e que se concentraram em suas preocupações financeiras, a fim de permitir-lhes margem de manobra para olharem à sua volta e começarem a despertar para um novo começo. O sofrimento que vocês experimentaram no planeta fez parte do acordo o qual vocês assinaram contrato antes de chegarem aqui, não é algo que precise necessariamente ser alterado ou eliminado. Na verdade, esta é a condição que tem estimulado vocês a uma maior compaixão, tolerância e serviço aos outros. Em vez de amaldiçoar o Escuros, como lhes foi dito, acendam suas velas e deixem-nas queimar brilhantemente, sem medo e em um completo Amor sem fim.

Somente a fé, o amor e o perdão vai lhes dar asas para elevar os vossos corações e realizar a grande mudança de 2013-2014, pois este é o vosso direito de primogenitura. Eu posso dizer isso, Amados, que, se vocês puderem fazer isso, junto com os outros dez mandamentos para a Ascensão que eu coloquei para vocês como diretrizes, como parte das Novas Escrituras de Sananda, cada um de vocês que estão lendo esta mensagem, estarão abraçando seus irmãos e Irmãs nas dimensões mais elevadas antes do primeiro equinócio de 2014, e muitos de vocês terão concluído a sua ascensão antes da virada deste histórico ano calendário.

Eu acredito em vocês, e apóio o seu magnífico Grande Plano para a Ascensão do Planeta Terra e todos os seus habitantes. Vocês terão sucesso triunfante neste próximo ano, e todo o cosmos se alegrará com vocês. Vocês são os filhos do meu coração, e eu dou-lhes o meu amor sem fim.

Transcrito por Kathryn E. May , PsyD , 16 de outubro de 2013


Source: Sedona Journal
Link of the website: http://sedonajournal.com/


Tradutor:  Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com


Tuesday, October 22, 2013

Previsões para 2014 – Deus Pai/Mãe


Mother/Father God's Predictions for 2014
By Kathryn May - Oct. 14, 2013. 

Prevemos uma mudança dramática e revolucionária para o Planeta Terra em 2014, como nunca visto antes no planeta. A humanidade subirá a novas alturas através da liberdade pelo fim da pobreza e por quererem que os Fundos de Prosperidade tornem-se possíveis. Os recursos serão liberados ao longo de um período de tempo para evitar o caos nos mercados mundiais, mas os efeitos começarão a ser sentidos antes do Natal de 2013 e continuarão a levantar os corações e mentes por todo o planeta.

Há três eventos que irão mudar o seu mundo completamente. O primeiro foi em 22 de agosto de 2013, com partida do planeta Terra dos Escuros que eram os instigadores de todas as guerras, os abusos maciços do poder, e a pobreza deliberadamente projetada em todo o mundo. O segundo é a liberação dos fundos de prosperidade, que culminarão com a transferência de riqueza para toda a humanidade, ao invés de para os poucos ricos.

Friday, October 18, 2013

Previsões de Sananda para 2014 (para o Jornal de Sedona)


Sananda

É um grande prazer trazer esta mensagem para um público tão iluminado. Estamos cooperando para criar informações especiais para os leitores do Jornal Sedona, mas é claro que será relevante para todos aqueles que desejem aumentar a sua vibração neste momento.

É um momento histórico que será lembrado eternamente, estes dias de equilíbrio que beiram mudanças monumentais. Muitos dos que veem se preparando há anos estão encontrando dificuldades para entender o porquê da demora para que todos sejam direcionados para a pista de decolagem. Asseguro-vos, Amados, tudo isso é significativo, todos evoluindo em um bom momento.

Sunday, October 13, 2013

13:10:2013


 


Mensagem Semanal de Hilarion

13 de Outubro à 20 de Outubro, 2013

Amados,

Os céus sorriem para sobre a Terra a medida em que ela se move em alinhamento com o seu destino. Visto a partir dos reinos mais elevados, a maravilha deste movimento é além das expectativas. Os movimentos celestes que estão ocorrendo e continuarão a ocorrer trazem grandes transformações. Os antigos caminhos estão rapidamente se tornando apenas lembranças e os novos começos estão potencialmente amadurecendo. Estes são tempos falados durante eras e o agora está aqui, finalmente. Primeiro começou nos níveis das energias etéricas que filtraram seus caminhos em todas as facetas da vida e de viver em seu planeta. Profundas mudanças e transformações está trilhando seu caminho em cada célula da existência e o planeta Terra está sendo preparado para uma grande cerimônia.

Tuesday, October 8, 2013

St. Germain Sobre a Ecónomia Global Global Economics


sila banner
Artwork by Sila Velez


St. Germain Sobre a Ecónomia Global Global Economics
por Kathryn May - Oct. 6, 2013. 

A notícia de hoje é sobre a reavaliação das moedas. Isto estará acontecendo ainda esta semana até onde podemos ver. Os contrários descobriram que eles não têm escolha a não ser irem juntos. Por exemplo, a opção deles envolve concordar em ter suas dívidas quitadas ‘vs’ sair do negócio envolvidos em escândalo e vergonha. Um jogador de destaque é o nosso velho amigo, JP Morgan. Há uma mudança gradual da guarda com alguns dos antigos bastiões do poder sendo ultrapassados pelos novos, uma liderança esclarecida. Outros deixarão de existir e desaparecerão da memória tão rapidamente como Enron e WorldCom fizeram. Nenhum centro de ganância e exclusividade permanecerá, uma vez que a evidência de seus efeitos destrutivos serão completamente revelados.

Monday, October 7, 2013

06:10:2013




Mensagem Semanal de Hilarion

06 de Outubro à 13 de Outubro, 2013

Amados,

O processo de reavaliação de suas vidas e o que é importante para a sua maior saúde, bem-estar e felicidade e o desapego de tudo o que não lhe serve, tem se elevado em seus corações. Algumas decisões são difíceis de fazer, pois significam uma redefinição e reformulação de suas antigas prioridades e metas. Refletir interiormente sobre algumas difíceis questões tem ajudado vocês a enxergarem com maior clareza as áreas e os modos de ser que o impedem de avançar com entusiasmo e alegria. Lembrem-se que a linha de fundo, em cada escolha que vocês fazem é: isso faz você se sentir bem sobre si mesmo, isto traz mais expansão e capacitação para você, você se sente inspirado e elevados, e você sente uma maior sensação de liberdade quando contempla o valor de um relacionamento, objetivo ou desejo em sua vida cotidiana.

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/