Labels

Sunday, July 21, 2013

21:07:2013




Mensagem Semanal de Hilarion

21 à 28 de Julho, 2013

Amados,

À medida que vocês vivenciam as suas atividades diárias executando as suas obrigações terrenas, saibam que também, em um nível mais elevado, estão atuando como os fazedores de mudanças divinos. Através de suas intenções elevadas e positivas que fazem a cada dia, vocês estabelecem o padrão, a matriz para o mundo seguir. 

À medida que leem ou ouvem essas palavras, vocês absorvem as energias que estão impregnadas em cada palavra, integrando-as em seus cinco sistemas de corpos. Esses tempos pedem para que as pessoas se adaptem e sejam flexíveis, para fluírem com os eventos, ambos, tanto pessoais quanto no mundo maior em volta delas, permanecendo firmemente, ancoradas com a Terra, em um estado de serenidade e calma. 

Saturday, July 20, 2013

18:07:2013



Mensagem Semanal de Arcanjo Gabriel 

18 de Julho, 2013


Amados,

Eu quero lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor chamada sinceridade. Essa qualidade vem das profundezas do interior do coração de cada alma e é como uma luz brilhante e pura que irradia para o exterior.Quando uma pessoa fala com sinceridade, ela é imediatamente sentida no espaço do coração do outro, como sendo uma verdade para a pessoa que está escutando. 

Essa qualidade quando está sendo manifestada no interior de uma pessoa, faz com que os outros respondam de uma maneira positiva. Eles sabem que se pode confiar nessa pessoa e de que ela é honesta e confiável. Qualquer que coisa que a pessoa fale e faça, essa qualidade dará o brilho da luz. 

Monday, July 15, 2013

14:07:2013




Mensagem Semanal de Hilarion

14 à 21 de Julho, 2013

Amados,

Todos os cantos escondidos do mundo que estiveram florescendo em segredo e na negatividade, estão agora sendo expostos através da Luz da Verdade, à medida que as ondas da Luz continuam a lavar todo o planeta. Cada um que é exposto, ajuda a levantar os véus da ilusão da consciência da humanidade. 

Sunday, July 7, 2013

07:07:2013




Mensagem Semanal de Hilarion

7 à 14 de Julho, 2013

Amados,

À medida que completam e chegam a um fim, as muitas questões de suas vidas pessoais, saibam que existe um ponto de virada se aproximando, e vocês se verão finalmente livres das densidades mais pesadas das quais estiveram se debatendo. Isso é porque muitos de vocês escolheram experimentar essas vibrações mais baixas, como uma maneira de facilitar uma limpeza mais rápida do campo coletivo da humanidade que circunda a Terra. 

O campo tem sido limpo em sua maior parte, assim, agora, isso faz com que se torne mais fácil para que as almas despertas possam lidar com os seus problemas pessoais que estão começando a aparecer na superfície, à medida que as energias aumentam de intensidade. Aquilo que vocês completaram, está agora sendo experimentado pela população em geral, mas sem a acumulada densidade vinda das gerações do passado para sobrecarregá-la. 

É importante que cada um de vocês mantenha a sua conexão elevada com o seu Eu mais elevado e com a sua orientação espiritual o tempo todo, e evitando assim, ser projetado para os dramas pessoais e coletivos que estão acontecendo. A sua tarefa é permanecer centrado, criando e sustentando uma visualização de uma nova realidade para uma vida melhor para todos. 

Saibam que isso pode ser um processo complicado, à medida que aqueles que vocês amam e zelam, irão passar por seus próprios processos de despertar da consciência, e vocês no desejo de ajudá-los poderão ser afetados em seu próprio equilíbrio e harmonia. Capacitem-os da melhor maneira que vocês conseguirem, sabendo que só eles podem passar por tudo que estão passando. Ninguém mais, a não ser eles mesmos, podem percorrer os caminhos escolhidos por eles. 

Vocês, é quem são a luz do mundo, durante esses tempos, assim é importante que continuem a se nutrir e a zelar por si mesmos. À medida que os descensos de ativação das energias continuarem, descansem o quanto vocês puderem, para assimilarem e absorverem esses downloads de energias, esses descensos de energias, com maior facilidade e graca, fazendo sempre as suas disciplinas diárias para sustentarem o seu campo de energia pessoal forte e saudável. 

Tenham uma imagem de sí, sabedores que são um ser de luz, um arco íris entre o céu e a terra, um condutor de amor que está trazendo e ancorando o Céu na Terra. Honrem-se por estarem executando esse papel, sustentando-o firmemente. 

O seu caminho está agora tornando-se mais fácil, à medida que a humanidade como um todo está querendo ter maior responsabilidade por tudo que está acontecendo no mundo em sua volta. 

Os sinais estão por todas as partes, de que a mudança é o ímpeto desses tempos e isso requer mudanças no interior da sociedade. Tudo aquilo que era aceito como sendo uma norma não mais será mais confiado como sendo um fato, um dado, pois tudo agora está em um estado de fluxo e a humanidade precisa ter adaptabilidade e capacidade de fazer mudanças também. 

As pessoas precisam cavar fundo em seu interior para encontrar a sua própria conexão com a Fonte, e isso irá acontecer, à medida que as mudanças ocorrerem. Elas irão perceber de que a aquisição de coisas desse mundo não era o seu propósito principal para viverem nesse planeta e que essas coisas podem desaparecer rapidamente, de um modo que não exista controle e irão perceber que, o que é realmente importante, é a conexão que elas têm umas com as outras. 

Continuem a permanecer firmes em sua luz, vivendo ancorados em seu planeta, sendo os pioneiros dos caminhos a se seguir. Vocês podem contar apenas com a sua própria conexão com a Fonte. Tornem-se observadores de tudo que chegar em seu próprio campo de possibilidades, de modo que vocês possam manobrar os seus caminhos para o desconhecido. 

Conheçam a si mesmo, pois isso é a chave de tudo. Vocês, ou seja, vocês sozinhos, sustentam a chave do reino em seu interior.

Até a semana que vem…

EU SOU Hilarion

©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradutora Helena Renner 
helenarenner2013@gmail.com

Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem desde que estiver em sua íntegra sem rasuras nem emendas estando incluídos, o nome da autora, os seus direitos autorias e o seu website www.therainbowscribe.com

Grata por incluírem o website acima ao postarem essa mensagem  

Friday, July 5, 2013

04:06:2013



Mensagem Semanal de Arcanjo Gabriel 

04 de Julho, 2013


Amados,

Eu quero lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor chamada construtividade. Essa qualidade se apresenta nas ações e nas reações da humanidade quando o mundo em sua volta parecer estar fora de controle. Essa qualidade faz com que a ordem aconteça em uma situação que parece ser caótica. Essa atitude construtiva é de natureza positiva. 

Quando as coisas estão indo pelo lado errado, é essa qualidade que traz de volta a vida, através de uma perspectiva melhor.Tudo o que está acontecendo no mundo nesses tempos tem uma natureza dual e sempre existe uma escolha a se fazer. 

A qualidade da construtividade em uma pessoa, sempre faz com ela escolha aquilo que irá manter as pessoas conectadas com a sua Fonte Divina, e desse modo, com o caminho do amor, da harmonia e da paz. 

À medida que os eventos no mundo continuarem a trazer para fora tudo aquilo que esteve escondido, ambos, tanto, no mundo dos eventos quanto nas vidas individuais, essa qualidade se torna mais necessária para que seja utilizada com mais frequência. 

Essa qualidade ajuda a pessoa permanecer centrada, ancorada e totalmente conectada com a sua verdadeira interior. 

Essa qualidade é uma daquelas que guia as pessoas para escutarem o seu interior e a fazerem aquilo que é a coisa certa. 

Algumas vezes, a coisa certa a fazer, não é sempre aceitável para aquelas pessoas que estão em volta delas, mas aqueles que usam essa qualidade seguem aos ditados de seu coração que anseia por um mundo de paz, alegria e harmonia. É através dessa qualidade que a humanidade, como espécie, se move para frente e expande através de seu crescimento como seres sencientes. 

Existe muito poder inerente nessa qualidade chamada construtividade, pois, ela requer o uso correto da vontade, à medida que as pessoas fazem as escolhas por qual caminho elas irão reagir, em qualquer uma das situações que lhes são apresentadas. 

Essa qualidade coloca as pessoas no caminho certo para persistirem em sua rota com os seus propósitos elevados, por estarem aqui na Terra durante esses tempos cheios de eventos, pois ela mantem as perspectivas das pessoas focadas no positivo e o bom que isso está inerente nos corações de toda a humanidade. 

Ela requer também a qualidade do discernimento para que ele seja utilizado no sentido de se fazer escolhas a qualquer momento. Ao fazer a coisa certa, no tempo apropriado, a pessoa pode continuar em seu caminho com segurança, orientada e protegida. 

Há muita coisa no mundo, neste momento, que distrai a humanidade de seu objetivo maior que é o de preparar as suas mentes, os seus corpos, as suas emoções e os seus espíritos para estarem prontos para aceitarem a oportunidade de ouro de expansão de uma ordem superior de vida, através do que se denomina ascensão ou elevação da consciência. 

O uso da qualidade da construtividade é importante na vida diária da existência das pessoas, pois isso as mantêm firmemente focadas nos caminhos que escolheram experimentar durante a sua vida sobre o planeta. Ao usar essa faceta do amor, com frequência, cada pessoa contribui para a elevação da vibração da energia e do poder do planeta inteiro. 

A pessoa que utilizar essa qualidade no interior dela mesma, sempre olha pelo lado do bem e do lado positivo, no interior de outros e no interior dos acontecimentos do mundo em sua volta. 

Cada situação é uma oportunidade de aprendizado, de crescimento e de uma contribuição para com o mundo, de tal maneira que seja um benefício mútuo para todos. Quando existe a manifestação dessa qualidade nas interações entre as pessoas em resposta aos eventos que acontecem, a qualidade de vida para todos é afetada positivamente ocorrendo mudanças com melhorias para todos. 

À medida que cada pessoa tirar um tempo para ir para o seu interior e se conectar com a sua sabedoria superior, o campo coletivo das possibilidades maravilhosas se tornará maior, pois as ações, as escolhas e as respostas que cada pessoa fizer, afetarão esse campo, podendo dessa forma criar o mundo que ela visualizar para si mesmo e para os seus entes queridos. 

Eu lhes deixo agora sabendo que essa qualidade do amor está crescendo cada vez mais, no interior de cada coração do ser humano.

Eu Sou Arcanjo Gabriel

©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradutora Helena Renner 
helenarenner2013@gmail.com

Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem desde que estiver em sua íntegra sem rasuras nem emendas estando incluídos, o nome da autora, os seus direitos autorias e o seu website www.therainbowscribe.com

Grata por incluírem o website acima ao postarem essa mensagem  

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/