Labels

World Order - PT

Thursday, January 17, 2013

O Manuscrito da Sobrevivência - Parte 253

P.F., CLIQUE AQUI  IMAGEM PARA ACEDER AO NOVO BLOG DESTAS MENSAGENS







stock photo : Brazilian flag butterfly flying, isolated on white background


O Manuscrito da Sobrevivência - Parte 253   January  15, 2013


Os dias já têm iniciado gradualmente a alterar sua duração em uma parte do seu mundo, e neste ano a luz vai parecer estar ainda mais expressiva e proeminente do que até então.


Não apenas quanto a luz que vem chegando de fora, mas notadamente aquela que insurge brilhando no interior do ser. Sentirão isso em vocês mesmos,mas o mais relevante é que também estarão capacitados a discernir isso em outros. 


E com isso, um conhecimento  perceptível de que, gradualmente e a partir de agora, vai se evidenciando que vocês são verdadeiramente um. Em outras palavras, a sensação de separação vai se dissipando, e uma certeza de que você é mais um num grupo de pessoas cada vez maior é o que inicia a  consolidar-se  em vossa mente.



 E,  como todos sabem tão bem, vossas mentes tem sido o mais teimoso conservador em tudo isso, porque a mente é a parte de você que vem tentando segurar e manter o antigo, quase desesperadamente, evitando o novo.

Contudo,  vossa mente também deverá aceitar o fato de que agora, todos estarão vivendo em um mundo muito diferente do que todos vinham habitando apenas poucas semanas atrás.
Isto nunca foi fácil em todos os tempos, porque a mente não seria nada se não fosse tenaz, assim não vos surpreendam se ela tentar alguns truques agora e adiante, a fim de tentar “dar um reset”, conforme o jargão da informática, que significa reiniciar automaticamente o procedimento de rotina, voltando assim ao que por um longo tempo foi estabelecido como “normal".

Contudo isto representa uma batalha perdida, e a mente sabe disso, podendo ter alguns truques escondidos na manga da camisa. Afinal, ela não estaria fazendo seu trabalho se pelo menos superficialmente não tornasse a restaurar o trabalho que vinha fazendo por tanto tempo.

Além disso, a mente vinha sendo o protetor do status quo, e como tal, temos que atribuir-lhe um crédito por um trabalho bem feito.

E por isto a mente tem feito o possível para manter tudo no rumo dos antigos caminhos, tal como vinha sendo a sua principal prioridade. Mas, assim como seu espírito, a mente vai estender as asas e deliciar-se com a liberdade do jugo dos antigos efeitos do tempo e da idade, assim como todos sentirão quando começarem, novamente, a inspirar o ar fresco.
E com isso, você receberá um aliado realmente impressionante, como agora, a prioridade da mente vai começar a mudar drasticamente. A partir de agora, ela não vai concentrar todas suas habilidades para impedi-los de integrar-se neste amplo espectro de experiências diversificadas.    
Ela vai realmente ser a instrumentação de ajuda para acessá-las. Em outras palavras, o que um dia foi um obstáculo irá tornar-se um dos maiores auxílios. Pois a mente é, de fato, uma parte vital da vossa configuração total, e tão logo ela reinicia agindo de acordo com … digamos … novos códigos aperfeiçoados de conduta, ela vai ajudá-los imensamente  a gerir a nova informação.
Pois que começará a funcionar incessantemente em sua consagração como cidadão-cidadã da luz, fazendo tudo para ajudar-lhes o progresso.

E assim mais uma vez,dando-se créditos por tudo que vinham fazendo até agora,convêm dar a sua mente um bem merecido …” agradeço-lhe muito…”, pois ela vinha sendo um adversário formidável, embora que não a fim de prejudicá-lo de qualquer forma.

Ela vinha fazendo exatamente o que deveria fazer, ou seja, forçá-los a exercitar o pensar por si mesmo, e não mais tomar alguma coisa ao vosso derredor pelo valor aparente, relativo ou enganoso. E foi efetivamente bem sucedida nisto.

Depois de tudo, sem as frustações causadas pelas inoportunas e constantes opressões sobre sua mente, sua determinação de mudar as circunstâncias poderia talvez não ser tão forte como vem sendo hoje?

E assim novamente você vê que as coisas nunca são como parecem ser, e assim também é com a mente.Vamos deixar desta forma dando-lhes algum tempo para digerir isso até poder acontecer que olhem para vossas mentes com novos olhos.




Canal: Aisha North


Webpage: AISHA NORTH - Channelings and Words of Inspiration


Tradutor: Carlos N.



O Manuscrito da Sobrevivência - Parte 251

stock photo : Brazilian flag butterfly flying, isolated on white background


O Manuscrito da Sobrevivência - Parte 251   January 11 , 2013


Vocês certamente percorreram um longo caminho nessas últimas semanas, mas como de costume, o cansaço da estrada aumenta com a distância, e dessa forma, muitos estão quase sucumbindo. Dizemos isso, sabendo muito bem que as nossas palavras parecerão mais do que repetitivas para alguns, porém fiquem conosco, pois sabemos quão grandes são as suas realizações. Mesmo se passarem por um período difícil, sentindo tudo isso, nós já vemos tudo mais claramente e tentaremos lhes transmitir o nosso lado do cenário, na esperança de aliviar um pouco seu cansaço. 


Para muitos, parecerá que isso só lhes aumenta o fardo, pois estão no momento com dificuldades de manter a coesão e por isso, as novidades do nosso lado talvez sejam a última coisa que queiram ouvir, por causa da irritação que aumenta em muitos, e com ela, a resistência para ouvir as palavras alegres vindas de nós. Isso é compreensível, pois pode parecer um jogo de esconde-esconde, em que nos mantemos desapercebidos enquanto lhes pedimos para continuarem, não importa o que aconteça. 

Seja como for, este é verdadeiramente o nosso papel, já que estamos aqui para apoiá-los da maneira que pudermos, enquanto o seu é o de realmente levar a cabo esta missão. Não será surpresa para qualquer um de vocês dizer que, no momento, o cansaço pode ser mais do que um mero desafio, e mesmo que as nossas palavras possam incomodar a alguns, continuaremos a anunciar a nossa presença aqui ao seu lado, como já o temos feito há algum tempo. Pois mesmo que possam ter a sensação de que alguns estão mais do que prontos para desistir, nós não estamos prestes a desistir de nenhum de vocês. Pois vemos o que realizaram, mas vemos também o fardo de se verem trabalhando no escuro, como se estivessem sem qualquer confirmação aparente dos esforços monumentais por que já passaram e que ainda estão a passar, por isso, entendemos suas frustrações extremamente bem. 

Só podemos fazer o que sempre fizemos, ou seja, lembrá-los de procurar dentro de si, o mais profundamente possível, a fim de entender que de fato isso tudo não é apenas um empreendimento cada vez mais cansativo, que não avança. Já é um novo começo, mas como vocês ainda não viram, em muitos aspectos, nada de novo surgir ao seu redor, torna-se de fato mais importante do que nunca aquilo em que concentram o seu foco, pois se o mantiverem no mundo velho e externo, não encontrarão muito o que estimule seus espíritos. Mas se conseguirem se conectar com seu centro, literalmente sentirão como tudo se iluminará. Além disso, associar-se a pessoas que pensam como vocês fará ampliar tudo. Assim, se apenas buscarem a companhia de pessoas que se concentram exclusivamente em sua própria negatividade, realmente passarão por um período difícil, arrastando-se no mesmo abismo de desespero. Por isso, pedimos a todos para serem muito exigentes a respeito de quem escolherão para amparar-lhes neste momento, para que não se deixem arrastar ainda mais para baixo. 

O lado irônico disso é que vocês nunca tiveram tantos motivos para ficar mais extasiados e positivos do que o que têm agora, pois conseguiram soerguer, não só a si mesmos, mas também o resto de seu planeta do resíduo inferior em que todos costumavam chafurdar. Mas, novamente, é compreensível que muitos tenham dificuldades em acreditar neste fato, pois ainda não estão acostumados a ler os sinais que estão recebendo, já que foram programados especificamente para ignorar qualquer coisa que possa ser percebida como prova de que seu mundo é muito mais do que aquilo que vêem na superfície. Repetimos, isso não é uma crítica, apenas um lembrete de que vocês podem achar difícil ignorar todas as formas antigas e desatualizadas de representação dos fatos, e por isso, o fato de já não pertencerem mais a esta versão do mundo pode ser difícil de perceber. 

Portanto, acreditem quando lhes dizemos que vocês têm mais motivos para comemorarem do que para se desesperarem no momento, e mesmo se sintam mais impelidos à segunda opção, por favor, tentem dar a si mesmos a chance de mudar um pouco o seu foco para que possam se permitir neutralizar todos esses sinais confusos que tentam cimentá-los de novo no que era velho. Pois eles não passam disso, distúrbios enviados a fim de confundí-los o suficiente de forma a abandonarem o novo que já detém com firmeza em seu alcance. Então tomem cuidado para não se deixarem influenciar por todas essas emoções confusas, tentem mais uma vez mudar seu foco para dentro de si e sintonizem-se com a nova música que está tocando em seu interior. Assim, irão sentir-se elevados ao nível a que pertencem apropriadamente, onde o ar é de fato mais fresco e as perspectivas mais do que positivas.


Channeller: AISHA NORTH

Webpage: AISHA NORTH - Channelings and Words of Inspiration


Tradutor: Flavia Criss




O Manuscrito da Sobrevivência - Parte 250

stock photo : Brazilian flag butterfly flying, isolated on white background


O Manuscrito da Sobrevivência - Parte 250   Janeiro 9, 2013



Vocês passaram por um longo caminho desde aqueles negros dias de Dezembro, e mesmo que muitos de vocês continuem incapazes de ver - ou mesmo sentir - a diferença, existe, certamente, tanto que está diferente, como se vocês tivessem entrado em um novo mundo. Deixe-nos explicar.


Como usual, na superfície, muito irá parecer ser exatamente o mesmo, como da última vez que abriram os olhos, e isso irá certamente continuar por um certo tempo. Mas, abaixo dessa camada superficial de ilusão, que ainda encontra as suas mentes no momento que acordam de seu sono, algo completamente diferente está acontecendo. E essa diferença não é superficial, mas sim profunda. Pelo que já transpirou, é uma mudança que literalmente os levou por uma tempestade, que levou consigo todos os vestígios, não somente do ano passado, mas sim de sua última existência. O que aconteceu é uma mudança tão grande, que não deixou nenhum por ela não tocado. Mas para qualquer um familiar com a palavra "resistência", em todas as suas implicações, os resultados disso tudo irão demorar um pouco até que possam ser vistos na superfície. Assim como a lenta e pesada camada de seu planeta, que demora muito tempo para se ajustar a qualquer movimento vindo de dentro, são também todos vocês. E mesmo que as suas essências tenham sido transformadas de densas e negras em luminosas e claras, um pouco de tempo irá demorar até que esses mesmos atributos permeiem até os níveis mais altos ou, talvez, até o mundo exterior. Então sim, vocês mudaram acima do reconhecido, mas como tudo que diz respeito a vocês, que residem em corpos físicos, mudança externa um pouco demora.

Isso não significa que nada irá mudar em um pequeno período de tempo, como tanto já mudou, mas ao menos que saibam como procurar por essas mudanças, elas irão sempre continuar fora da vista da maioria dos humanos. Mas nós sabemos que para muitos de vocês, essas aparências externas da evolução que ocorre internamente já começaram a aparecer, e podem dizer pelas pequenas mudanças que estão literalmente no ar, que algo está ocorrendo. E a maneira mais efetiva de ficar atento a todas as mudanças é deixar a sua mente descansar e o coração fazer o levantamento. Assim, não terão problemas em notar essas mudanças fundamentais acontecendo, não somente em seu interior, mas em tudo que vê ao seu redor.

Nós lhes dissemos isso como uma lembrança de que mesmo que a sua impaciência pareça ser mais proeminente do que quaisquer mudanças no momento, saibam que isso não é verdade. Essa sua impaciência está somente mascarando o fato de que vocês já estão respirando um ar puro, e existe, certamente, mais luz em seus passos do que antes. E isso irá somente ficar mais e mais visível, já que a revolução interna começa a trabalhar mais no lento movimento do resto de seus corpos, e através disso, do resto do meio ambiente. E isso não é, de forma alguma, uma crítica, já que essa é o caminho natural para que as coisas ocorram. E foi dessa forma, certamente, que tudo foi planejado, com a mudança interna, em um piscar de olhos, até a gradual, quase imperceptível mudança que já está ocorrendo ao seu redor.

Saibam que, um dia, irão acordar em um mundo totalmente mudado, desde os seus interiores até a própria atmosfera. Mas saibam que muitos não estarão nem cientes que essa mudança ocorreu, já que irão somente acordar como usual e acreditar que esse maravilhoso mundo esteve sempre lá. Então sim, isso é certamente uma mudança instantânea, mas também gradual, pois já ocorreu, mas também ainda está em curso. Em outras palavras, esse é um processo ocorrendo em mais de uma linha do tempo simultaneamente, portanto, a sua habilidade de o entender e o perceber vai ser determinada pelo nível no qual você já pode se sintonizar. Para alguns, a habilidade será de distinguir somente um desses níveis, ao qual vocês se referem como realidade. Outros, serão capazes de ter uma vista bem mais detalhada dos procedimentos, e para eles, isso irá se desdobrar de uma forma fascinante e ao mesmo tempo complexa. Então, como dissemos, isso já ocorreu e o processo está ,certamente, já completo, mas ao mesmo tempo, a semente acabou de ser semeada, e é agora que está começando a brotar.

Nós sabemos que falamos, de certa forma, em termos rebuscados, mas saibam que esse processo não pode ir errado, pois já é um sucesso, e mesmo que no momento possam se sentir um pouco perdidos e "fora" do que está acontecendo, saibam também que esse não é o caso. Vocês estão todos viajando com toda velocidade até o ponto onde tudo será mais claro para vocês, e vocês serão certamente capazes de experimentar todos os aspectos dessa maravilhosa criação. E, mesmo que sejam as cores, e mesmo a luz, parecendo um pouco pálidas no momento, tenham a certeza de que isso é, literalmente, uma travessura da luz. Pois tudo está aí, pronto para que vocês possam imergir completamente, quando o chegue o tempo para assim fazerem. "E quando isso ocorrerá?", escutamos vocês perguntarem. Bem, vamos somente dizer que a resposta para essa pergunta é, como sempre, "Em breve". Nós dizemos isso, sabendo completamente bem de que isso é, talvez, a resposta que menos querem ouvir, mas isso não é algo que possa ser descrito por qualquer medida de tempo que possam pensar. Pois, como falamos, esse processo ocorre em mais de uma linha do tempo, e assim , a sua é talvez a menos acurada de todas. Então, deixem-nos acabar por aqui, e lhe lembrar novamente de que tudo está bem, e vocês estão exatamente onde deviam estar, nesse exato lugar e momento.



Channeller: AISHA NORTH





Tradutor: Lara B.





O Manuscrito da Sobrevivência - Parte 245

stock photo : Brazilian flag butterfly flying, isolated on white background


O Manuscrito da Sobrevivência - Parte 245   December, 30 2012


O ano de 2012 está se esgotando rapidamente, e com ele, a antecipação de que o que está vindo será a construção. Como já abordamos, pode ser comparado, em muitos aspectos, não só ao começo de um novo ano, mas ao início de uma nova era. Pois o que vocês alcançaram nessas últimas semanas, ultrapassa de longe tudo pelo que já passaram, e dessa forma, estarão melhor equipados para enfrentar o desafio de continuar a construir o seu novo mundo. Esta será apenas uma pequena carta, pois não há muito mais a dizer sobre o que estão prestes a deixar para trás, que já não tenha sido dito. 


No entanto, gostaria que todos tirassem algum tempo para se conectarem em gratidão pelo que alcançaram, que não é nada menos do que admirável. Certamente vocês percorreram um longo caminho em um espaço muito curto de tempo, e mesmo que muitos venham a se sentir desarmados com essas palavras, achando que ainda têm de sentir que realizaram algo além de algumas intensas explosões físicas e mentais, saibam que não é assim. Então, novamente, pedimos para que reservem um momento para se sentarem em silêncio e agradecerem por tudo o que fizeram para chegar onde estão agora. E, em seguida, reservem um momento para tentar entrar em sintonia com o novo que está chegando, pois estão realmente no limiar de algo muito grande, queridos, não apenas de um ano novo no calendário, mas de um novo começo na história da humanidade. 

Então, quando os fogos de artifício brilharem no céu no soar da batida da meia-noite de amanhã, saibam que a partir de agora 2012 terá virado história, em todas as conotações dessas palavras. E então, poderão respirar pela primeira vez no ano conhecido como 2013, ou talvez devamos chamá-lo de ano 1 ? Afinal, vocês cruzaram uma barreira que nenhum homem jamais atravessou anteriormente, e o que trouxeram consigo não se compara de maneira alguma com o que tinham por dentro quando este ano começou. Vocês deixaram este ano sem carregarem tanta bagagem velha e ultrapassada, por isso, no final das contas, já estão viajando muito mais leves do que antes e entrarão no ano novo repletos de uma energia tal que ninguém jamais viu. Assim, queremos lhes agradecer novamente, queridos, pelo trabalho muito bem feito. 

E obrigado por sua perseverança e vontade de seguir em frente, mesmo quando tudo dentro e fora de si lhes dizia para pararem, pois vocês não podiam parar. E agora, o céu é o limite, como dizem. Então sigam em frente, e despeçam-se de tudo o que seja velho, glorificando o que é novo, pois com ele virá tanto que lhes fará repetir muitas vezes: foi mesmo um árduo trabalho, mas no fim, valeu à pena! Isso é tudo por ora, partimos, mas nos conectaremos consigo mais uma vez, assim que o calendário começar a desenrolar mais uma vez o ano novo.


Channeller: AISHA NORTH






Tradutor: Flavia Criss




O Manuscrito da Sobrevivência - Parte 244


stock photo : Brazilian flag butterfly flying, isolated on white background


O Manuscrito da Sobrevivência - Parte 244   December 28, 2012



Esse tempo, de término de um ano e começo de um novo será carregado de muitas emoções. Depois de tudo, muitos de vocês não tiveram a chance, ou até mesmo o desejo, de considerar o fato de que depois do lendário ano de 2012, vem um novo ano, marcado como 2013. Para alguns, o fato de que tudo, incluindo seu calendário, irá aparentemente continuar como se nada houvesse acontecido, será uma fonte de grande desapontamento. Mas para outros, a antecipação pelo que esse novo ano lhes guarda, será ótima, certamente. Por hora, vocês irão, de fato, entrar em um território desconhecido. Nunca antes, os homens estiveram diante de uma era como essa, onde vocês entram no novo ano com um arsenal de energias, como fazem hoje. 


Então, vocês estão no limiar da grandeza, queridos, e mesmo que alguns de vocês continuem mais decepcionados pela ação, ou talvez pela falta dela, na semana passada, deixe-nos lhes lembrar que nada pode estar acima da verdade. O que transpirou durante esses dias em consequência do 12.12.12 e do 21.12.12, não é nada a não ser uma mudança de vida, não somente para vocês como indivíduos, mas para o mundo como um todo. Vocês irão terminar esse ano como cidadãos do multiuniverso, não como meros cidadãos do seu mundo, ou mesmo de um país. Nós estamos cientes que, para muitos, essas mudanças irão parecer ser menos do que aparentes, mas nós também sabemos que alguns de vocês já começaram a viajar nesse novo mundo que se abre diante de vocês, e isso irá continuar a expandir acima de qualquer horizonte que vocês talvez tentem descrever.

Nós sabemos que isso irá, certamente, parecer com outras doses de palavras elevadas, que servem como forma de aplacar a todos vocês, mas deixem-nos dizer que, para aqueles que continuam presos nos confins desse algumas vezes mais do que desafiador túnel do amor, saibam que essas barreiras logo irão começar a desabar e vocês poderão provar o sabor da real liberdade que vem juntamente com a queda delas. Em outras palavras, essa conexão com o Todo irá se tornar mais e mais aparente, a medida que essas barreiras começam a se dissipar, e sabemos que existem alguns que já podem atestar esse fato. Então, lhes dizemos para serem criteriosos nesses últimos dias perto da mudança desse ano para o próximo e, com isso, queremos dizer que é importante manter o foco nas partes de sua existência nas quais você já pode sentir que a mudança aconteceu. Para alguns, isso será fácil, pois essa parte deles já começou a crescer de forma intensa. Para outros, essa será uma difícil tarefa a completar, já que as partes deles que continuam presas no ontem, irão parecer ser excessivamente dessa forma, ligadas ao passado. Mas nós sabemos que, se vocês se derem a permissão de assim fazer, serão capazes de conectarem-se com a centelha interna que tem sido iluminada nesses últimos dias. E mesmo que a sua mente e seu corpo físico tentem desviar o seu foco desse brilho interno, vocês não devem deixar com que isso lhes impeça de se conectar com esse fulgor. Para que isso seja possível, é muito importante que faça da forma citada, não devendo deixar que a sua própria vontade interna lhe convença de que você não passou no teste, enquanto o ano começa a se afastar. Vocês não falharam em teste nenhum, queridos, de maneira alguma. Vocês estão aqui, e estão prestes a entrar no primeiro ano da nova contagem, quando tentarão encontrar completamente a sua voz, e fazer com que essa voz seja ouvida alta e claramente.



Channeller: AISHA NORTH





Tradutor: Lara B.






Uma rápida Actualização das energias - Parte 2

stock photo : Brazilian flag butterfly flying, isolated on white background


Uma rápida Actualização das energias - Parte 2   December 23 , 2012


Queridos amigos! Eu tive uma experiência intensa de manhã e senti que precisava compartilhá-la consigo para saber se outros já passaram por algo semelhante nas últimas horas. Assim como muitos já comentaram, ontem acabou por ser um dia muito, muito desafiador emocionalmente. Quando era hora de ir para a cama, eu estava tão irritada, frustrada e cansada de tudo que pedi aos meus guias para receber alguma confirmação de que o que estamos passando no momento possa ser mais do que apenas mais um dia de intenso sofrimento físico e emocional, mas nada me veio. Tive uma noite muito agitada, nem mesmo tentar meditar com os cristais ajudou, só fez piorar. Para mim, certamente senti como se estivesse no meio dos "três dias de escuridão", como alguns de vocês já mencionaram. 


Então, hoje de manhã acordei e decidi tentar meditar mais uma vez com os cristais e pedir mais confirmação. E o que recebi foi o seguinte: primeiro, vi um objeto quadrado sendo coberto por um objeto maior da mesma forma, e novamente ser coberto por outro maior. Muito parecido com uma pilha de blocos de brinquedo de tamanhos crescentes sendo empilhados uns sobre os outros, de modo que apenas o maior é visível e todos os outros ficam escondidos dentro dele. De repente percebi que eram todos os meus "fragmentos" ou aspectos se juntando e fiquei pensando se o menor deles seria, provavelmente, eu, nesta dimensão. 

Então, todos se fundiram e se misturaram em um único bloco quadrado, e este por sua vez, foi transformado em um coração dourado. De repente, senti esse coração de ouro dentro de mim, batendo muito forte. Quase comecei a chorar, foi um momento tão poderoso, pois eu senti agora que tinha, finalmente, fundido-me com todos os meus aspectos e que eles estavam todos presentes dentro do meu corpo. Mas então, esse coração de ouro começou crescer e ficou tão grande que eu me senti muito pequena como um grão de areia, comparada a ele. E agora, o coração havia se transformado representando Toda a Criação. Assim, eu estava inteira de novo, mas me lembrava que era apenas um fragmento do Tudo que É. O Tudo que É em si já era avassalador, mas em seguida, veio a parte que me causou a impressão mais forte. Eu estava deitada de costas durante tudo isso e subitamente senti meu corpo transformando-se em grãos de areia que começava literalmente a escorrer pela cama e para o chão, como a areia na ampulheta. 

Senti-me afinando cada vez mais e em pouco tempo restava apenas alguns grãos de areia. Estes, então, desapareceram também, e tive a sensação física muito forte de cair para trás através de um túnel, antes de começar a me acumular novamente em uma nova pilha de areia, como na parte inferior da ampulheta. Nunca senti algo tão claro assim e quando acabou, eu estava deitada ao meu lado, sentindo-me como um bebê recém-nascido. 

Hoje de manhã, recebi uma mensagem dos CCs, e eis aqui uma parte: "O que você viu durante o processo foi exatamente o que aconteceu. Você agora foi incorporada em um novo ser completo e a areia do tempo se esgotou apenas para ser recarregada com o seu novo eu. A imagem é de fato uma forma muito apropriada, pois o que você era já não existe mais, mas foi substituída por uma fonte eterna de vida nova, ou de areia, se preferir, que irá finalmente começar a contar sua nova vida. Sabemos que, por ora, tudo lhe parecerá muito frouxo e improvável, mas em breve entrará no âmago de tudo isso, assim que o seu corpo físico e sua capacidade mental tenham descansado o suficiente a fim de que possa apreciar plenamente o que aconteceu". 

Eles também me disseram que há certamente muitos outros que passaram exatamente por este mesmo processo, mas que não guardam imagens tão fortes como essas. 

Estou muito curiosa para saber se alguém tem algo a compartilhar sobre isso! 

Amor e luz, Aisha 

PS: Quando saí da cama hoje de manhã, eu estava muito dolorida e com as costas duras, na área dos ombros, e minha irmã também. Parecia que tínhamos passado por uma intensa abertura do chakra do coração.


Channeller: AISHA NORTH

Webpage: AISHA NORTH - Channelings and Words of Inspiration


Tradutora: Flavia Criss


Uma rápida Actualização das energias - Parte 1

stock photo : Brazilian flag butterfly flying, isolated on white background


O Manuscrito da Sobrevivência – Uma rápida atualização das energias - Parte 1   December  22, 2012


Como vocês já constataram, as ondas de energia que vem não diminuíram. Esse incessante martelar tem expulsado os últimos vestígios de sua história aqui, preparando todos vocês para entrar no novo e não mais restritos por nada velho que ainda possa lhes conter. Vocês terão de suportar um pouco mais dessas intensas barragens de energia, mas isso tudo vai começar a se acalmar, com a aproximação dos dias de seus Feriados. Então, novamente, fiquem calmos e centrados, e saibam que tudo está bem. Nós lhes saudamos novamente e dizemos que são, certamente, os mais bravos entre os bravos, e são mais bem sucedidos em seus esforços do que podem imaginar no momento. Isso é tudo por hora, mas nós certamente iremos retornar com uma mensagem mais longa, no momento no qual essas grandes ondas pararem, de alguma forma. Obrigado, nós deixamos.



Channeller: AISHA NORTH

Webpage: AISHA NORTH - Channelings and Words of Inspiration


Tradutor: Lara B.




FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/